Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

Carlos871 18/04/2024

Bem mé
Eu achei bem chonchinho até mais da metade do livro eles estão na viagem, parece até que é pra comer página, deixou o livro sem graça, não acontece nada interessante até o final que não é grande coisa, nota 3/5.

Talita.Wondracek 18/04/2024

Que delicinha de leitura
Eu estou apaixonada com a escrita dessa mulher. leve, fluida, bem humorada e me faz ficar apegada as personagens. amei amei amei.

Gabriela4227 18/04/2024

Esperava mais
Achei legal a personagem de amor e gelato fazer parte nesse livro, mas acho que fiquei esperando um romanceando. A história é legal, de novo com a temática de viagem, agora pela Irlanda. Gostei do desenrolar da aventura e tudo mas em comparação com os outros dois, acho que ficou faltando um desfecho melhor, não sei

clara 17/04/2024

Amor e sorte
Me senti na Irlanda de verdade. se você gosta de conhecer lugares novos, vai amar esse livro! adorei o desenvolvimento das relações dos personagens e do slow burn presente no decorrer da obra. sei lá, eu só amo o sorriso do rowan.

Thaís Brito 15/04/2024

Bom, mas não se compara com o primeiro
Eu esperava ficar tão envolvida com a história como fiquei com Amor & Gelato. Não foi o caso. Talvez porque o primeiro tenha passado por cidades que eu tenho muita vontade de conhecer, no contexto mais urbano. Amor & Sorte explora a Irlanda, mas não me deu aquele sentimento de "nossa, eu preciso um dia conhecer esse lugar". Até porque eu não tenho tanto perfil de viagem na natureza...

Eu fiquei um pouco irritada com a demora para que fosse revelada a história da Addie e a grande humilhação que ela teria passado no verão. Claro, quando veio a revelação, fez bastante sentido que aquilo desestabilizasse uma adolescente (ou mulheres de qualquer idade). Mas acho que o suspense todo em torno daquilo poderia ter sido um pouco abreviado.

Achei que foi uma história legalzinha de acompanhar, mas um pouco esquecível. Não foi algo que me empolgou como no primeiro livro, pois eu praticamente devorei Amor & Gelato. Tendo dito isso, fiquei feliz de termos Lina e Ren na história, mesmo que por um breve período. Eu não contava com isso, e foi legal "rever" personagens que tanto amei acompanhar.

Sarah587 14/04/2024

Gente de verdade, todo mundo fala que dá coleção Amor e Livros, amor e sorte e o pior de todos. Mas falando a verdade eu achei esse melhor que amor e gelato, e bem mais emocionante e ele toca na gente ( foi pelo menos oq eu achei). Amor e gelato também é 5 estrelas, mas eu diria que gosto 1% a mis desse. A única coisa que achei que faltou foi o romance, por mim Rowam e Addie podiam ter fica juntos( menos que tenho tinho um fundo de amor foi muito pouco) mas mesmo assim amei os dois primeiros livros da coleção e já tô doida pra ler o próximo. 5 estrelas!

Jé Andrade 14/04/2024

Incrível como uma história tão leve consegue ser contada de forma tão enigmática, com vários enredos, e ainda assim ser delicioso de ler.
Encantada com a irmandade deles, com a amizade e cumplicidade que conduz todo o enredo.

Gabriela2437 09/04/2024

Achei um livro bom, mas cansativo, eu esperava a continuação da história da Lina e do Ren, e não da amiga dela

Sarah587 09/04/2024

Após ler Amor & Gelato eu tinha uma expectativa muito alta sobre esse livro, o enredo é divertido, leve e interessante, mas a forma que a história é contada é entediante. O plost não é dos melhores, acho que é um suspense muito grande em volta de algo tão previsível. Embora seja agradável acompanhar a relação de Lina com o seu irmão e a personalidade que ela descobre dele, mas não foi algo que me prendeu a atenção.
Yasmin1380 09/04/2024minha estante
O melhor é amor é azeitonas, esse ai é tão tristemente executado KKKKKK

Patricia 08/04/2024

Achei a história muito fraca. O assunto abordado é sério e super legal de abordar principalmente pro publico jovem. Mas a resolução do caso poderia ter sido melhor discutida e concluída, e não fazendo uma cerimônia de culto. Acho que isso não traz nenhum conforto pra quem já passou por isso.

Isabela354 07/04/2024

Bem legal
O livro é muito legal ainda mais que eles fazem as pazes no final. Mas acho que ela nunca deveria ter feito oque ela fez que deixou-a nessa confusão!

Rildo7 06/04/2024

Amor e Sorte é um daqueles romances sobre amizade, sobre família e principalmente reconciliação de irmãos.

O livro te faz ser inserido novamente no universo da história de amor e gelato só que agora quem vai viver a sua própria história é a Addie, melhor amiga da Lina.

Addie e sua família estão viajando pela Irlanda para um casamento, mas algumas coisas aconteceram antes dessa viagem que fizeram com que Addie e seu irmão Ian se desentendessem, e como os dois iriam viajar para a Itália para encontrar com a Lina após o casamento tudo se tornou mais complicado.

A mãe dele decidiu que os dois iriam e se qualquer bagunça deles fossem descoberta na Itália, os dois ficariam fora dos seus times de futebol.

Só que aí tudo começa dar errado quando Ian faz algo que Addie não esperava e talvez a viagem não ocorra. Vale a pena demais ler este livro e descobrir as aventuras que eles vão passar e o final que é muito incrível e fofo.

Recomendo demais a leitura!

lifestylemice 06/04/2024

???
Gente que livro Xoxo, não tem nada dms, não mudou em nada na minha vida, não tem romance, achei sem sal

Tereza150 05/04/2024

Um grande erro que eu cometi (e sei que várias pessoas também cometeram) quando fui ler esse livro foi ter esperado romance, o livro em si já não é lá essas coisas, e ler esperando uma coisa totalmente contrária do que foi entregue não ajuda