Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

Giulia Gribler 25/10/2020

Interessante mas nada marcante
É uma leitura rápida e gostosinha, conseguiu construir bem o começo, me fez ficar super curiosa do que estava acontecendo ali mas no fundo eu já sabia que a decepção vinha KKKKK talvez se eu tivesse lido em outro momento, com o coração partido, o livro tivesse conversado melhor comigo, mas não foi o caso.
Minelly 14/04/2021minha estante
Concordo, achei o enredo do livro perfeito porém no final a escritora poderia ter melhorado Em vários pontos para deixar mais impactante emocionante

Cecília 17/04/2021minha estante
A Lina e o Ren tem alguma aparição?

Minelly 26/04/2021minha estante
Tem sim.

Cecília 26/04/2021minha estante
Obrigada por responder?

maria clara :) 02/05/2021minha estante
vc se arrependeu de ler? queria mto mas medo de comprar e achar que poderia ter comprado outro...

Flaviað 13/07/2021minha estante
Ótimo livro.

Minelly 15/07/2021minha estante
Não,é uma história super gostosinha de ler. Indico pra todo mundo

Mariana com a 13/11/2021minha estante
Oi , pode me dizer se esse livro tem alguma cena pesada ? Mesmo que seja uma insinuação ?

Mariana com a 26/11/2021minha estante
Obrigada @jessie

Lulu 09/12/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso, a única coisa que me "chateia" um pouco é que o final foi pouco detalhado, mas tirando isso eu achei incrível

Nicole 17/12/2021minha estante
Nossa não me prendeu nadaa, não foi o tipo de leitura leve e cativante. Só no final que a história ficou um pouco mais envolvente.

le_sena 01/01/2022minha estante
Eu estou gostando mas não está tão marcante

fer 21/01/2022minha estante
exatamente mds

isaa 21/01/2022minha estante
O livro é bom, mas achei entediante em alguns momentos. Li em um mês, até gostei mas não se compara a amor e gelato!

Gabi 08/02/2022minha estante
vou aproveitar que o meu coração tá partido pra ler com mais atenção kkk

gioâ¡ 13/02/2022minha estante
Amor e sorte tem muitas aventuras

Rafa 01/04/2022minha estante
Adoro livros com final clichê, amei demais e não me decepcionei em nenhuma parte do livro, essa leitura me prendeu e eu viciei nesse livro, lendo pela segunda vez hoje

Rafa 01/04/2022minha estante
O final decepcionou muito mas valeu a pena pq o livro é interessante emitias partes me fizeram

Rir

Glenda 16/05/2022minha estante
Eu gostei muito desse livro, até mais que o primeiro, pois acabei me identificando com a Addie em vários momentos ?

gabi:) 21/05/2022minha estante
nada demais,leitura facinha da para ler em um final de semana história bestinha,e extremamente bem escrito

LuAza 18/06/2022minha estante
Pra mim o único erro do livro foi não ter o romance q todo mundo espera, já q está escrito na capa, mas o enredo e os personagens compensaram isso muito bem. E também entendo o pq do Rowan e da Addie n terem ficando juntos no final, já q ela n teve um histórico muito bom com o último relacionamento dela, mas eu sinto q eles vão ter algo no futuro

bia ! 16/09/2022minha estante
O começo é legalzinho, mas aí vai ficando repetitivo, tipo: vai pra um lugar, faz uma lição! E o final parece um ritual satânico ???

Jubgabss 22/09/2022minha estante
Um dos melhores livros que já li, terminei em dois dias e foi uma das leituras mais gostosas que já fiz, escrita maravilhosa, reflexões incríveis e descrições tão detalhadas e bem feitas que me sentia na Irlanda junto com eles! A cada página lida eu sentia uma sensação incrível em meu peito, as dores aos poucos diminuíam, me enchendo o coração e a tristeza do coração partido conseguiu ser diminuída.

Jubgabss 22/09/2022minha estante
Para ficar mais perfeito ainda, acho que deveria ter uma continuação da história, pois o final ficou um pouco vago, queria saber sobre a reação do pessoal da escola com a volta da Addie e como ela superou e lidou com toda essa situação, queria saber se o Ian conseguiu aparecer na sua tão sonhada revista famosa, as consequências que o Cunha sofreu, o romance entre a Addie e o Rowan sendo construído

Amber 04/10/2022minha estante
Até agora tô achando o livro bom...tá um pouquinho engraçado a discussão da Addie e do irmão dela...tadinho dele

Jady.Delfino 09/10/2022minha estante
Acho esse livro mto bom,o ruim dele é q o foque dele não é romance,e era oq todo mundo queria (inclusive eu) eu acho esse livro mto bom,não sei pq mtas pessoas falam mal dele,realmente a autora poderia ter melhorado o final,mas isso não deixa q o livro seja ruim.Eu acho mto bom,mas entendam q sim a Lina e o Ren participam,mas não mto,já vi as pessoas reclamarem q não aparece a Lina e o Ren,porém a história não é dele,e sim da Addie,ele é bom,só o final q estraga um pouquinho.

cacatt 12/10/2022minha estante
comecei a ler esses dias e achei que não me prendeu muito no início, porém, comecei a marcar muitas coisas e quero muito descobrir se a lina e o tem irão aparecer e oq será da addie e o ian!!

Carolina.Suarez 15/10/2022minha estante
To quase desistindo desse livro pra falar a verdade o que eu amei em amor e gelato desde o ínicio do livro esse não ta me prendendo em nada

Mariana.Jeske 29/10/2022minha estante
Eu achei o livro muito perfeito só que poderia ter mais romance entre a Addie e o Rowan

yasmin 06/11/2022minha estante
Bom, o livro é interessante para as pessoas saibam o decifrar. Quando pegam para ler a saga de amor e livros pensam em relacionamentos clichês mais não é isso que acontece. A palavra amor não se retrata em relacionamentos, eu a vejo em uma família, amizade e etc. No livro retrata não só a relação de irmãos como de amigos e também retrata o quão importante é telas. A leitura é rápida e gostosa de ler.
Recomendo.

Vitoria 27/11/2022minha estante
Esse foi o primeiro livro físico que já adquiri e assim já tinha lido amor e gelato e esperava algo mais. Mas enfim é um livro bacana, tem uma história legal mas eu esperava mais do final embora ele foi fofo mas não do jeito que eu imaginava

Sarahâ 04/12/2022minha estante
Eu já li os livros Amor & Gelato,Amor & sorte e outro que esqueci o nome,mas enfim,eu n entendi nada sobre os livros que disse?

Maria 11/12/2022minha estante
Eu estou planejando comprar este livro mas tem que ler o amor e gelato antes ou não?

sabrina758 24/12/2022minha estante
Oii Maria ! Então você pode ler qualquer um dois, mas eu recomendo você ler amor e gelato, pq a Lina parece no amor e sorte. Ai da pra você entender mais :)

sabrina758 24/12/2022minha estante

Maria 25/12/2022minha estante
Ok obrigada

Maria 25/12/2022minha estante
Ok obrigada

Sophia 04/01/2023minha estante
Eu abandonei o livro era muito chato sinceramente talvez um dia eu tente ler de novo mais duvido que vou querer porque acho que foi o pior livro que li em 2022!

Marina 10/01/2023minha estante
Nn gostei mto daria uns 5.60

Georgia 10/01/2023minha estante
É até bom eu gostei mas não é gigante como o primeiro, não tem uma trama tao misteriosa, de suspense ou dramática e trágica e marcante quanto o primeiro é previsível mas é gostosin de ler, recomendo só faltou mais impacto

â Ë。âà­¨â¡à­§â Ë。âð¸:Ëâºâ§âËð§â 16/01/2023minha estante
para ser sincera, eu chorei super com esse livro, antes eu queria que Thomas e Lina ficassem juntos, mas dps de td, queria q Lina ficasse com Ren

â Ë。âà­¨â¡à­§â Ë。âð¸:Ëâºâ§âËð§â 16/01/2023minha estante
eu fiquei de boca aberta quando descobri q o Howard n era o pai da Lina,bem isso estava bem na cara.

Nataly.Michele 27/01/2023minha estante
é bom, mas não tem nada dms

vavá 28/01/2023minha estante
um livro bom mas achei mt enrolado, diversos capítulos falando só sobre uma coisa. Todo o problema com cubby foi esclarecido para nós leitores apenas no final da história o q só reforça sua enrolação. No contexto é bom, uma história emocionante, chorei algumas vezes com a história de Rowan e tiveram alguns surtos leves. Resumindo não teve nem amor mt menos sorte!

Nikoly.Abreu 20/02/2023minha estante
só eu q não gosto do Ian?

Bheatriz2 04/03/2023minha estante
como a faz pra ler??

giovana.ramos07 12/03/2023minha estante
Vou aproveitar que partiram meu coração e ler

mela0 18/03/2023minha estante
eu odiei ?

Pietra 22/03/2023minha estante
Eu gostei, mas espera um pouco mais da autora no final, deveria ser mais detalhado. Mas foi uma experiência legal a leitura desse livro.

Pietra 22/03/2023minha estante

Sophi52 24/03/2023minha estante
A Addie e o Rowan são tão amorzinhos mano

Sophi52 03/04/2023minha estante
É uma leitura bem gostosinha de ler.
O livro foca na relação dos irmãos o que eu acho fofo, achei o enredo muito bom. Enfim, gostei muito desse livro ???

Rafaela834 08/04/2023minha estante
Só tenho uma coisa a dizer no momento mais dificil quando estava com o coração partido esse livro me fez passar o tempo e me distrair passava o dia lendo só parava para dormir em fim a jenna evans é simplismente perfeita mais leia de coração partido

JAlia402 27/05/2023minha estante
Como vocês conseguiram ler?

Rafis12 15/06/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

Madu Alves 09/09/2023minha estante
Sim!!!!!!!!!

Emanuelly.izadora 10/11/2023minha estante
Eu acho os livros dessa coleção muito chatos ( minha opn)

Carolina2542 01/01/2024minha estante
Gostei do livro simm, amei o final, mas ele tem muitos pontos ruins, dos 3 livros ele é o mais chatinho, eu tava esperando romance dela com o Rowan sim, por mais que é um livro otimo pra quem esta com o coração partido, ajuda a superar terminos.
Ah e uma coisa que eu gostei foi a aparição da Lina e do Ren. É um livro bom, so não é maravilhoso.

Anna2872 02/01/2024minha estante
Um amor entre irmãos muito bom li bem rápido mas não chega a ser um dos favs

ð¼ðð ୨୧â¹ð©· 06/01/2024minha estante
Não via a hora de terminar esse livro tem seus pontos positivos como: leitura rápida mas sinceramente acho que coloquei expectativa de mais o romance só tem migalhas entendo que é focado para "Eddie cure seu coração partido" e a relação dela com Ian mas poxa espera que ela iria curar a relação com Cubby de outro jeito mas por ser a primeira leitura de 2024 achei razoável

ð¼ðð ୨୧â¹ð©· 06/01/2024minha estante

-Koraline 12/12/2021

Por que tão curto?
Amor e Sorte é o segundo livro da trilogia, que mescla viagens, amor e autoconhecimento, e é o mais curto dos três. O livro conta sobre uma road trip feita pelo Irlanda por Addie, melhor amiga de Lina, a protagonista do primeiro livro, e nessa viagem ela passa a conhecer mais seu irmão, com quem está brigada, e Rowan, um irlandês muito fofo e meu personagem preferido do livro. O segundo volume da trilogia tem meras 270 páginas, mas mesmo assim conseguiu ser um pouco menos raso que Amor e Gelato, apesar de que toda a história de manipulação e exposição sexual poderia ter sido muito mais trabalhado do que apenas as poucas páginas dedicadas ao assunto, e teria sido um ótimo serviço se a autora narrasse o pós viagem, e como Addie conseguiu superar a situação invadiva imposta a ela. Enfim, me surpreendi positivamente com esse livro, já que achei que seria mais superficial que o primeiro, e estou ansiosa para o terceiro, que prometeram ser o melhor.
Isadora 13/12/2021minha estante
eu amo muito esse!!

rach. 13/12/2021minha estante
amg, lê amor e azeitonas. é perfeito!

Júlia.Siqueira 22/06/2021

O mais puro amor, amizade !
Mais uma vez a autora conseguiu transformar a leitura leve, sempre abordando a amizade e o amor de irmãos, que me tocou profundamente. Addie é uma personagem tão forte, corajosa e amiga, sempre sentindo a dor do próxima e tentando ajudar o máximo. Seu desenvolvimento me conectou profundamente com sua dor, sobretudo com sua força.

Salve a rainha Maeve.

AmyLivros 06/11/2023

Booktok e Bookgram @AmyLivros
O livro é uma leitura tranquila, particularmente, achei bem fluída e gostei muito de todos os personagens, achei uma protagonista divertida e a história também. Não tem grandes romances no livro, diferente dos outros dois desse box (Amor e Azeitonas/Amor e Gelato), mas é uma boa recomendação de livro para quem está de coração partido. ???

Mendonca_mai 12/07/2023

Nada Além do Comum
É natural esperar que um autor evolua e aprimore suas habilidades ao longo de seus livros. No entanto, infelizmente, esse não foi o caso deste livro. Ele não conseguiu superar as expectativas criadas pelo maravilhoso "Amor e Gelato" que, na minha opinião, foi o ponto alto da trilogia. A trama parece se arrastar sem um propósito claro, com poucos eventos cativantes. Embora tenha experimentado uma sensação de estagnação ao longo da história, também houve momentos em que o livro conseguiu arrancar sorrisos genuínos. A estrutura do livro, com suas histórias interligadas aos outros livros da trilogia, é interessante. No entanto, apesar da história apresentar alguns elementos singulares, na minha opinião, não trouxe nada de surpreendente.

martinho.bia 20/03/2024

Que leitura deliciosa e fluída, no decorrer dos capítulos chorei, sorri, torci para que tudo terminasse bem e deixasse meu coração quentinho com o enredo. Estou lendo a triologia do box da Jenna Evans Welch que é o último livro da minha saga de ler todos os livros que comprei na Bienal para poder ir comprar outros na Bienal desde ano. Meta quase cumprida.

Lara.Bia 14/08/2021

Espero que quando eu for p Irlanda, tenha um Rowan por lá
Gostei desse livro bem mais do que o primeiro, gosto de livros de viagens e particularmente tenho uma quedinha (ou seria um tropeção?) pela Irlanda. Só sei que pretendo passar por todos esses lugares, um dia.
Me apaixonei pelo Rowan, e o fato de ele praticamente só usar camisetas de gatinhos pode ter uma influência nisso.
Ian é aquele insuportável que por ser parente tem que gostar, bem parecido com o meu irmão kkkkk
Addie é uma protagonista divertida, que com o guia "Irlanda para Corações Partidos" pretende superar os traumas do coração seguindo as dicas do guia. Esse guia tbm é bem diferente dos demais!
Romance? Praticamente nenhum e foi muito melhor assim
aline 15/08/2021minha estante
fiquei com vontade de ler!!!!! li amor e gelato e passei raiva kkkkkkk mas quero ler os outros da autora pois fé

Camila 03/09/2021minha estante
Meus olhos brilharam pra "Irlanda" e "camiseta de gatinhos"

01/01/1967 09/06/2022minha estante
e

Whos.ana 27/07/2023

Quando te disserem que Amor & Sorte é ruim: Acredite
Primeiro ponto que eu gostaria de comentar aqui é que esse é o segundo livro da coleção de AMOR & GELATO, então ele promete o que? ?Romance ?Aventura ?Uma pitada de mistério, e é isso que ele entrega? Definitivamente NÃO. Aí você me pergunta: O que esse livro entrega então? Qual a historia do livro?

(Isso que estarei falando aqui é o básico do livro, então podem ler que não tem spoiler nem nada importante)

Addie, a personagem principal (melhor amiga de Lina) briga com o irmão que sempre foi seu ?melhor amigo? em uma viagem pra Irlanda, ou mais especificamente pra Europa, já que eles iam pra outros lugares do continente depois, e é aí que tudo começa, ela e o irmão vão secretamente dar uma volta pela Irlanda de carro com um amigo aleatório dele pra irem pra um show de uma banda ao invés de ir para a Italia, e o livro inteiro é isso, eles num carro indo pra lugares aleatórios da Irlanda, ficam 1 segundo nesses lugares, voltam pro carro, vão pra outro lugar, o carro quebra, a Addie conserta, e isso se repete o livro INTEIRO.

As últimas 50 ou 60 páginas são milagrosamente boas, devido ao fato de que elas NÃO SE PASSAM NO CARRO, e sim em um lugar de verdade e eles não ficam só 1 página nesse lugar e voltam pro carro, ou seja, quando o livro começa a ficar bom de verdade, acaba a história.

Eu vou ler Amor & Azeitonas porque comprei o box dos 3 e espero que seja realmente oq promete: ROMANCE CLICHÊ, torço para que a autora não tenha vacilado com Amor & Azeitonas igual vacilou com Amor & Sorte.
Estelaa 27/07/2023minha estante
Concordo com tudo!

AC !!! 27/07/2023minha estante
amor é azeitonas é perfeito juro

Victoria 27/07/2023minha estante
Nao desista pq amor e azeitonas eh o melhor dos 3

teff12 27/07/2023minha estante
Também n gostei de amor e sorte, mas amor e azeitonas é MUITO bom, trás a msm sensação que o primeiro de uma forma melhorada

thmis 27/07/2023minha estante
rapaz, nao passei nem de amor e gelato qm dira de amor e sorte kkkkkkk

Anabookn 27/07/2023minha estante
Concordo que amor & sorte é sem sal. Agora, amor & azeitonas é tão fofo, ele é muito bom, te juro. Esse é o meu favorito dos 3

Chrys 27/07/2023minha estante
Comecei amor e sorte e já não tô gostando ??, nem sei se vale a pena continuar

Fainlea 27/07/2023minha estante
Li amor e sorte e me senti uma palhaça, procurei cobre e achei terra vermelha

Beatriz3345 27/07/2023minha estante
Amor e azeitonas e um livro queridinho

emily634 27/07/2023minha estante
nossa sim, amor e sorte e simplesmente PÉSSIMO, mas de acordo com oq você quer amor e azeitonas vai entregar tudo

Gabi Moreira 05/12/2021

"A Ilha Esmeralda pode não ser o único lugar do mundo para curar um coração partido, mas é o melhor. Acredite."
Pra quem quer ler um romance esse não é o livro ideal. Mas ele é leve e deixa o coração quentinho. No começo vc n entende direito, mas depois fica legalzinho. Agora a pergunta é a seguinte: quem vai pagar minha passagem pra Irlanda?
Duda1576 05/12/2021minha estante
Amo tanto esse livro

Mavizzzz 13/01/2022minha estante
Sla não gostei muito dele

Lari 22/01/2022

Foi lindo.
"A estrada adiante ficava mais estreita e depois mais larga, então desaparecia no horizonte, longe demais para eu enxergar o que me esperava lá na frente. E eu me entreguei."

Acabo de terminar o livro e esse final me apertou o peito. Não por ser algo ruim, mas sim porque foi bom. Bom demais. Quando enfim foi revelado o que aconteceu com a Addie, eu me coloquei em seu lugar e entendi o motivo dela estar tão perdida e angustiada. A viagem pela Irlanda com o irmão e um amigo necessário, foram essenciais para a jornada de autorreconhecimento que ela teve e precisava.

O fato da Addie estar em uma família composta por pessoas ?bem sucedidas? pressionou ela a fazer algo que a colocasse nesse patamar também, mas a Addie já é perfeita por si só, sem precisar de alguém pra destaca-la. Foi isso que ela precisou entender.

Não foi um livro de romance, foi uma historia de amor-próprio e o conhecimento de si mesma. E eu amei isso, é importante demais. Então, nota máxima!

Obs: obrigada Jenna por me teletransportar para a Irlanda com tanta perfeição!
Aninha⨠22/01/2022minha estante
Cara, eu tava comentando com uma amg que a trilogia fala de três tipos de amor diferentes:
1: amor quanto romance;
2: amor próprio;
3: amor e família.
Isso me deixa mais encantada ainda nessa trilogia

Lari 22/01/2022minha estante
e isso é maravilhoso! ainda não li o terceiro, mas só pelos dois primeiros eu to encantada! ?

Karine 08/01/2022

Um livro sobre irmandade
Neste livro conhecemos os irmãos Addie e Ian, e seu amigo Rowan, um irlandês que até então Addie nem sabia que existia.

Depois de uma briga feia entre os dois irmãos, a mãe deles esperam que eles se comportem na viagem que os dois farão para a Itália, onde a melhor amiga de Addie mora atualmente, mas antes mesmo de começar a viagem ela descobre que seu irmão não planeja ir para a Itália e sim em uma viagem de carro pela Irlanda com Rowan, até o festival de música onde sua banda favorita fará o último show.

Depois de muitos desentendimentos eles acabam viajando juntos, seguindo as dicas de um livro para curar corações partid
os e descobrindo que todo mundo tem segredos e que é mais fácil resolvê-los com pessoas que nos amamos por perto.

Esse livro é quase uma continuação de "Amores e Gelato", mas você não precisa ter lido o primeiro para aproveitar a leitura desse. Eu gostei bastante, principalmente por que não é focado em um romance e sim na relação dos irmãos, mas não supera o primeiro, que eu gostei bem mais, mas esse não deixa nada a desejar.

Recomendo para quem já leu o primeiro é para quem gosta de livros sobre autodescoberta e relações familiares.

Boa leitura!!!!!
luizaxfm 08/01/2022minha estante
oie, se eu ler esse antes de amor e gelato eu pego mt spoiler?

Karine 09/01/2022minha estante
Oiii, pega só um, mas não é um que possa mudar sua experiência com Amor e Gelato.

luizaxfm 09/01/2022minha estante
ok, muito obrigada!!

§sententia§ 28/01/2022

Hoje tá sendo um dia ruim, mas não vai ser assim pra sempre.
?? Hoje está sendo um dia ruim, mas não vai ser assim para sempre. Eu prometo.?

Tô sem palavras pra esse livro.
Eu apaixonei por todos os personagens e a trajetória que tomaram durante o livro. Sério. Se não for o favorito do meu ano, com certeza está entre os 3 primeiros, e depois de Amor & Gelato eu não esperava menos. Ansiosa por Amor & Azeitonas
Anna 28/01/2022minha estante
Esse livro e muito bom, mas larguei amor e azeitonas pq além de não estar me prendendo na história eu tbm estava entrando em ressaca literaria

Rê Pereira 22/01/2022

Que livro incrível! ???
Addie cresceu em uma família em que todos PARECEM perfeitos, este peso de querer ser como os irmãos faz com que ela deixe de ser ela mesma, fazendo tudo pensando mais nos outros do que nela, se relacionando com alguém que é capaz de destruir seu coração, Durante o livro ela se reencontra, volta a sua essência e concerta seu coração partido.

A história não é sobre se apaixonar por alguém, mas sim, uma história de autoconhecimento, de amor próprio.

"Eu nuca tinha pensado nas relações desse jeito, Que o ódio podia ser um elo tão forte quanto o amor."
-livro amor e sorte. ?

Obs.?????
-----------nota-----------

Cami @leiturizar 10/03/2022

Pelo menos o cenário salvou
Eu amei o primeiro livro e achei que o segundo seria na mesma vibe, porém fui com as expectativas muito altas e quebrei a cara.

Achei Addie meio chata e infantil com relação ao irmão Ian, sem falar que eles discutem o livro inteiro por um segredo que ela esconde mas que eu descobri logo no início mas que infelizmente só é revelado nas últimas páginas. Sem falar que os capítulos são gigantes e deixou a leitura bem cansativa.

Os cenários são belíssimos e toda nova parada que eles faziam pela Irlanda, eu corria para o google para ter um vislumbre do local e fiquei apaixonada!

O que salva no livro mesmo é o Rowan que é um fofo! Ah e o final também é bonitinho, mas mesmo assim não conseguiu sequer dar um calorzinho no coração. A única coisa que brotou em mim foi a vontade de conhecer a Irlanda.
gisely 10/03/2022minha estante
Concordo com tudoo, comigo foi o mesmo. Espero que Amor e Azeitonas não seja igual?.

Cami @leiturizar 11/03/2022minha estante
Eu também espero.. vi muita gente falando que o último é tão bom quanto o primeiro. Tomara que seja verdade né? ?

Lorena 23/08/2021

Eu li esse livro por ter lido "amor e gelato" e ter achado a leitura incrível! "Amor e sorte" me deu a mesma sensação de "amor e gelato". Estou completamente apaixonada por esses livro!!! Estou doida para ler "amor e azeitonas" pois sei q eu irei me surpreender tanto quanto esses! :)