Os monstros sabem o que estão fazendo

Os monstros sabem o que estão fazendo Keith Ammann

Resenhas - Os monstros sabem o que estão fazendo

JoAo.Eduardo 07/12/2020

Um livro incrível para complementar as suas aventuras
Esse livro é um ótimo suplemento para o livro dos monstros de DnD, servindo como um guia para os mestres formarem encontros, além de dar muita personalidade aos monstros.

Thales 10/11/2021

Sabem mesmo
Um ótimo material pra aqueles mestres de D&D que querem fazer um encontro ser muito mais que rolagens de dados e contabilização de danos.
Maria 10/11/2021minha estante
você recomenda esse livro pra quem quer começar a jogar rpg de mesa? eu morro de vontade mas não sei muita coisa ainda :/

O Livro Preciso 05/01/2021

Um perigo - para os jogadores
Li esse livro (em inglês) durante a quarentena, e foi ótimo: os combates que conduzo se tornaram ainda mais perigosos.
O autor faz uma boa análise tática dos adversários com base no que está descrito nos livros, ampliando-os com provocações quanto a cultura, costumes, funções biológicas e afins. No entanto, confesso que ele poderia ter desenvolvido mais em alguns pontos - nada que influencie drasticamente na nota.
Independente da sua experiência como mestre, vale a pena a leitura. Se quiser tirar a dúvida, basta visitar o blog do autor e ver com seus próprios olhos.

DarkStalkers 17/06/2021

Um bom guia para mestres e jogadores de RPG. Torna os combates mais realista e épicos. Com um pouco de trabalho pode ser adaptado para outros sistemas sem ser d&d.