Guardião das Sete Encruzilhadas

Guardião das Sete Encruzilhadas Rubens Saraceni

Resenhas - Guardião das Sete Encruzilhadas

Wagner 13/01/2019

CHEGADA AO INFERNO

(...) jamais o meu Senhor, o anjo das Trevas, ordenou a nós, seus servos em todos os sentido, que perseguíssemos ou derrubássemos um espirito puro ou virtuoso. Nenhum ser humano que tenha vivido virtuosamente no plano material incomoda meu Senhor (...)

in; SARACENI, Rubens. Guardião das Sete Encruzilhadas. São Paulo: Madras, 2005. pg 49.

Toledo 12/03/2014

Chaves
O livro transmite realidades de consciência carnal e espiritual. A questão do Desejo sendo trabalhado permite uma auto-analise. O enfoque nas desvirtudes e virtudes do ser, seus encontros com elementais e outros personagens, me garantiu novos horizontes, uma nova visão sobre o negativo e o positivo. Uma bela história! Um lindo romance!

Ely Varella - terapias que iluminam 26/12/2009

Interessante- dá o que pensar
Para os umbandistas ou simpatizantes, este autor não pode deixar de ser lido. Rubens Saraceni tem uma rica bibliografia. Este livro pode surpreender. O Sexo visto sob um ponto de vista no minimo inusitado para muitos leitores. Vale a pena.

Inlectus 24/04/2009

Interessante.
De fato esse livro, mostra uma romance interessante.