Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo

Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me seus Sonhos / O Céu Está Caindo

Tati 15/11/2010

Muito envolvente a leitura!!!
Os livros do Sidney Sheldon são muito envolventes...
Vc não para um segundo de ler...
Adorei os dois... Conte-me seus sonhos é uma história bem diferente, em que a personagem assume 3 personalidades distintas e O Céu está caindo, vc fica doida pra chegar ao final para saber o que realmente aconteceu, se o que Dana Evans investiga realmente faz algum sentido, no meio de tantas negações e provas zero...
Vale a pena conferir...

Suh 20/08/2020

Fez meu coração acelerar
Terminei "o céu está caindo" e eu amei demais. Cheio de suspense e mistério, pistas soltas que foram juntadas perfeitamente no final! Isso é o que mais amo nesse tipo de livro: no início fico perdida e até meio entendiada (pois sou meio imediatista), mas como sempre persevero, o final faz tudo valer a pena. É tão bom chegar ao final e ver que tudo foi resolvido. Eu realmente amo finais felizes. Que paz. A passos de tartaruga, espero estar resgatando minha grande paixão pelos livros.

HARRY BOSCH 22/10/2010

DOSE DUPLA
UMA AVENTURA ESCRITA PELO SIDNEY SHELDON JA E DEMAIS,AGORA DUAS E BOM DEMAIS,AS DUAS HISTORIAS SÃO OTIMAS,MAS GOSTEI MAIS DA CONTE-ME SEUS SONHOS,ONDE E ABORDADO AS PERSONALIDADES MULTIPLAS,NA QUAL O AUTOR REALIZOU UM TRABALHO DE PESQUISA MUITO BEM FEITO,PARA A ELABORAÇÃO DA HISTORIA.

Helen Priscila 06/02/2011

Conte-me seus sonhos
Ambos são ótimos. As histórias, fascinantes, mas "Conte-me seus Sonhos", com certeza é incrível. Um dos melhores livros que li.O assunto é polêmico e intrigante. A cada página há um mistério.É surpreendente!

June Nony 08/02/2021

Notas de uma leitora....
Indicaria o livro, embora o final do primeiro me tenha irritado muito e foi um principal fator pela nota mediana que apenas não seria mais baixa pela segunda história e também até a metade do primeiro livro, afinal a parte de ação e mistério das duas histórias ficou incrível e intrigante, swm dúvida que se tornou uma maneira de narrativa que adorei e já tenho mais livros do autor na minha lista para ler.

Laninha 06/11/2020

Sensacional
Assassinatos brutais, mulheres suspeitas, suspense e um final surpreendente. É um livro que te prende do começo ao fim.

Layany.Braga 27/10/2010

perfeitosssssssssss!!!!
cada vez que leio um livro do Sidney tenho a sensação de nada mais vai me surpreender,mas ao ler outro dele vejo que não.ameiiiiii e indico não so esse mais todosss que ja li,são unicos....bjus

Rôh 28/11/2010

dois livros magníficos... Sidney Sheldon eh sem comparação...

Maru 04/02/2011

Conte-me seus sonhos
"Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente."

Bom, eu gosto dos livros de Sidney Sheldon e tudo o mais. Mas este livro, na minha opinião foi fraco. Vou tentar falar dele sem spoilers.

Ashley é acusada de matar cinco homens, uma verdadeira serial killer, mas ela diz que não matou nenhum desses homens. E ela conhecia três deles. Qual é a onexão entre esses assassinatos? E onde entra Toni e Alete? Só lendo para descobrir.

Esse livro trata de assuntos bem sérios como abuso infantil e violência sexual. Acho que a maioria dos livros do Sheldon falam sobre isso... Mas de resto, o livro é muito bom e a parte do jugamento foi um sofrimento só. Mas, sem dúvidas, o final foi bem surpreendente.

Quem não gosta desse tipo de leitura não vai gostar, mas quem se interessa por psicologia (como eu), vai gostar e muito.)

Rayane 15/04/2023

Dois livros que me surpreendeu e me deixou maravilhada.
Amei demais os dois e super indico, todos os livros escritos por sidney sheldon são surpreendentes, eu amo demais esse escritor e todos os livros dele.

Natália 09/03/2011

Conte-me seus sonhos/ O céu está caindo

CONTE-ME SEUS SONHOS
O livro é muito bom, conta a história de Ashley Patterson que sofre de DPM ( disturbio de personalidade multipla ), mais que não sabe que sofre esse disturbio.
Ela é acusada de matar cinco homens a facadas e depois castrá-lôs. Mais não foi ela quem matou! Foi seu altér ego Toni, a pessoa que vive dentro de se própria...

É muito legal o desenrolar dessaa história de Sidney Sheldon.*-*

O CÉU ESTÁ CAINDO

Relata a história de uma jornalista chamada Dana Evans, muito conhecida por ter feito uma reportagem em Saravejo, em uma guerra que ocorreu nesse lugar.
Em menos de um ano ocorre as mortes de uma familia Winthrop inteira.. Que não há explicação, para esse assasinatos.
Dana, quer descobrir o que à atrás dessa familia muito famosa, e conhecida no mundo inteiro.
e ela confirma que não foram acidentes, e sim assasinatos...

recomendo a todas as pessoas que gostam de suspenses...

Monnie 18/09/2011

"Conte-me seus sonhos" é imensamente melhor do que "O céu está caindo", inclusive, virou o meu livro favorito *-*

Tarcila.Maciel 06/12/2012

Conte-me seus sonhos / O Céu está caindo
***(O céu está caindo) Nesta obra super eletrizante, cheia de ação, Sidney Sheldon é mais uma vez brilhante, narrando a vida da personagem central Dana Evans, uma jornalista competente e determinada.
Esta jornalista quando viaja para uma temporada em Sarajevo, na Bósnia, fica tão impactada com os acontecimentos e mortes que lá estão sucedendo, e que acaba adotando um órfão de guerra de 12 anos, muito problemático. Mas a situação realmente fica perigosa quando conhece um candidato ao Senado, milionário, herdeiro de uma das mais poderosas e influentes famílias do mundo, iniciando-se assim um caso muito intrigante.***

****(Conte-me seus sonhos) A história gira em torno de Ashley Patterson, uma mulher comum que é acusada de cometer uma série de assassinatos dos quais ela não tem consciência, mesmo com evidências concretas nas cenas dos crimes. Depois das acusações formais ela é presa e passa por muitos momentos dificéis para provar sua inocência.O livro trata do tema da dupla persosnalidade, que por ser assunto de dificíl compreenção e a definição dá à trama suspense e prende o leitor.
Recomendo que possam ler,pois é uma história muito interessante. Boa Leitura!!!***

Nathaniel 31/07/2013

Quem sou eu?
Em "Conte-me seus Sonhos" a personagem principal tem dupla, tripla, quadrupla personalidade, eu nem lembro o nome de todas kkkk, mas em fim, é um suspense investigativo e até criminal. não tem mais o que falar rsrs.

Tatiely 20/08/2013

Conhecendo Sidney Sheldon
Primeiros livros que leio do Sheldon e já posso dizer que quero ler todos os outros dele. Muito bom esses dois suspense/policial. Depois de comprar minha coleção da Agatha Christie (que sei que vai demorar, pois são muitos.rsrs) pretendo comprar os dele.Muito bom mesmo.