Brilhante

Brilhante Renato Ritto

Resenhas - Brilhante

Brenda 13/02/2024

Leitura rápida da madrugada
Uma noite sem conseguir dormir e de leituras rápidas... Amei esse livro, ele é todo com troca de e-mails e eu acho isso maravilhoso ?? É bem água com açúcar e ótimo pra uma noite de insônia kkkkk.
Recomendo

luciopm 13/01/2024

E-mails mais que sinceros
Ler esse conto depois de 'Marketing do Amor' faz muito sentido (mesmo que tenha sido lançado antes)! Que loucura esse início de relação do Alex e Frank, simplesmente amei.

Predo21 03/01/2024

E-mails brilhantes!
Livros narrados através de e-mails trocados entre personagens deveriam ser mais frequentes, pois quase sempre que leio um me deparo com uma pérola diferente e muito divertida. A história de Alex não foi diferente, consegui imaginar perfeitamente todas as peripécias que ele passou e ri muito no processo.

ATLAS 31/12/2023

Awn que fofooo
Adorável, li em uma sentada, fofo e fechadinho, inclusive o autor tem um livro com uma temática parecida, irei ver se leio ano que vem.
Dei 4,8 e favoritado

estherdeos 31/12/2023

Descobri há pouco tempo que esse conto existia e quis ler pra ver mais do universo de Marketing do Amor. Achei muito legal conhecer um pouco mais de Alex e Frank, foi divertido ver que desde sempre o Alex enfia as flores nas artes hahaha
Foi um conto legal pra passar o tempo!

Pedrochmeneses 24/12/2023

PS: Sim
Agora estou aqui fanficando e me perguntando com quantos chefes será que Renato Ritto já dormiu para conseguir duas histórias tão boas sobre o assunto!

It.naah 20/12/2023

Que conto incrível ??
Eu simplesmente estou apaixonada pelos personagens! ??

Terminei agora com a sensação que leria mais 200 páginas dessa história. Eu amei que, lendo apenas os e-mails, parece que estou lendo uma grande fofoca que alguém me mandou.

Apesar de poucas páginas (afinal, é um conto), os personagens já cativam de primeira. Acredito que isso se deve à nossa capacidade de nos identificar com algum deles ou, em algum momento, torcer por eles...

Eu amei muito! ????? Já estou colocando outros livros do escritor na minha lista.

Lê<33 26/11/2023

Fofo e engraçado
Romance curtinho e fofo
Sinceramente??? Amei a escrita por meio de e-mails, os xingamentos por e-mail foram bem engraçados de lerKKKKKKKKKKK
amei o final deles juntinhos????????????????

Camila.Cupper 11/11/2023

Genial o conto todo ser escrito na forma de emails.

O Alex desde sempre tem dificuldades de seguir o que as empresas estão pedindo para o marketing hahahaahha

Foi bem rápido o romance com o Frank, achei o desenvolvimento bem parecido com o livro Marketing do amor, do mesmo autor.

Enfim, bom para passar o tempo.

Mafê 05/11/2023

BIXO FALA SÉRIO ISSO AQUI É MUITO BOM EU AMEI, A HISTÓRIA É SENSACIONAL, O FATO DE SER ESCRITO EM EMAILS É SENSACIONAL, O DESENROLAR É SENSACIONAL PRRA MUITO BOM

Drico 05/11/2023

BRILHANTE ? RENATO RITTO
Após ter lido Marketing do Amor, esbarrei nesse livro e que entregou algo incrível novamente.

Alex é um estagiário na agência brilho (agência de publicidade) e sente que está sendo submetido a imposições a cerca do seu trabalho e perdendo sua liberdade criativa, quando ele tem a BRILHANTE ideia de descascar e se abrir em um e-mail e enviar por engano para seu chefe fofo.

Livro leve para momentos de leveza.
Indico.

Laryssa36 25/10/2023

Brilhante
Adorei esse clichê água com açúcar q a gente gosta, tudo o que eu precisava pra sair da ressaca, preciso de um livro de autor

Carvalho 30/09/2023

Muito gostosinho ??
Amo ler esses contos pequenos quando tô com ressaca literária pq eles geralmente matam um pouco minha saudade ler e ainda por cima conseguem ser divertidos e engraçados esse aqui foi muito legal pq foi em forma de emails sério muito bonzinho de ler queria ler o outro conto desse autor affe