A guerra dos consoles

A guerra dos consoles Blake J. Harris

Resenhas -

Nicholas Sana 16/09/2021

Divertido e interessante para alguém que cresceu adorando vídeo games?uma leitura leve e sem rebusco?.vale a pena?

Inominável 16/02/2022

A incrível disputa entre SEGA e Nintendo
Neste livro vemos bastante dos bastidores da famosa guerra dos consoles entre Nintendo e SEGA, numa época em que as estratégias eram das mais agressivas possíveis com ataques diretos a concorrência coisa que hoje é algo totalmente reprovável.
Vemos a atuação de nomes importantes daquela época na industria de games e que deixaram a sua marca tanto na SEGA como na Nintendo, mostrando sempre no livro o front de batalha da ambas. Muito importante também que ao mesmo tempo que acompanhamos as duas empresas travando essa guerra, vemos o surgimento da Sony concebendo o seu Playstation e que sabemos que ira virar um monstro no mercado posteriormente assumindo toda a liderança;
Recomendo para todos que tem curiosidade de saber como foi que essa guerra se deu e quais foram as suas ações e consequência na industria e conhecer nomes importantes que até então não faziamos ideia da sua importância na mercado de games.