Conquistando aquela garota J. Love

Resenhas - Conquistando aquela garota

1 | 2 | 3 | 4

Nic 09/04/2024

Leitura curtinha, mas é uma história até bem desenvolvida para o número de páginas, um friends to lovers sem muita enrolação kk gostei pra esquecer do ultimo livro que li

Pequena2021 14/03/2024

Admito que não sei quando comecei este livro mas também não adorei.
acho que é quase um livro de wattpad, sabe?!
achei as personagens meio infantis

ana.lab 25/08/2023

Lembro que usei para sair de uma ressaca literária e funcionou super bem. Foi rapidinho de ler e finalizei no mesmo dia, nesse sentido, acho que valeu bem a pena

Duds_25 17/07/2023

Seria exagero se eu dissesse que foi o melhor beijo
Não tem muito o que falar é um livro curtinho, perfeito para vc ler num final de tarde quando o que você mais quer é relaxar, e mesmo sendo um livro curto eu fiquei com curiosidade de saber mais sobre a história deles. Mas foi super fofo.

Lorena 25/06/2023

Não tão marcante
Para ser bem sincera eu nem lembrava desse livro, um conto bem clichê, eu gosto, mas por não lembrar eu presumo que não foi um livro marcante, história bem clássica que desde a primeira página sabemos com quem a protagonista vai ficar ?

Lia Wuo 16/06/2023

Livro bom
Rápido. Leitura boa.
Bem rapidinho.
História legal.
São bem fofos.
Gostei.
Recomendo.
Todos os livros dessa autora são bem bom.

Iara279 03/06/2023

Conto legal para ler em um dia e sair da ressaca literária, o hot é bacana e a leitura é bem fluida. Segunda leitura que fiz da autora e a experiência foi a mesma: bem ok! O livro cumpre o que promete, romance clichê e previsível para passar o tempo.

Mandy 01/06/2023

9.0
Conquistando a aquela garota é um livro bom, com um romance legal e cativante.
Não se tornou uma das minhas histórias favoritas, mas ainda sim, gostei bastante dessa história.

deborattins 31/05/2023

Conto rápido
Conto rápido pra ler em um dia de chuva, romântico, quente e com final feliz, todo clichezinho que a gente precisa pra se esquentar

Gabi.Resende 26/05/2023

O friends to lovers que a gente ama
A minha trope favorita do mundo inteiro!
Completamente apaixonada por esse conto da J Love, é uma doçura apimentada.
Tipo um bombom de pimenta ?
Amei demais

giovana1107 15/05/2023

Conquistando aquela garota
Vi uma menina falando sobre ele no Instagram e eu achei super interessante, entrei no Kindle e fui lendo, quando eu vi eu estava encantada com a história.

Eles são a coisa mais fofa, ELE CORRENDO NA CHUVA ATRAS DELA>>>>>>

Mona 22/04/2023

Kaique é um mulherengo que está com a vida no mais perfeito eixo: bom emprego, bons amigos mas, está apaixonado por sua melhor amiga, Isadora. Já ela, sente que precisa de algo mais em sua vida e esse algo é alguém pra formar uma família. Kaiqie bem que queria se candidatar a vaga mas ele é tudo o que ela abomina em um homem. Será que ele tem coragem de se declarar e arriscar perder essa amizade?
Mais um livro da @escritora_jlove que leio e saio apaixonada pelos protagonistas. Um livro curtinho mas que deixa aquele quentinho no coração desde a primeira página. Sou suspeita pra falar por que AMO friends to lovers kkkkkkkkkk mas Kaique e Isadora foram feitos um para o outro e eu só queria que essa história tivesse mais umas 100 páginas ?
O livro tá disponível no Kindle Unlimited e eu recomendo demais a leitura!

clarismellow 06/04/2023

Friends to lover ?
Achei fofinho, história rápida, fluida e bem humorada assim como as outras histórias da J. Love...

Kaique é apaixonado por Dora há 11 anos, mas vive na friendzone pq a amiga abominável o tipo de homem uma muljer para cada noite, totalmente desapegado e assim ele acredita que Dora, sua melhor amiga nunca teria olhos para ele...

Mas Dora tbm nutre um amor por Kaique, mas deseja ter uma vida com filhos e um amor pra vida toda...

Os dois precisam escolher se arriscam ou não essa amizade de anos por um amor que nem um nem o outro sabe se é ou não correspondido...

J. Love é bem precisa na descrição das cenas sensuais, mas pra quem gosta é um prato cheio... achei bacana a história, curtinha mas bem elaborada.

Ariadine 03/04/2023

Conquistando aquela garota
Gostei muito do conto, ele é bem pequeno mas a história é bem direta, gostei da escrita da autora, com certeza vou ler mais livros dela.

Maria 02/04/2023

Que fofo, 11 anos apaixonado por ela
Os dois seguindo as mesmas regras do livro lkkkkkk
Adorei, fofo dms

1 | 2 | 3 | 4