Conquistando aquela garota

Resenhas - Conquistando aquela garota

1 | 2 | 3 | 4

clarismellow 06/04/2023

Friends to lover ?
Achei fofinho, história rápida, fluida e bem humorada assim como as outras histórias da J. Love...

Kaique é apaixonado por Dora há 11 anos, mas vive na friendzone pq a amiga abominável o tipo de homem uma muljer para cada noite, totalmente desapegado e assim ele acredita que Dora, sua melhor amiga nunca teria olhos para ele...

Mas Dora tbm nutre um amor por Kaique, mas deseja ter uma vida com filhos e um amor pra vida toda...

Os dois precisam escolher se arriscam ou não essa amizade de anos por um amor que nem um nem o outro sabe se é ou não correspondido...

J. Love é bem precisa na descrição das cenas sensuais, mas pra quem gosta é um prato cheio... achei bacana a história, curtinha mas bem elaborada.

Raquel 22/11/2020

Lindo!
Um perfeito clichê, conto rápido mas tão fofo e tão lindo que deu vontade de ler de novo.

@PattySantos11 29/08/2022

Essa J Love vicia os que usam Kindle kkk
Eu acho que já li quase tudo dessa pessoa kkkk porque os livros dela pra mim na maioria das vezes é pra fechar meta. Mas esse aqui é bem legalzinho, um conto friends to lovers bem fofinho e simples, algo que você le rapidinho pra passar o tempo!
Cami ð 29/08/2022minha estante
Perdi no "pra fechar meta" KAKAKAKAKAKAKA

@PattySantos11 29/08/2022minha estante
? é o que acontece quando entro na vibe fissurada por ler X livros no mês ?

Gabi.Resende 26/05/2023

O friends to lovers que a gente ama
A minha trope favorita do mundo inteiro!
Completamente apaixonada por esse conto da J Love, é uma doçura apimentada.
Tipo um bombom de pimenta ?
Amei demais

Brunakatlyn 22/01/2022

Nesse curto conto J.love nos apresenta a Isadora e Kaique. Amigos durante onze anos em algum momento os sentimentos dos dois muda, com medo de declarar e perderem a amizade um do outro, eles recorrem e um método bem peculiar, uma caderneta dos anos 90 com o título: como conquistar aquela garota. Será que vai dar certo e ambos finalmente pararam de sofrer por medo de perder a amizade. Só lendo para descobrir e nao irá se arrepender.

Maria Viviane 14/12/2022

Adorei kkkkk
Leitura muito divertida, história gostosinha de ler, eu amei eles dois, pena que é curtinho, a escrita é bem fluida, já quero outras histórias dessa autora.

maibun 22/06/2021

Clichê puro que aquece o coração!
É um conto super rapidinho e delicioso de ler! Duas pessoas que se amam a um tempão e decidem passar de amigos para amantes!! É super envolvente e fala bastante de amor (aqueles amores bregas mesmo, que deixa a gente sorrindo a toa)!
Recomendo muito, é super rapidinho e tem a capacidade de deixar seu dia mais leve.

"Alguns amores nos ferem e deixam cicatrizes, mas têm amores que duram uma vida e te curam daquelas histórias que deram errado. Todos temos o amor da nossa vida e o amor para a nossa vida. Alguns poucos sortudos tem essas duas coisas em uma única pessoa e outras, como eu, conhecem o amor da vida, mas precisam procurar por aquele que será para a vida" ? (p. 14).
Dani.Castro 19/12/2021minha estante
Onde conseguiu ler ?

ana.lab 25/08/2023

Lembro que usei para sair de uma ressaca literária e funcionou super bem. Foi rapidinho de ler e finalizei no mesmo dia, nesse sentido, acho que valeu bem a pena

Tai 29/11/2021

J. Love eu te amo
A escrita dessa mulher, a trama, as cenas hot, tudo perfeito, os contos são ótimos, da vontade de ler de novo, de não sair dali daquela realidade.

Rapha 27/12/2022

Leitura rápida para te tirar da ressaca literária. Gostosinho de ler, clichê do jeito que gostamos... :)

Bia 03/12/2020

Amei.
Não sou adepta a romances entre melhores amigos; a incerteza de que a amizade vai ou não acabar, o medo de estragar algo que ainda não aconteceu, entre outras coisas, me irrita. Mas, eu já sabia que iria passar por isso, então não me surpreendi.

Esse é mais um conto que eu leio da J. Love, com certeza é uma autora que eu já li bastante, amo demais. Kaique e Isadora ganharam um lugar no meu coração (assim como os personagens dos outros contos da autora). Gostei bastante, muito bom.

Yasmim 19/02/2021

Bom para ressaca
Sempre tive problemas em ler histórias de amor sobre melhores amigos mas há um tempo passei a gostar e agora amo.

Estava entrando em uma ressaca e como queria algo leve, esse conto foi perfeito. É uma história leve e rápida, você nem percebe. Gostaria que tivesse muito mais páginas, incluindo mais coisas, mas sim eu gostei.

Você tem que estar ciente de que é apenas um conto, então as coisas acabam acontecendo rapidamente.

Maria 02/04/2023

Que fofo, 11 anos apaixonado por ela
Os dois seguindo as mesmas regras do livro lkkkkkk
Adorei, fofo dms

1 | 2 | 3 | 4