Conquistando aquela garota

Conquistando aquela garota J. Love

Resenhas - Conquistando aquela garota

Raquel 22/11/2020

Lindo!
Um perfeito clichê, conto rápido mas tão fofo e tão lindo que deu vontade de ler de novo.

Beatriz Rabelo 03/12/2020

Amei.
Não sou adepta a romances entre melhores amigos; a incerteza de que a amizade vai ou não acabar, o medo de estragar algo que ainda não aconteceu, entre outras coisas, me irrita. Mas, eu já sabia que iria passar por isso, então não me surpreendi.

Esse é mais um conto que eu leio da J. Love, com certeza é uma autora que eu já li bastante, amo demais. Kaique e Isadora ganharam um lugar no meu coração (assim como os personagens dos outros contos da autora). Gostei bastante, muito bom.

Mim 19/02/2021

Bom para ressaca
Sempre tive problemas em ler histórias de amor sobre melhores amigos mas há um tempo passei a gostar e agora amo.

Estava entrando em uma ressaca e como queria algo leve, esse conto foi perfeito. É uma história leve e rápida, você nem percebe. Gostaria que tivesse muito mais páginas, incluindo mais coisas, mas sim eu gostei.

Você tem que estar ciente de que é apenas um conto, então as coisas acabam acontecendo rapidamente.

Sindi.Balliego 23/03/2021

Cativante
Apesar de ser um conto rápido, pela riqueza de detalhes consegui me aproximar dos personagens.
Gostei muito da leitura ??

carolnoguez 08/02/2021

Amei! Romance fofo e direto! Poderia ter sequência hahaha indico muito!!
O casal tem muita química ?