Hate Thy Neighbor

Hate Thy Neighbor S.M. Soto

Resenhas - Hate Thy Neighbor

AnaCarvalho1 21/11/2023

Uma narrativa rápida e gostosa!! Me lembrou muito as fanfics q eu lia no wattpad kkkkkk. Gosto bastante desse livro, mas li a um ano e não lembro muito.
Leiam

Ally 08/03/2023

Não dava muita coisa mas entregou tudo
O livro conta a história de dois personagens tão diferentes entre si e a mudança de povs entre eles acrescenta diversas camadas aos quais se torna possível entender a profundidade de cada um deles, é possível ver com clareza a evolução do enemies até o lovers, além de ter um final lindo de aquecer o coração recheado de frases que é obrigatório o destaque de tão lindas que são.

ps. o epílogo estendido me fez chorar ao mesmo tempo que me fez ler demais o prequel

Maria 08/01/2023

Muito irritante
Esperava bem mais, fui ler toda esperançosa achando q seria um enimes to lovers perfeito mas foi o contrário. Muito irritante, a Olívia é muito chata coitada até entendo Roman por não gostar dela.
Uma grosseria desnecessária em muitas ocasiões, não precisa ele ser tão otário assim.
Só li td para saber o pq dele odiar tanto ela. E pfv né, ela fica toda hora atrás dele, ansiando por ele msm o cara sendo um babaca. Dúvido alguém suportar isso na vida real, eu já ia ter mandado o cara para **** *** *****.

Debs 05/01/2023

Uma leitura pra quem não sabe o que ler
É um romance clichê, não prende tanto a atenção mas faz com que voce tenha vontade ler.
Os personagens são muito bem desenvolvidos e a história é muito fofa

Nadiiii 25/06/2022

ruim péssimo
Esse livro é horrível, o desenvolvimento dele é horrível o cara é um tóxico maluco pirado e a mocinha é uma tapada,não leiam.

artstoteles 24/04/2022

Vim só registrar minha leitura que ainda consegui forçar a ir ate os 12% antes de parar. Muito ruim, mal escrito e chato pra [*****].

Maria.Clara 03/04/2022

Ok?
Achei um livro bem ok
Nada muito excepcional.

Os personagens te prendem, a química e a tensão entre eles GRITA

Mas tem umas coisas que acontecem que você fica ???
A insistência da personagem principal no cara foi muito forçado

Sem contar que achei problemático o fato dele se meter tanto na vida dela e afirmar com TODAS as palavras que ela era dele. Muito estranho essa possessividade ?

Enfim, a autora tinha a faca e o queijo na mão.
Muitas narrativas pra explorar e não explorou nada
Vamlirynna 03/04/2022minha estante
Passo longe

jujuu 19/03/2022

terminei na força do ódio.
O livro em sim não me prendeu, os personagens são rasos e o ódio deles foi muito sem sentido.

O que mais me segurou no livro foi o fato de querer saber como o casal se desenrolaria e o fato de que o personagem tinha um cachorro, Max levou o livro inteiro nas costas com apenas latidos!

Confesso que no final a parte do epílogo me tirou algumas lágrimas, mas continuei achando que a autora poderia colocar aquela emoção no resto do livro.

Pelo que entendi no epílogo estendido, o próximo livro segue a mesma linha de ódio inusitado.

2.0/5.0

Marcela468 25/01/2022

KSVSNSOSHSBSAKAIAHA quero falar que, eu amo ele.

Foi a melhor coisa esse livro, os dois povs, a gente descobrindo o motivo. Eles se vendo?? esse final. TUDO
Grazi wartha 31/07/2022minha estante
Amg qual a ordem dessa série??

Marcela468 01/08/2022minha estante
Não consigo comentar para ti, mas é livro solo amg

paola 23/11/2021

lixooooo
odiei de verdade, a protagonista é uma idiota e o outro lá merecia uma surra bem dada. esse livro é TÃO ruim que até ganhou de presente uma thread no twitter, que fiz na força do ódio falando de várias merdas que acontecem no livro