Hate Thy Neighbor

Hate Thy Neighbor S.M. Soto

Resenhas - Hate Thy Neighbor

rhai 15/10/2021

Como um livro com uma capa tão linda pode ser tão ruim?
Que decepção, sério. O livro parece ter sido escrito por uma menina de 13 anos. O início tava até divertido, mas depois desandou muito. As cenas não tem coerência nenhuma, a autora toda hora se contradiz nas atitudes e falas dos personagens, parece que ela tava escrevendo sem lembrar o que tinha escrito antes. O protagonista é possessivo e agressivo e acha isso normal e que ta certo e não da pra entender a protagonista porque nada do que ela faz tem sentido. Fora os plots que foram aparecendo, tanta cena pra encher linguiça, o livro talvez fosse melhor se tivesse a metade do tamanho. Única parte boa do livro é o cachorro.

Xanda 15/10/2020

...
Eu gostei, mas não gostei hahaha
Combina com o título do livro.
Enfim, ele foi bom mas achei que em alguns pontos, não iria aturar as mudanças de humor de Roman, mas ao msm tempo achei Olivia infantil em certas partes.
E foi longo, mas como sou teimosa terminei.

Celia 17/01/2021

Breve comentário
Achei o Roman grosso excessivamente. Ah, chorei com o epílogo estendindo, ainda não decide se curto epílogo dessa maneira. Nota: 3,85

Maria.Clara 03/04/2022

Ok?
Achei um livro bem ok
Nada muito excepcional.

Os personagens te prendem, a química e a tensão entre eles GRITA

Mas tem umas coisas que acontecem que você fica ???
A insistência da personagem principal no cara foi muito forçado

Sem contar que achei problemático o fato dele se meter tanto na vida dela e afirmar com TODAS as palavras que ela era dele. Muito estranho essa possessividade ?

Enfim, a autora tinha a faca e o queijo na mão.
Muitas narrativas pra explorar e não explorou nada
Vamlirynna 03/04/2022minha estante
Passo longe

Júlia 29/09/2020

Longoooo
O livro começou bem, tinha tudo para ser super divertido, mas aí, do nada, ficou mais sério e super, super longo. Não tinha mais fim.
Apesar de ser uma escrita fluída, achei que tudo se desenrolou de uma forma muito lenta e dramática, muito lenga lenga.
Eu esperava um pouco mais, mas é um livro com final feliz e bonito.

AnaCarvalho1 21/11/2023

Uma narrativa rápida e gostosa!! Me lembrou muito as fanfics q eu lia no wattpad kkkkkk. Gosto bastante desse livro, mas li a um ano e não lembro muito.
Leiam

paola 23/11/2021

lixooooo
odiei de verdade, a protagonista é uma idiota e o outro lá merecia uma surra bem dada. esse livro é TÃO ruim que até ganhou de presente uma thread no twitter, que fiz na força do ódio falando de várias merdas que acontecem no livro

Marcela468 25/01/2022

KSVSNSOSHSBSAKAIAHA quero falar que, eu amo ele.

Foi a melhor coisa esse livro, os dois povs, a gente descobrindo o motivo. Eles se vendo?? esse final. TUDO
Grazi wartha 31/07/2022minha estante
Amg qual a ordem dessa série??

Marcela468 01/08/2022minha estante
Não consigo comentar para ti, mas é livro solo amg

beatriz3345 17/06/2021

Foi uma das minhas leituras mais chatas e é difícil eu reclamar de um livro. O cara é arrogante demais, chega a ser exaustivo. Eu já tava de saco cheio, implorando pra pp largar de mão. No final ele tem lá seus motivos, mas ele foi tão babaca que já tinha perdido o encanto.

artstoteles 24/04/2022

Vim só registrar minha leitura que ainda consegui forçar a ir ate os 12% antes de parar. Muito ruim, mal escrito e chato pra [*****].