Meu Amigo Herói

Meu Amigo Herói Daya Alves

Resenhas - Meu Amigo Herói

Entre Linhas e Resenhas 30/08/2020

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Dois seres que se uniram pela insistência de um amigo aos céus. O cachorro Hulk entrou em suas vidas, acompanhou momentos tristes, felizes, e representou grandes decisões ao seu amigo e dono.
Aqui, temos uma história entre dois amigos que se amaram e foram fiéis um ao outro. Um herói em forma de cachorro, que deu amor e motivou conquistas.
Daya mais uma vez me encantou com sua escrita e nos presenteou com um lindo conto. Sou suspeita quando se trata de cachorros, são seres iluminados que muitas vezes salvam nossas vidas.
Recomendo que conheçam este conto maravilhoso!

Ilma (@unicamente_livros) 22/04/2021

Um herói de quatro patas
Um conto bem curtinho com menos de dez páginas, mas lindo e emocionante.
Chorei ao vê a forma carinhosa e saudosa que a história de Hulk, o herói de quatro patas foi relatada.
Um herói que salvou vidas, amou, foi amado, motivou as conquistas e os sonhos de seu dono e amigo.
Um conto que nos mostra o quanto os cachorros são fiéis aos seus donos, são companheiros e amigos.

Samira 18/09/2021

Um cachorro que marcou a minha vida
Mais um conto curtinho mas ao mesmo tempo comovente, que vai contar a história de amor e companheirismo entre o protagonista da história e um cachorro.
Ele passará o conto todo contando os vários episódios da vida dele em que o cachorro foi importante e que mudou ou salvou a vida dele e o quanto ele foi capaz de fazer com que ele tomasse decisões diferentes diante dos vários episódios da vida.
Muito boa a escrita dessa autora vai muito além de ser só um conto mas nos leva a várias reflexões profundas sobre tudo que acontece ao nosso redor. Recomendo.

Karin Cristine 10/08/2021

Lindo e tocante
? O conto meu amigo Herói, é um conto super emocionante, de amizade entre um cachorro é um humano, uma união, amizade e cuidado, proteção e muito amor.

? Aiii que conto mas lindoooo e emocionante!!!!

? A leitura é super fluída, muito gostosa é tocante.

? Só quem tem um animaizinho sabe da importância que eles tem em nossas vidas. Eles já nascem amando!!

? É um amor incondicional, se eles tivessem que dá a vida por nós eles dão!! E os beijinhos ? são os melhores ?

?Não somos nós que os escolhemos, ele é quem nós escolhe.

? Super recomendo!!!!

? No fim do dia era ele quem me esperava.

? Quando o vi pela primeira vez, sabia que ele seria o meu herói. Meu amigo, meu companheiro.