Ainda bem que encontrei você

Ainda bem que encontrei você Marie Pessoa

Resenhas - Ainda bem que encontrei você

Rafa.Meyer 03/04/2021

achei a arte da capa maravilhosa demais, uma história curta e bonitinha, senti muito do feminismo presente, queria saber mais detalhadamente o que houve com Marina, mas entendo que talvez não era o objetivo da autora, achei o casal bem fofo, mas a protagonista, Kari, é bem gada, nem conhecia a Lana e já tava perdidamente apaixonada kkkkkkk
Bea 03/04/2021minha estante
A capa e maravilhosa mesmo!

Rafa.Meyer 04/04/2021minha estante
eu tbm acho lindaa

Não tenho 03/05/2022minha estante
Sou nova aq, como faz pra ler ??

Cami 06/12/2022

Mds que coisa ruim, parece que a autora tentou falar de muitas coisas e falhou miseravelmente em todas e eu tb não gostei do romance, achei bem bostinha.
Parece um compilado de tudo de ruim que uma história pode ter.
Pedróviz 15/12/2022minha estante
Romance bostinha ahahah boa boa.

Thami Zambrano 22/12/2022minha estante
??

i.need.books 08/12/2022

Mal desenvolvido
A história foi meio arrastada, não teve desenvolvimento das personagens. A história foi muito curta, talvez se tivesse sido desenvolvida um pouco mais, seria melhor.

Vivi 13/12/2022

Ainda bem que encontrei você
A história é um amorzinho mas faltou desenvolvimento das personagens, contou por cima algumas coisas que não precisava caso não fosse aprofundar. Acho que se fosse uma história maior seria melhor.

Rayra Mota 18/10/2020

Não gostei muito!
O livro é curtinho e tem uma temática interessante de enredo, mas a história das duas em si não me agradou muito. Achei que a relação de uma das personagens principais tinha um interesse material significativo e talvez (no meu entendimento) esse foi o único motivo da aproximação da mesma. Legalzinho mas ... Não gostei muito.

lu 26/06/2021

um conto muito fofo e gostosinho de ler, mas me deixou com gostinho de quero mais!! aliás a arte da capa é a coisa mais
linda?

Mari 22/09/2021

Gostei muito dos nomes, são bem diferenciados kkkkk. Queria que a Lana descobrisse que a Marina é mãe da kari

Mari.Figueiredo 10/01/2023

É fofo e rápido. A história sobre a mãe da protagonista é interessante, mas queria ter visto a reação delas depois do beijo

gabriela 30/12/2021

mulheres inteligentes pisem em mim
Adorei a história e o final me deixou querendo mais. Adoraria ver um desenvolvimento em uma obra maior aprofundando os fatos ocorridos. Impossível não se apaixonar principalmente pela Lana!!

cib3lle 28/07/2021

Gostei bastante!
Fiquei curiosa para saber mais sobre a história da personagem principal. Espero ler mais obras dessa autora!

. 31/10/2021

esse conto tem vários momentos fofos e coisas com muito potencial, mas achei meio confuso e mal desenvolvido.

se tudo tivesse sido um pouco mais pensado e desenvolvido, ou se tivesse uma continuação, poderia ser um conto muito muito bom, mas acabou sendo um conto que não me cativou.

Cíntia 28/07/2021

Estou na vibe de ler contos entre um livro e outro, é uma leitura tão rapidinha né? Mas assim é muito satisfatória também.

Gabi 16/06/2021

Amei
Achei a história muito fofa e leve de ler, muito boa para quem tem pouco para ler e quer algo para deixar o coração quentinho.

jurripe 05/08/2021

Outro caso de conto que deveria ser um romance
Esse conto é um caso parecidíssimo de outros inúmeros contos publicados independentemente na amazon e disponibilizados no Kindle Unlimited: são, como a gente vai perceber no final do conto, um prequel de um "universo literário" ou de um "compilado de histórias", chame do que quiser. O que eu quero dizer é que os autores deveriam parar de publicar histórias inacabadas e chamarem de contos. PORQUE CONTOS NÃO TEM CONTINUAÇÕES! Seria muito mais agradável se publicassem todos os contos "do mesmo universo/personagem" como um romance completo mesmo. Seria melhor tanto para os autores como para os leitores.

blvckstairs 15/04/2021

um pouco confuso
teve momentos que eu não entendi nada pois eu tinha a impressão que tava tudo acontecendo muito rápido, elas mal se conheciam e do nada já estavam super íntimas?? tive até que reler algumas partes pra ver se eu realmente não tinha pulado nenhuma página, mas recomendo a leitura.