For The Hell of It

For The Hell of It Cate Corvin

Resenhas - For The Hell of It

artistaDEshit 12/01/2022

Muito bom, eu amei amei esse livro, teve olguns pontos que eu odiei? Teve, mas foram mt poucos, eu já tô acostumada com esse tipo de personagem de dark romance (Azazel, Lúcifer, e os outros dois lá) e sempre entendo que, geralmente as ações "erradas" tem algum motivo (ou não) entt gostei de todos personagens principalmente da Melisande ela é perfeita, enfim amei mt recomendo.

Rachel124 18/01/2021

Amo essa protagonista
Esse ripo de protagonista sempre me faz rir, o único defeito desse livro é o Belial.
Chan 17/08/2021minha estante
Amiga onde tem? N tô achando em português

Rachel124 27/05/2022minha estante
Eu li em inglês msm meu bem

Mika78 29/03/2023

Me salvou
Eu tava numa ressaca muito braba. Li tanto livro ano passado que não suportava nem ler sinopse. Depois de quase 2 meses parada resolvi me dar uma chance e como já conhecia a autora confiei nela pra me salvar.
E eu acertei meus amores. Sem sombra de dúvidas acho que atualmente a Cate é minha autora preferida de HR. Amo que ela não fica exclusivamente na putaria e faz toda uma história interessante e original. Já percebi que ela tem um fraco pelos "primeiros escolhidos" são sempre meus machos preferidos e não é atoa que o Tacius e o Vampirão de Bonds são meus preferidos

Dandara 04/10/2021

Isso não é uma resenha
O livro me surpreendeu muito positivamente. Os personagens masculinos eram bastante difícil de desvendar,mas ao decorrer do livro foi mais fácil ver como eles eram...todos,menos o Belial. Ainda não sei o que pensar sobre ele.