Árvore dos Desejos

Árvore dos Desejos K. A. Applegate

Resenhas - Árvore dos Desejos

flor de inverno 24/09/2023

Um abraço
Definitivamente um abraço aconchegante e nostálgico. Me senti uma criança lendo fábulas outra vez enquanto passava as páginas desse livro, é um enredo muito tranquilo e agradável, amei a construção dos personagens e amei as descrições de cada animalzinho/ser vivo mas, principalmente, amei a incrível árvore Red.

Rosania 11/09/2023

Um livro que nos leva a refletir sobre laços, esperança e muito amor... oh se as árvores falassem!!!! Amei

mmâs 10/09/2023

Arvore dos desejos
Não sei como explicar sobre o quando eu amei esse livro. no começo eu pensei que da apenas um livro simples falando de uma árvore, mas eu me enganei. chorei muito nesse livro e como ele aborda assuntos sérios com uma leveza absurda.

obrigada red por fazer eu enxergar a vida com uma visão mais otimista, obrigada bongô por ser o corvo mais legal e compreensível que eu já vi.

terminei o livro em 3h horas e não me arrependo nenhum momento.

que todos encontrem uma árvore como o red.

Maxwell.Leal 01/09/2023

Uma fofura
Eu não sabia que precisava saber das fofocas de um grande e velho carvalho até ler esse livro.

A história é super rápida, além de não ser um livro longo os capítulos são minúsculos. Todos os personagens são uns fofos: a árvore, que é a protagonista e narradora desse livro, e também tem os bichinhos que vivem nela, além de alguns humanos que também fazem parte.

É uma leitura para todas as idades, a autora tratou acerca de alguns assuntos com bastante sensibilidade, como o preconceito e a intolerância. Além disso, o livro é ilustrado e os desenhos são belíssimooos. Dá vontade de guardar todos em um potinho, ou de então morar nessa vizinhança. Adorei bastante.

Maria Aparecida 30/08/2023

O leitura me surpreendeu... Foi uma leitura rápida e impactante! Fiquei apaixonada pelo Red... Sofri, com medo do desfecho da história... Fiquei torcendo pra que o final fosse feliz. Valeu a pena. Como gostaria de amarrar meus desejos nos galhos de Red. É uma história de ficção que envolve sentimentos de amizade e empatia. Eu simplesmente adorei e indico pra todas pessoas que gostam de ler!!!!

Luelen1 26/08/2023

A árvore dos desejos.
Um livro q eu n dava nd por ele, mas é ótimo, a história é linda e te surpreende mt.
Mt gostosinho de ler, é lindo como mostra a importância de se ter alguém, a importância de uma história independente da qual, e a importância de uma amizade.

Lotus Fierce 26/08/2023

Fofo, fluído, e exatamente do que eu estava precisando.
Mais um livro do Clube de Leitura, e foi uma escolha perfeita, principalmente depois do último livro, que tratava de assuntos mais sérios.
Não é nada que vá mudar sua vida, mas é um bom livro.
Considero uma ótima escolha pra sair de uma ressaca literária, já que é um livro com capítulos curtos e fluidos (no kindle a maioria marcava 1 min de duração) e uma história muito fácil de absorver.

Mel Miti 20/08/2023

Eu coloquei muitas expectativas nesse livro, e ele de fato é bom, mas fiquei um pouco decepcionada. Ele é uma gracinha, em todos os sentidos, e passa uma vibe meio Extraordinário, mas acho que até mesmo esse outro livro conseguiu se desenvolver melhor do que A árvore dos desejos por conta do número de páginas. Contudo, acho que eu só não era a faixa etária alvo dele, mas recomendo

Steh 14/08/2023

O que será que as árvores pensam de nós?
Essa foi uma leitura gostosa de se fazer.
Não me fez mergulhar em um mar de emoções, mas aqueceu meu coração e me encantou com os pensamentos de Red.
A sensação ao final é de que havia lido um conto, mas foi uma leitura prazerosa

Lainy 12/08/2023

Fofo
É o máximo que consigo falar. É um livro bom e bem leve, uma pegada mais infantil mesmo sobre amizade. Nada de muito incrível, mas é bom.

Natália 11/08/2023

Que beleza!
Que livro BONITO! Foi uma leitura leve, simples, fácil e tocante... Achei lindo o desenrolar da história e a delicadeza com que é contada... Amei a leitura e favoritei o livro :)

understars 10/08/2023

Esse livro me foi um quentinho no coração, não esperava que fosse tratar de um problema tão cotidiano em nossa sociedade: a xenofobia.
Atualmente um pouco mais de um milhão de imigrantes residem no Brasil. Não seja um anti-imigração, por favor, essas pessoas precisam ser acolhidas.

BArbara317 04/08/2023

Uma leitura fofa. Uma fantasia que fala sobre amizade, empatia, natureza, desejos e harmonia. Lindoooo

Larissa 22/07/2023

Um bom livro
Esse é um livro leve,.com uma leitura fluída lir ele em apenas um dia, amei a história os personagens, um bom livro para quem quer ter uma leitura rápida e deliciosa

Thaí 13/07/2023

Quero abraçar uma árvore
Que leitura gostosa, a história consegue ser fofa e emocionante, Red é um carvalho que resolve dar um forcinha pros seus vizinhos, terminei o livro com vontade de sair abraçando árvores!