Árvore dos Desejos

Árvore dos Desejos K. A. Applegate

Resenhas - Árvore dos Desejos

Bruna | @bmartinssss 26/01/2021

Já se tornou um dos favoritos do ano. Que livro incrível, cheio de reflexões e lições. Até dei uma choradinha no final. Amei demais! É uma leitura super rápida de fazer - li em uma tarde - mas que aquece o coração de uma forma que nem sei explicar. Só lendo esse livro para entender. Fortemente recomendado!
Bruna Varela 26/01/2021minha estante
Quero muito ler!

Bruna | @bmartinssss 26/01/2021minha estante
É maravilhoso!

Jussania Maria 26/01/2021minha estante
que massa!! Estou com ele aqui em casa. Vou colocar na lista!!

Bruna | @bmartinssss 26/01/2021minha estante
Leia, é uma leitura super rápida e maravilhosa!

Cristina 30/01/2021minha estante
Eu também é maravilhoso.

Bruna | @bmartinssss 30/01/2021minha estante
Sim, demais!!

Jussania Maria 24/02/2021minha estante
Eu li! Achei super lindo. adorei

Bruna | @bmartinssss 24/02/2021minha estante
Lindo ne?! Eu favoritei ?

Lucimara 26/02/2021minha estante
????????

Tiiko 10/09/2020

Surpreendente!!
Sabe aquele livro que você começa a ler mas não dá nada pra ele? Me surpreendeu demais, história linda cheio de lições que dá pra levarmos para nossas vidas.
Como diz no livro: Árvores não sabem contar piadas. Mas contamos ótimas histórias.
Rezend 21/09/2020minha estante
Com tantos comentários como esse me deu muita vontade de ler

Namara 15/12/2020minha estante
Você não teria ele em PDF?

Rezend 16/12/2020minha estante
Hahaha três meses atrás me interessei pelo livro, gostei tanto que li em apenas 4 dias... É incrível a história, recomendo muito

Giovana 04/03/2021minha estante
Sou nova e não consigo ler os livros algm me ajuda ???

Rezend 06/03/2021minha estante
Giovana, por aqui você não lê os livros, você apenas controla sua leitura, cria sua estante, e interage com outros leitores

Katia Góes 02/05/2021minha estante
É um livro surpreendente msm. Amei!!!

Julia 14/10/2022minha estante
amei mt msm,chorei até não poder mais

Sabrina594 30/03/2023minha estante
Verdade, vc começa a lê e não quer parar mais, quer saber o que acontece no final o mais rápido possível! É lindo

resenhasdajulia 01/05/2021

Nunca imaginei que eu fosse chorar lendo um livro narrado por uma árvore, mas aconteceu kkkk

Red é um carvalho centenário, que é a árvore de desejos do bairro e que, todo ano, no dia 1° de maio, recebe inúmeras visitas.

As pessoas que visitam Red escrevem seus pedidos em um retalho ou pedaço de papel, e amarram em seus galhos. E costumam repetir o desejo em um sussurro, enquanto deixam sua oferenda.

E Red já ouviu de tudo! Desde um pedido pela maior barra de chocolate do mundo, até um desejo por um mundo sem guerras.

Não é da natureza das árvores se intrometer na vida dos humanos, por isso Red sempre ouve os pedidos em silêncio, até que o simples e profundo pedido sussurrado por Samar, uma garota nova na vizinhança, mostra que isso precisa mudar. Red quer ajudá-la, mas para isso sua voz precisará ser ouvida.

É um livro delicado, engraçado e profundo, que fala sobre família, o poder da amizade e da empatia. Li no momento ideal e me deixou com o coração quentinho!

O livro mais bonito que eu tenho, tanto pela história, quanto pela edição, com lindas ilustrações.

Amei muito!
Glória Thayannes 15/06/2021minha estante
Eitaa, já quero kkkk

Cristina 17/06/2021minha estante
Eu chorei

karol 04/08/2021minha estante
Fiquei curiosa pra ler kk

Zenaide.Mota 05/08/2021minha estante
Eu AMEI este livro! ??
E chorei também! ?
rsrsrsrrs

Débora 05/08/2021minha estante
Amei esse livro!!!??

Claudia.Marcia 05/08/2021minha estante
Fiquei super ansiosa e curiosa para ler o livro !

Juliete 02/03/2021

Adivinha só quem chorou com um livro contado por uma árvore?
Esse livro foi a coisa mais fofa que eu já li até hoje sério meu Deus muito recomendado virou um favorito!
Amanda.Braz 07/03/2021minha estante
Hahaha tamo junta! Já leu Pax? Se não, da uma conferida... tem uma pegada semelhante

Juliete 07/03/2021minha estante
Ah nunca tinha ouvido falar obrigada ??

Amanda.Braz 07/03/2021minha estante
Por nada ?

Vanessa 07/02/2022minha estante
Ainda não terminei, mas já chorei bastante.

Amanda.Braz 27/03/2022minha estante
Ooooow!! Só vi seu comentário agora, já deve ter terminado.. gostou??

João Paulo 27/03/2021

Doce
Além desse livro ser um dos livros com a edição mais bela da editora INTRÍNSECOS, sua história é de deixar o coração de todos quentinhos cheio de amor. Uma história narrada por uma árvore saiba e antiga , cheia de animais falantes e crianças. Não tem como dá errado! Eu devorei o livro em um dia e ficou com gosto de quero mais. Espero uma adaptação para os cinemas . O livro já está entre os meus favoritos ???
Lana 27/03/2021minha estante
eu amooooo

João Paulo 27/03/2021minha estante
lindo demais

Kaue Garcia 30/03/2021minha estante
Acho a edição linda tbm! Adorei a resenha

João Paulo 30/03/2021minha estante
Um dos livros com a edição mais linda da minha estante Kaue.

Débora 01/04/2021

Lição de empatia e amizade
Utilizando-se de uma linguagem delicada e belíssimas ilustrações, Katherine Applegate nos traz uma linda mensagem de empatia e amizade.
Daria mais estrelas se pudesse!

"Aqui, a gente não faz ameaças aos recém-chegados. O que fazemos, sim, é recebê-los de braços abertos."
Lidi 18/04/2021minha estante
Débora, a Amazon me indicou esse livro e qdo vi o resumo pensei em vc e na Laura. Vim aqui no Scooby pra ver a nota/resenhas e a sua resenha foi a primeira que apareceu pra mim. ? Fiquei feliz que já tenha lido e que tenha gostado. Vou ler tbm! ?

Débora 19/04/2021minha estante
Lidi, achei esse livro tão lindo e delicado! Ele é bem curto, mas trás uma grande mensagem. Já fazia um tempo que eu estava querendo ler, até que comprei em uma promoção para o Kindle e valeu a pena. A Laura achou muito parado...kkkkk...mas eu amei e tenho certeza de que você vai gostar também!???

Lidi 19/04/2021minha estante
Achei que a Laura tinha gostado.... Kkkk Ela é o máximo! ? Vou ler ele sim. Já até baixei a amostra pra sentir o clima. ??

Débora 19/04/2021minha estante
???????

Bia 16/05/2021

Apaixonante
História fofa, encantadora, aconchegante e de aquecer o coração. Perfeita para quando estamos desanimado com a vida. Valeu Red por essa história.
Angie 17/05/2021minha estante
Descreveu muito bem essa história é realmente de aquecer o coração!

Bia 17/05/2021minha estante
É sim??

Line 17/05/2021minha estante
Tô pra ler, se possível ainda esse mês ?

Bia 17/05/2021minha estante
Leia é muito bom.

Brandajulise 15/07/2021

A árvore do desejos
Sinceramente, achei bem sem graça, eu só tinha começado a ler porque nunca tinha lido um livro sobre uma árvore e achei interessante ler esse tipo de coisa
Mas a história não causou o impacto que eu queria e esperava que fosse causar, a leitura e bem rápida ( e na minha opinião, tediosa) são só 224 páginas incluindo os agradecimentos e também tinhas imagens o que ajudou a imaginar o cenário
Lilly 20/07/2021minha estante
Acho que é um livro mais voltado pro público infantil

Brandajulise 20/07/2021minha estante
Também, mas pessoas adultas podem ler, como eu

Lilly 20/07/2021minha estante
Sim claro,n quis dizer isso. E só que tem uma pegada mais leve e inocente geralmente n prende muito pessoas acima tipo de uns 12 anos acredito

Min 04/05/2023

Não é só a capa que é bonita a história também é??
Eu amei a história,no começo eu estava meio assim de ler pq é uma história narrada por uma árvore então não sabia o que esperar.

Red é um Carvalho vermelho que tem 216 anéis de idade,no bairro que vive é conhecida como a árvore dos desejos.

"Árvores não sabem contar piadas.
Mas contamos ótimas histórias."??
Júliafofah 03/06/2023minha estante
Oi Minnnnnn! Então quer dizer que esse livro é bom?? Ótimo?? Excelente???

Min 03/06/2023minha estante
Eu gostei bastante dele(meu senso crítico é duvidoso),a história em si não é algo extraordinária ou algo do tipo.

Júliafofah 03/06/2023minha estante
Hmm, vou ver direito como ele é!

Guto 30/08/2020

Surpreendeu!
Fábula incrível!!! Muito fofa, leve e divertida.
Não espera que seria tão incrível e emocionante essa leitura.

A edição da editora intrínseca esta fantástica!
Recomendo!!
Sinésio 02/09/2020minha estante
que notão!!
anotado!

Pamela 06/09/2020minha estante
Disse tudo!!! Que edição linda!!! E livro fofíssimo!!

Isa 07/09/2020minha estante
Realmente!!! É perfeito

Murilo 09/09/2020

Uma fabulosa história
Árvore dos Desejos é um belo e encantador livro da escritora norte-
americana Katherine Applegate, autora premiada por suas obras de ficção,
fantasia e livros voltado para o público infantil.
Em um bairro tranquilo vive uma árvore centenária, a qual todos os anos no
primeiro dia de maio são amarrados os mais variados e benevolentes desejos.
Mas um dia, um inusitado desejo é encravado em seu tronco.
É por meio de Red, a árvore dos desejos, que somos apresentados aos mais
diferentes e divertidos animais e também às personagens humanas com suas
intrigas e confusões.
Delicado e humorado, o livro agrada de crianças a adultos, pois além dos
personagens incomuns ela conta uma história de superação de preconceitos
e de respeito ao que é diferente.
?Árvores não sabem contar piadas. Mas contamos ótimas histórias.?
Miryan Jussara 19/09/2020minha estante
Achei interessante o enredo.

Murilo 19/09/2020minha estante
O livro é lindo, ele tem uma linguagem infantil que é muito gostoso de ler.

Miryan Jussara 19/09/2020minha estante
Já está na minha lista de leitura, ? obrigada pela sinopse.

Rosana Miyata 07/09/2020

Lindo
Uma história no estilo de fábula, narrado por uma árvores e animais diversos. Uma história simples, curta, mas extremamente comovente. A capa do livro é incrível e há algumas ilustrações no meio em preto e branco que são maravilhosas. Vale muito a pena a leitura.
Ricardo Tavares 20/01/2021minha estante
Finalmente comecei a ler esse livro adorável. É uma narrativa fluida e envolvente.

Rosana Miyata 21/01/2021minha estante
Este livro é realmente adorável, um belo conjunto de escrita, ilustrações e design de capa e miolo. Uma lindeza!

Ricardo Tavares 21/01/2021minha estante
Rosana gostei tanto desse livro que consegui ler em um dia. É uma narrativa fluida e envolvente, agradável e leve. Amei essa história.

thayllane 23/10/2020

PERFEITO
É o livro mais fofo que eu ja li, chorei demais no final, é arrepiante, prende você com as histórias e você vai sempre querendo saber mais sobre a arvore. ai gente, se puderem ler, leiam. É MARAVILHOSO
Talita 23/10/2020minha estante
Realmente esse livro é encantador! Sem falar da edição linda.

thayllane 23/10/2020minha estante
Demaaais ?

Lari 05/10/2020

PER FEI TO
Única coisa que tenho pra falar: LEIAM ESSA MARAVILHA!!!!

Quem não gostou é nazista
JP 07/10/2020minha estante
"Quem não gostou é nazista"... Rsrs!

Lari 07/10/2020minha estante
Lógico, não tem como NAO gostar desse livro sz

Wanessa_Gabriela 28/10/2020

Fantasia delicada
Belíssima narrativa sob a visão de um carvalho de mais de duzentos anos. Livro lindo e delicado!
Candido Neto 29/10/2020minha estante
Da autora de O grande Ivan. Comprei para Júlia, até por um preço razoável, e na semana seguinte virou oferta de dez reais na Imperatriz.
Livro excelente, ainda tem lá, corra, infantil claro, mas as frases iniciais são bem filosóficas.

Wanessa_Gabriela 02/11/2020minha estante
Ah, mas n tem isso de infantil. Kkkk Eu achei lindo demais esse livro. Td bem q tenho estado mais sensível, mas chorei de emoção. Gostei demais!!