Árvore dos Desejos

Árvore dos Desejos K. A. Applegate

Resenhas - Árvore dos Desejos

Bonnie | @bonnielendo 30/09/2020

Estou encantada, esse livro é incrível, terminei ele com o coração quentinho
Gustavo Faccin 30/09/2020minha estante
Quero ler!!

Rosana Miyata 07/09/2020

Lindo
Uma história no estilo de fábula, narrado por uma árvores e animais diversos. Uma história simples, curta, mas extremamente comovente. A capa do livro é incrível e há algumas ilustrações no meio em preto e branco que são maravilhosas. Vale muito a pena a leitura.
Ricardo Tavares 20/01/2021minha estante
Finalmente comecei a ler esse livro adorável. É uma narrativa fluida e envolvente.

Rosana Miyata 21/01/2021minha estante
Este livro é realmente adorável, um belo conjunto de escrita, ilustrações e design de capa e miolo. Uma lindeza!

Ricardo Tavares 21/01/2021minha estante
Rosana gostei tanto desse livro que consegui ler em um dia. É uma narrativa fluida e envolvente, agradável e leve. Amei essa história.

Rita 11/09/2020

Lindo!
Edição maravilhosa e uma história gostosinha de aquecer o coração, ótima para momentos em que precisamos de algo mais leve e fofo pra ler.

Bruna.Caroline 07/10/2020

Que perfeito!!
Poderia ficar aqui falando e falando....
Mas a única coisa que tenho a dizer é que amei esse conto. Incrível. Chorei, nem acredito que chorei.

Niele.Laiane 10/07/2021

Lindo??
Uma história curta e bem levinha, mais com um grande conteúdo. A história de Red é simplesmente maravilhosa, nos ensina que a amizade é simples e leve, mas é a gente que complica e a torna difícil, e que as nossas opiniões não precisam ser exatas para sermos amigos, cada um tem seu modo de ser e de agir e que está tudo bem em se que você realmente é.??? ?

Fabiana 13/12/2021

Um livro incrível e tocante. Com várias reflexões necessárias sobre a vida, tratado com leveza e um olhar especial.

Bruhxs 23/01/2021

Red...
Leitura leve e viciante, a fluidez do livro é inacreditável... Uma narrativa incrível, um Carvalho conta sua história, demonstrando que a amizade é necessária. Os animais, são seres presentes, o que deixa ainda mais empolgante o seu desenrolar!
É um livro que super recomendo, leitura realizada no mesmo dia que chegou, sua história é empolgante o que nos deixa ainda mais curiosos para saber o final dessa turminha que demonstra que as coisas que não ligamos, as vezes é o básico para vida.
Leiam e escutem, a história desse velho Carvalho conta muito sobre a empatia que falta em nossa sociedade.
Leiam ?

Thaís 10/03/2021

Árvores não sabem contar piadas mas contam ótimas histórias
"Árvore dos Desejos" é aquele tipo de leitura bem rápida e leve, com uma história simples, porém bela e importante.
A história é narrada do ponto de vista de Red, um carvalho com 216 anéis de vida, como ele gosta de dizer.
Ele retrata um pouco de como é sua vida todos os anos como árvore dos desejos, juntamente com sua melhor amiga Bongô, e os moradores de seu tronco. Até que ele conhece Samar, uma menina de 10 que descobre um bom refúgio nas raízes de Red, num momento difícil e delicado de sua vida. Até que Red quebra o protocolo de não falar com humanos, e resolve intervir.
Árvore dos desejos conta sobre amizade, preconceitos e sobre o legado que deixamos.

"...se algum dia você para ao lado de uma árvore com uma cara bem amigável e quiser arriscar, tente prestar atenção. Mal não vai fazer."

Ewerton Torres 10/09/2020

A coisa mais linda que já li
Essa história consegue ser linda de diversas formas. É um livro que a pessoa precisa ler de tempos em tempos. Já é o meu livro favorito lido em 2020.

Bangô e Teté moram no meu coração.

Pati 09/08/2022

Sobre esperança?
Gente! Esse é aquele livro que se pode ler para os filhos, pais, avós? para todos!!
É muito quentinho no coração! Cada palavra, cada frase, cada capítulo se vê tanto amor!!!
Leiam! Precisamos de mais amor, esperança, amizade nesses tempos tão difíceis que estamos presenciando?

Isabellla 10/03/2022

"Meus galhos nunca tinham ficado tão cheio de esperança"
Esse livro se trata de um conto de fadas do nosso tempo, em que a árvore é a protagonista e narradora da história. É um livro sobre esperança, amizade e compaixão, que tem ilustração magnificas e uma história que te faz cair uma lágrima de alegria.
Recomendo pra todo mundo

Amabile.Debortoli 03/12/2021

Ain livro fofoo, meigo e perfeito pra se distrair em cada pagina virada. É ótimo quando você estiver com um tempinho a mais nas leituras ?

Thainara Ramalho 10/11/2020

Incrível
Gentee, que leitura maravilhosaaa!
Árvore dos desejos é um livro fofo, com uma história linda sobre amizade e empatia. Nos faz enxergar os acontecimentos diários de uma forma mais leve. Que delicia de leitura!
E que edição perfeita essa da Intrínsecos!

Mirtes 14/11/2020

Árvore dos Desejos
Que história mais linda!!!
Um conto de fadas moderno,cheio de amizade, esperança,amor!Com certeza já é um dos meus livros favoritos!
Super indico!???

Gabi 01/10/2020

Leitura rápida e encantadora! Amei a história e a escrita flui super bem. E no fim é rica de ensinamentos! A Intrínsecos arrasou no brinde!