Théo & Kiara

Théo & Kiara Sinéia Rangel

Resenhas - Théo & Kiara

duda 20/08/2021

o hot nesse conto serviu com qualidade e aclamação, não tava esperando os gêmeos no meio. romance bem fofinho, leitura fluida e rápida.

@bibliotecadaana 17/04/2021

Resenha @bibliotecadaana
"Eu era como um simples pedaço de papel, em segundos devorado pela imensidão de chamas que era ela."?
?
Aqui estou eu novamente para pregar a palavra da @sineiarangel ??
Gente no tem como eu não começar com essa brincadeira. Pois cada vez que eu leio algo da autora eu  acabo me apaixonando e plantando por aí. ?
?
O livro da vez, na verdade uma noveleta Chamada Théo & Kiara. ?
É sobre uma festa de Halloween que muda a vida dos nossos protagonistas. ?
Eles se conhecem de uma forma inusitada e o sentimento que vai surgindo instantaneamente parece ser impossível de acontecer. Mas o destino resolve surpreender mais uma vez. ?
?
"Quanto mais me demorava em sua companhia, mais emblemática ela se mostrava. Quem era aquela garota? Não era mais seu nome ou de onde a conhecia que me perguntava, o que me inquietava era não ter controle algum sobre o que ela me causava."?
?
É um  história rápida  mas que traz um mensagem linda. Me deixou com um gosto enorme de uero mais. E me fez ficar com saudades de uma certa família maravilhosa que conheci em outros livros da autora. ?
Amei. ?
Indico demais. Tudo o que já li da autora.?
5/5???
?
"Abaixei suas pernas e deitei- me sobre seu corpo:? Se você pudesse se ver agora, saberia que não há nada mais sexy? murmurei, mordiscando sua orelha e desacelerando as investidas."?
?
"Não se engane, tenho a visão mais sexy nessa cama.? Kiara me beijou e nos fez ficar de lado.? E ela está prestes a ficar ainda melhor."?

Livia.Reis 22/08/2021

Melhor do que eu imaginava!
Muito mais que um conto erótico! É fofo, com um plot que eu realmente não esperava e um final 100% coração quentinho! Claro que pega fogo também, mas vai além! Leitura rápida é muito gostosa, quero ler mais coisas da autora!

Júlia 10/04/2021

Amei
Não imaginei que ia ser uma história tão fofa assim.
Me apaixonei pelo Théo e pela Kiara. Não consigo nem imaginar o quanto deve ser difícil para quem sofre de amnésia.
Um conto cheio de romance que deixa o coração aquecido no final.

Mari Sales 23/08/2020

Amei demais
Nossa, como não se apaixonar por Théo? Ele tinha tudo para ser o cafajeste que a gente ama xingar, mas se tornou o tatuadão cheio de piercing que aprendi a amar! Que lindo, o amor dos dois foi explosivo e apaixonante. Amei demais.

Thaline.Barbosa 23/11/2020

Tô apaixonada nesse casal
Noveleta curtinha mais envolvente e o Théo é aquele homem que a gente quer pra vida

Heloisa Motoki 19/07/2021

Noveleta com vontade de quero mais
Me apaixonei por Theo & Kiara.. uma noveleta que te deixa com vontade de quero mais..

É envolvente e muito hot.

Geovana.Lavezzo 06/09/2021

Ameiiii
Gente que novela fofa, foi muito mais além do hot, foi algo surpreendente!

Meu primeiro contato com a autora e já estou apaixonada! Quero mais desses dois porque olha foi perfeito!

Théo e Kiara são perfeitos em todos os aspectos??