Théo & Kiara

Théo & Kiara Sinéia Rangel

Resenhas - Théo & Kiara

@primaveraliteraria 20/04/2022

Me sinto triste por ter demorado tanto pra ler essa maravilha.
É muito bom, delicioso, entrega bem mais do que promete e fiquei rendidinha.
Leria com certeza uns três volumes de romance desse casal. Amei!

Maria 20/08/2021

o hot nesse conto serviu com qualidade e aclamação, não tava esperando os gêmeos no meio. romance bem fofinho, leitura fluida e rápida.

@bibliotecadaana 17/04/2021

Resenha @bibliotecadaana
"Eu era como um simples pedaço de papel, em segundos devorado pela imensidão de chamas que era ela."?
Aqui estou eu novamente para pregar a palavra da @sineiarangel ??
Gente no tem como eu não começar com essa brincadeira. Pois cada vez que eu leio algo da autora eu  acabo me apaixonando e plantando por aí. ?
O livro da vez, na verdade uma noveleta Chamada Théo & Kiara. ?
É sobre uma festa de Halloween que muda a vida dos nossos protagonistas. ?
Eles se conhecem de uma forma inusitada e o sentimento que vai surgindo instantaneamente parece ser impossível de acontecer. Mas o destino resolve surpreender mais uma vez. ?
??
"Quanto mais me demorava em sua companhia, mais emblemática ela se mostrava. Quem era aquela garota? Não era mais seu nome ou de onde a conhecia que me perguntava, o que me inquietava era não ter controle algum sobre o que ela me causava."?
??
É um  história rápida  mas que traz um mensagem linda. Me deixou com um gosto enorme de uero mais. E me fez ficar com saudades de uma certa família maravilhosa que conheci em outros livros da autora. ?
Amei. ?
Indico demais. Tudo o que já li da autora.?
5/5???
"Abaixei suas pernas e deitei- me sobre seu corpo:? Se você pudesse se ver agora, saberia que não há nada mais sexy? murmurei, mordiscando sua orelha e desacelerando as investidas."?
??
"Não se engane, tenho a visão mais sexy nessa cama.? Kiara me beijou e nos fez ficar de lado.? E ela está prestes a ficar ainda melhor."?

LAvia29 22/08/2021

Melhor do que eu imaginava!
Muito mais que um conto erótico! É fofo, com um plot que eu realmente não esperava e um final 100% coração quentinho! Claro que pega fogo também, mas vai além! Leitura rápida é muito gostosa, quero ler mais coisas da autora!

Júlia 10/04/2021

Amei
Não imaginei que ia ser uma história tão fofa assim.
Me apaixonei pelo Théo e pela Kiara. Não consigo nem imaginar o quanto deve ser difícil para quem sofre de amnésia.
Um conto cheio de romance que deixa o coração aquecido no final.

Aline 21/02/2023

Théo & Kiara
"? Existe uma crença na minha família sobre encontrar alguém que, em um único segundo, abalará nosso mundo de modo irreversível ? suas mãos avançaram pelas minhas costas, envolvendo-me em um abraço ? você é esse alguém para mim. Você é a minha garota, como diria meu avô."

Apesar de ser definida como noveleta erótica, aqui você vai encontrar mais do que sexo. Théo e Kiara se conhecem em uma festa de Halloween e decidem ficar juntos apesar dos obstáculos que existem (não vou falar quais são pra que não dar spoiler), daí se desenrola uma história que entrega muito mais que cenas hot!

Mari Sales 23/08/2020

Amei demais
Nossa, como não se apaixonar por Théo? Ele tinha tudo para ser o cafajeste que a gente ama xingar, mas se tornou o tatuadão cheio de piercing que aprendi a amar! Que lindo, o amor dos dois foi explosivo e apaixonante. Amei demais.

Thaline.Barbosa 23/11/2020

Tô apaixonada nesse casal
Noveleta curtinha mais envolvente e o Théo é aquele homem que a gente quer pra vida

Heloisa Motoki 19/07/2021

Noveleta com vontade de quero mais
Me apaixonei por Theo & Kiara.. uma noveleta que te deixa com vontade de quero mais..

É envolvente e muito hot.

Geovana.Lavezzo 06/09/2021

Ameiiii
Gente que novela fofa, foi muito mais além do hot, foi algo surpreendente!

Meu primeiro contato com a autora e já estou apaixonada! Quero mais desses dois porque olha foi perfeito!

Théo e Kiara são perfeitos em todos os aspectos??