Quando Termina é Porque Acabou

Quando Termina é Porque Acabou Greg Behrendt...

Resenhas - Quando Termina é Porque Acabou

Carla 03/02/2010

Dificil é terminar este livro
a cada 3 paginas começa a repetir tudo que ja foi 'dito' ... os sinais são claro.

Malice 06/11/2009

Apoio numa hora difícil
Quando se termina um relacionamento, às vezes a gente fica com aquela sensação de "meu mundo caiu". Certamente isso é coisa mais de mulher do que de homem, mas eles também sofrem às vezes. O livro de Greg Behrendt trata desse momento delicado com muito bom humor e mostra que um término de namoro, noivado, casamento ou seja lá qual for seu relacionamento, não deve e não pode se transformar num "fim do mundo". Ajuda a pensar diferente, a reavaliar o que houve e a pensar em si mesmo mais do que no outro que se foi. Excelente para quem gostaria de ter uma ajuda num momento geralmente bem dolorido.

Vânia 26/09/2009

Melhor um milk shake do que uma piscina na autopiedade
Nosso amigo Greg mais uma vez nos surpreende com um texto ágil, interessante e envolvente, mostrando todas as nuances do pq vc não deve se dascabelar só pq uma pessoa te deu um fora.

Ok, talvez vc se descabele um pouquinho, ou chore mais um outro tanto, mas isso não significa q vc está fora de jogada.

Dar a volta e mostrar a ele o q ele perdeu? Q nada!!!! Dê a volta e seja a mulher poderosa - q vamos e convenhamos, estava totalmente enterrada ao lado daqle pária!

Pare de se lamentar, tire o traseiro dessa cadeira, arrume-se e saia pro mundo. Na próxima esquina há uma surpresa maravilhosa pra vc...

carolabunita 29/07/2010

Para quando você não se convence que um relacionamento acabou
Comecei terapia e comprei o livro. Desisti da terapia.

eu_leticia 12/02/2011

Boa ajuda em horas ruins
O livro ajuda bastante quando você está saindo de um relacionamento (ainda mais quando você foi tirada dele). Li quando não estava numa fase muito boa e adorei.
O humor do autor dá o tom do livro e faz com que você não se sinta uma tonta menosprezada já que seu relacionamento acabou. Por mais que doa, o autor conta casos em que podemos nos reconhecer ou reconhecer pessoas que já fizeram a mesma coisa.

Ótima literatura para essas horas.

Recomendo ! :)

Raffafust 09/04/2011

Auto-ajuda que funcionou
Quando comprei esse livro obviamente havia acabado de terminar um relacionamento ...paei na seção auto-ajuda da Saraiva e ele soriu para mim, vim para casa no mesmo dia lendo dentro do ônibus e lógico que não podemos esperar uma obra prima porque não há soluções mágicas para estar bem após o término de um namoro de anos mas ele me ajudou muito, por mais que tudo que esteja ali no funco a gente já houve dos amigos e familiares,o livro tem um texto bem ecsrito que me fez lê-lo em apenas 2 dias. Já o emprestei para umas duas amigas que acharam o mesmo e mesmo já estando em outra há séculos ( nem lembro mais da pessoa que me fez comprar esse livro..hahah) mantenho ele na estante para caso de precisar dele novamente!

Layse 10/09/2012

É ótimo!
Terminou o namoro? Leia esse livro! Em uma semana estará pronta para outra!

Maisa 26/08/2016

Perfeito!
A leitura pode parecer "bobinha" mas é excelente para o final de um relacionamento... dicas de como preencher sua mente, sua agenda e sua vida, ao invés de ficar se lamentando. Dá um up na auto estima.

AndrA.BrandAo 22/04/2019

não gosto de auto ajuda, mas esse livro foi útil no tempo em que li.