Emil e os detetives

Emil e os detetives Erich Kästner

Resenhas - Emil e os detetives

Thifanny 03/03/2024

É um livro divertido para crianças e para adultos. Trata-se de uma leitura leve e instigante com a trama policial que Emil e seus amigos estão envolvidos. A história de Emil tem surpresas e o final tem uma boa reflexão de aprendizado

Bia 02/11/2023

Pois é família, li esse livro causa de Gabriel, oq a gente não faz por uma amizade. Mas enfim não gostei deste livrinho !!!!

viihlizerx 01/09/2023

Eu li esse livro foi aos 13 ou 14 (peguei na biblioteca da escola e não devolvi mais) KKKKKKKK mas esse livro é muito legal a história dele é muito boa

Biaa Fabulosa 02/05/2022

Eu amo livro de suspense
Suspense para mim é uma das coisas mais cativantes, eu fiquei pressa nesse livro pensando no que poderia acontecer, lembro de ler e ir deitar para dormir so que nao coseguir dormir, eu ficava curiosa queria ler mais e mais até saber o final, esse livro prendeu minha atenção a ele.

IGU 28/02/2022

Algo simples mas impressionante
Lembro de ter pego esse livro na biblioteca da escola e ter achado a capa bonitinha mas acabar achando que a história em si não seria nada muito grandioso, bom, eu estava certo, a história acaba sendo algo tão simples e inocente mas tão impressionante ao mesmo tempo, algo que me prendeu totalmente a ela, a cada página já ficava ansioso pela próxima, pelo andar e desenvolvimento que ela tem, uma leitura fácil, um livro infantil mas que certamente um adulto adoraria poder ler essa história.

Eu amo ela e queria poder ter o livro físico kkkkk quem sabe um dia, super recomendo, uma leitura e um entendimento fácil, que você também goste assim como eu.

22/09/2020

Legal
É um livrinho divertido que mostra muito bem os cenários e características da época em que se passa, mas para um livro infantil achei meio arrastado, imagino uma criança lendo e desistindo, fora isso a história tem um humor sutil, também é bem fantasiosa mas realista ao mesmo tempo carregando um enredo em que a criança conseguiria facilmente se identificar.

Victor.Hugo 17/06/2018

Bem legal, gostei bastante.

Ka 25/05/2014

legal
é legal eu li ele na escola