Bíblia de Estudo NTLH

Bíblia de Estudo NTLH Sociedade Bíblica do Brasil

Resenhas - Bíblia de Estudo NTLH

Abinaécia 16/08/2023

Leitura anual da Bíblia concluída em 2023.

Se debruçar sobre a palavra foi um dos meus objetivos esse ano.
Diante de um tantos desafios vividos durante o ano, pude vê Deus me conduzindo em cada capítulo, em cada livro, em cada esforço, a um conhecimento mais profundo da sua vontade em minha vida.
A ele todo canto!

?Os teus ensinamentos são a minha riqueza para sempre; eles são a alegria do meu coração. Eu resolvi obedecer às tuas ordens até o fim da minha vida.?
(Sl 119/111)

EduardaMariaGG 07/06/2021

terminei de ler agora pela quarta vez, e a sensação continua sendo a mesma!
"A minha Bíblia viu a minha alegria, foi banhada pelas minhas lágrimas, é o meu inestimável tesouro.
Vivo dela e por nada no mundo me desfaria dela."

Jamais consegui ficar um dia sem lê-la.
É o meu alimento diário, o livro perfeito!

Arlione Rodrigues 11/11/2014

Nunca vou parar de ler. Todo dia um pouquinho e todo dia algo novo. Essa versão é a minha preferida, independente do que dizem. Simples e clara, como a mensagem de Deus.

Leituras e Reflexões 23/12/2015

Livro dos livros! Palavra de Deus! Lâmpada para nossos pés, Luz para nosso Caminho, Alimento para nossa alma, Consolo para nossa vida etc.
Finalizo minha 15ª leitura bíblica anual (de Gênesis a Apocalipse) com um anseio maior ainda de que eu não só aprenda (conheça) cada ensinamento, mas que cada princípio vire parte de mim, transforme meu caráter e me torne mais alegria ao coração do meu Pai.
Essa edição da Bíblia, sem dúvidas, é a melhor que eu conheço até agora. Tenho várias versões e edições, mas essa, em especial, traz uma linguagem mais contemporânea e de fácil leitura e compreensão, além de ferramentas maravilhosas: introduções a cada um dos 66 livros (com conteúdo, autor, data, assunto etc.), notas introdutórias a cada capítulo (ou sessão dos capítulos), notas de estudo no rodapé, tabelas e quadros temáticos, mapas, dicionário bíblico bem completo e uma concordância bíblica (a melhor de todas as versões que conheço).
Essa edição é, sem dúvida, a que possui o melhor custo benefício que já tive conhecimento.
"DE CADA CEM HOMENS, UM LERÁ A BÍBLIA, OS OUTROS NOVENTA E NOVA LERÃO O CRISTÃO" (DWIGHT L. MOODY)

Flavio Ferro 29/12/2018

Bíblia de Estudo NTLH
Bíblia formato grande, com uma tradução de fácil entendimento. Trás estudos e introdução'de cada livro. Recomendo.