O Amor Chegou

O Amor Chegou Marisa de Los Santos




Resenhas - O amor chegou


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Babi 13/09/2010

Cornélia é gerente de um café e leva uma vida vazia e solitária. Em meio aos excêntricos cliente do Café Dora, ela vê a sua vida mudar totalmente quando um homem lindo e elegantemente vestido aparece diante de seu balcão.
Clare é uma doce menina de 11 anos que tem que aprender a lidar com a doença de sua mãe e a frieza e distância de seu pai. Claire se vê no meio de um furacãoemocional e tem que passar por situações desesperadoras.
O destino, porém, reservou uma grande surpresa para essas duas quando as colocou uma na vida da outra.

Um livro lindo, bem escrito, delicado... Doce! O amor é realmente o tema central do livro. Nas suas diversas formas. O amor entre mãe e filha, o amor entre um homem e uma mulher, e até a capacidade de amar uma pessoa que você acabou de conhecer.
Impossível não saborear cada linha, cada palavra da autora.
comentários(0)comente



SARITA 21/01/2011

A capa me enganou bastante.

De início a história é cheia de delongas. Mas mesmo assim a escrita é tão bonita que você perdoa o chove-não-molha. À medida que vamos avançando, conhecemos a vida de duas pessoas: Cornelia, de 31 anos, e Clare, de 11 anos. Suas vidas acabam se cruzando e o amor fica impregnado nas vírgulas.

Está aí outro livro que não colocaria na qualidade de Chick Lit. Eu o recomendo - Muito. Não é um livro sobre frivolidades ou bem humorado e muito menos sobre dramas femininos, por isso acho que não se encaixa no gênero.
comentários(0)comente



Lili 07/03/2009

Adorei!!
Engraçado, peculiar e corajoso. O Amor Chegou é como já o próprio título induz, embora o amor seja imprevisível, ele sempre pode bater à nossa porta...

A autora Marisa de Los Santos tem um estilo delicado e marcante, como uma linguagem musical, o leitor sente no desfolhar das páginas, o coração de seus personagens e o amor acima de todas as coisas. Ele é o personagem principal! A amizade, o carinho, o perdão, a caridade, tudo faz parte do amor. Sabe, o livro me fez lembrar aquela velha canção:"Love is in the air, everywhere I look around, love is in the air every sight and every sound..." acho que John Paul Young com esse pequeno trecho define exatamente o livro...
Outro detalhe é a narração metafórica, que a autora apresenta, comprovando a sua formação literária e criativa, como uma das mais aclamadas poetisas dos Estados Unidos...
Recomendo!
comentários(0)comente



Nessa Gagliardi 10/09/2010

Acho que fiquei mal acostumada com a kinsella, que me faz dar sonoras gargalhadas. Isso é ruim porque acabo sempre esperando que todos os chicklits tenham esse mesmo efeito sobre mim.
"O Amor Chegou" tem ótimas qualidade, como uma boa narrativa e boas referências a clássicos do cinema, mas peca no que pra mim é essencial, a protagonista.
Cornelia é perfeitinha demais, quer sempre agir direito, fazer tudo certinho. Acaba ficando um pouco maçante. Eu gosto mesmo é das mocinhas atrapalhadas que, afinal de contas, se parecem mais comigo.
Além do mais, toda a história com Clare é inverossível demais.
Taryne 26/12/2011minha estante
Esse livro passa longe de ser um chick lit.


Nessa Gagliardi 26/12/2011minha estante
Não acho, Taryne. Ele é extamente um chick lit, só não é um chick lit engraçado. Você sabe qual a definição de um chick lit? http://pt.wikipedia.org/wiki/Chick_lit
Além do que, no próprio site da Record ele está caracterizado como chick lit: http://www.record.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=325




Carla 21/01/2010

É bem bom ...
É bom, rápido, leve, deixa aquela idéia de que acabou assim de qualquer jeito, faltou um grande final. Mas a história é doce, boa pras férias ou pra fugir dos problemas.
comentários(0)comente

Cláudia 04/02/2010minha estante
espero um dia ler hahaha




Nicole 03/10/2009

confesso que quando li as primeiras páginas do livro, me decepcionei. não era nada parecido com o que eu esperava ao ver a capa e as resenhas na contra capa. porém, quanto mais eu lia mais eu me apaixonava pela história e não conseguia parar. a história prende mesmo e quando acaba deixa aquela sensação de... JÁ?!
é impossivel não se apaixonar por Clare... e por Teo.
o livro incrivelmente lindo, supera todas as expectativas *-*
comentários(0)comente



Manu 01/01/2011

Comecei o livro com varias expectativas e acabei me decepcionando. O comeco foi extremamente cansativo, mas aos poucos a historia foi me conquistando.. Um livro muito doce e meigo, sai do cliche de amor apenas entre um homem e uma mulher. Um otimo livro para ler em uma tarde se ele fosse um pouco menor. Enfim, um livro bom, mas definitivamente nao entrou na lista dos meus favoritos...
comentários(0)comente



Lia 10/07/2010

Achei o começo do livro meio chato, pensei que não fosse decolar, mas valeu muito a pena persisitir. Em vários trechos me emocionei. Fala sobre amizade, generosidade, paixão e acima de tudo que o amor sempre sempre sempre importa, e é válido em todas as suas formas e expressões.
comentários(0)comente



Lina Angelica 23/10/2013

Se o amor é chego, o que dirá o chinelo velho...

site: http://ventanalectura.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Dani 10/09/2015

Um livro ok....
Namorei, namorei tanto esse livro que acho que criei expectativas demais em relação a ele.
É uma leitura mais devagar, que exige um pouco mais da sua atenção e, talvez por estar em um ritmo mais "acelerado" de leitura, acho que não me identifiquei tanto.
Uma pena, já que a premissa é interessante.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR