Conte-Me Seus Sonhos

Conte-Me Seus Sonhos Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me Seus Sonhos

Agnes Louyse 15/03/2024

PERFEITO, VICIANTE, PLOT TWIST INCRÍVEL
Esse livro parece um filme de tão vívido que é de ler, sem palavras. Um dos livros mais marcantes que já li, recomendo fortemente!

Tineishere 13/03/2024

MT pika, gostei bastante de como trataram o transtorno da protagonista e não trataram só como algo passageiro apenas pra trama, ent digo e repito FODA PRA 🤬 #$%!&

Geovanna.Cookie 26/02/2024

Meu primeiro livro do autor
Sidney Sheldon é o autor favorito da minha mãe, foi assim que conheci ele. Porém só após descobrir que o protago ista de Misery foi inspirado nele que decidi conhecer o trabalho do escritor.

Eu entwndo perfeitamente o por que de ser um sucesso. Suas narrativas tem um que meio novelesco, dramático, exagerado e, ainda assim, muito envolvente.

Em Conte-me os seus sonhos, a história é um tanto previsível, provavelmente por conta do tempo e como outras obras trabalharam uma certa questão com mais profunda atualmente. Contudo, a liguagem acessível, a narrativa misteriosa e a facilidade de se identificar com os personagem tornaram a experiência deliciosa!

Estou ansiosa pra conhecer outras narrativado do escritor.

Taly 06/02/2024

Final decepcionante... ?
Eu até achei a história do livro interessante, dividido em três partes, a primeira vai falar sobre Ashley, Toni e Alette, elas se envolvem em crimes bárbaros que acontecem na região e são levadas a julgamento.
A segunda parte se desenrola durante o julgamento do caso, e a terceira a conclusão.
O final me decepcionou demais, mas o desenrolar do livro é interessante!

Mirela150 01/02/2024

Intrigante
Adorei!
É uma reviravolta muito inusitada.
A leitura te prende e faz com queira ler mais e mais. Vale a pena!

Wylliane.Igla 14/01/2024minha estante
Eu também espera que o pai paga-se pelo crime que cometeu

Wylliane.Igla 14/01/2024minha estante
Eu também espera que o pai paga-se pelo crime que cometeu

Luana.Dias 06/01/2024

Esse livro pra mim é o melhor livro já escrito, pois foi com ele que me apaixonei pela leitura. Uma Personagens intrigantes e a capacidade do autor de manter um ritmo cativante contribui para uma leitura empolgante para quem aprecia histórias de suspense e drama.

Diagora.Liara 30/12/2023

O óbvio bem feito
Sidney Sheldon começa com um história que parece óbvia, mas que prende do início ao fim! Super recomendo

Carol Fogaça 29/12/2023

Conte-me seus sonhos
Escrito por Sidney Sheldon, "Conte-me seus sonhos" é um livro de suspense psicológico que prende o leitor do início ao fim. Publicado em 1998, conta a história de Ashley Patterson, uma jovem com uma vida aparentemente perfeita, mas que é atormentada por sonhos perturbadores e assombrada por um passado misterioso.

Sheldon, com sua habilidade narrativa, mergulha o leitor em um labirinto emocional onde os personagens, cada um com sua personalidade intrigante, são apresentados de forma detalhada. O livro traz o transtorno de personalidade de Ashley e sua luta interna para lidar com suas múltiplas personalidades, mostrando como esse transtorno pode afetar a vida das pessoas. No entanto, também mostra que é possível encontrar força para os dias mais difíceis.

A história estimula o leitor a refletir sobre as complexidades e desafios da vida humana, além da importância da busca do autoconhecimento para alcançar a paz interior e a realização pessoal. A leitura nos faz questionar as motivações por trás dos sonhos de Ashley. Apresenta personagens marcantes e reviravoltas inesperadas.

Eu sou suspeita para falar de Sidney, já que sou muito fã. Li o livro pela primeira vez aos 17 anos e desde então nasceu a minha paixão pelo autor. Reler o livro foi uma experiência muito prazerosa, como se fosse a primeira vez. Se você busca um suspense que vá tirar seu sono e te trazer vários questionamentos, esse é o livro.

Deise117 28/12/2023

Há muito tempo não lia um suspense tão bom! A história nos prende do começo ao fim, traz uma boa reviravolta. A mocinha/vilã tem uma personalidade ou várias muito interessante.

Geo S2 20/12/2023

Nossa eu amei! gostei muito de como a história foi evoluindo e como o suspense foi incrível! recomendo e indico esse livro. Muito bom