Monster Hunter Orage #01

Monster Hunter Orage #01 Hiro Mashima

Resenhas - Monster Hunter Orage 01

Cassy 22/11/2020

Amo de paixão esse mangá de 4 volumes, a ambientação é muito parecida, se não idêntica a Fairy Tail, obra também do mesmo autor. A história principal é acerca de 4 jovens que tem o mesmo objetivo, que é matar o dragão lendário, até alcançarem o que almejam eles passam por muitos obstáculos que vão aparecendo ao longo da história... curta, porém rica de conteúdo.

Mãe Maria 13/11/2010

Não pensei que fosse gostar desse mangá, sei lá, não sou lá muito fã daquilo que a JBC publica, mas Monster Hunter e Fairy Tail foram duas exceções que surgiram nesses últimos dias, todas as duas histórias me pareceram monótonas do começo, mas quando cheguei na metade, não consegui mais largar elas enquanto não terminasse.
Não cheguei a jogar Monster Hunter, nem sei se a história tem alguma ligação com o jogo, mas depois de ler os 2 primeiros volumes já me deu vontade de ver como ele deve ser... sei lá, pelo menos que tenha os mesmos monstros ;o;

jackfowl 17/02/2011

Começou bem a série
Há tempos que não lia um mangá tão divertido. A ação é ótima, piadas legais, claro que com um certo exagero típico desse autor. O certo é que ele gosta mesmo da palavra guilda. Tomara que a sequencia não seja mais um daqueles que tem um fim tosco tipo Doors of Chaos que começa bem e viaja no final.