Hikaru no Go #09

Hikaru no Go #09 Yumi Hotta...




Resenhas - Hikaru no Go #9


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Pablitxo 22/11/2018

Começam os exames oficiais
Hikaru, buscando adquirir uma nova força no Go, decidi treinar juntamente com Waya e Isumi em um salão de Go. Começando a partida já em desvantagem, cabe a Hikaru fazer jogadas engenhosas. Entusiasmado após o fim da partida, Hikaru decide voltar todos os dias ao salão de Go. É inegável que, por onde eles passem, jogadores amadores se sentem intimidados por serem inseis.

Enquanto isso, Akira Toya irá jogar contra quatro jogadores ao mesmo tempo em partidas de Shidôgo. Um desses jogadores é um deputado municipal. Ele foi instruído a perder de propósito para ele. No entanto, a ideia de perder para o deputado o deixa realmente aborrecido.

Após ganhar bastante experiência, Hikaru, Waya e Isumi, por indicação, visitam um salão de Go em que a maioria de seus jogadores é estrangeiros. Lá, encontram um garoto sul-coreano chamado Suyon, que assim como Hikaru, almeja ser um profissional. O cenário mundial de Go é abordado nesse volume. E o Japão necessita de uma nova leva de jogadores.

E finalmente é iniciado o primeiro dia do exame de admissão profissional. É notado que a postura do Hikaru está muito diferente de antes. Realizados três dias por semana, durante dois meses, 28 candidatos, onde apenas os 3 melhores virarão profissionais.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR