Silence

Silence Becca Fitzpatrick




Resenhas - Silence


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Alc 28/01/2011

Uma parte do que Becca disse sobre o livro
O ruído entre Patch e Nora se foi neste livro. Eles superam os segredos crivados no escuro passado... criando uma ponte em dois mundos irreconciliáveis... enfrentou testes de cortar o coração com lealdade, traição e confiança... e tudo por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada mais que sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para parar um vilão que possui o poder de destruir tudo o que eles trabalharam por – e seu amor – para sempre
Taty 21/02/2011minha estante
Como tu leu um livro que nem lançou ainda?


Alc 21/02/2011minha estante
Oi flor, então, eu não li ainda não... rsrsrsrs

O que escrevi foi apenas o que a autora expressa em seu site =D

é apenas "Uma parte do que Becca disse sobre o livro"


Patrícia 03/03/2011minha estante
Ansiedade é pouco para o que estou sentido... Eu quero esse livro, pena que vai demorar a ser publicado...


Elaine 05/03/2011minha estante
Nossa acabei de ler Crescendo, se já estava apaixonada pelo Patch, agora então nossa... Ele é o anjo da guarda mas mal elemento que eu queria pra mim...
Será que demora muito pra ser lançado aqui no Brasil...


Mari 06/03/2011minha estante
O livro vai ser lançado nos EUA em outubro desse ano...até chegar aqui, vai demorar muito, buáaa ! Quero leer logo *--* Patch, perfeito s2'


Felipe Saraiva 03/04/2011minha estante
OMG!!! Eu to tão ansioso por esse livro!!!
Nora vai demorar tanto pra voltar...

E pra chegar no Brasil então... ¬¬!
To treinando meu inglês pra ler SILENCE em inglês mesmo! Esperar pela Intrínseca não dá!!!


Jaapa 04/07/2011minha estante
[aaa] não vejo a hora de ler esse livro ,
eu que antes nem gostava de ler , mais quando vi a propaganda do livro sussurro em um onibus fiquei louca para ler , foi ai que me motivou a ler os dois que são maravilhosos *---*


Isabelle 16/09/2011minha estante
OMG! Muito ansiosa para le-lo


Jaque 28/09/2011minha estante
To ansiosa já! Amo essa série!!!


Alc 02/10/2011minha estante
Tbm estou super ansiosa =D


Jane Kely 02/11/2011minha estante
aah que friozinho na barriga.
Louca de morrer para ler o Silence.
szszszsz


dani 24/11/2011minha estante
estou louca pra lêr!!Pena que vai demorar bastante até chegar aqui...


Renata 07/12/2011minha estante
pouco ansiosaaa!


Camila.Silva 15/12/2011minha estante
silence já tem na internet p baixar!


Alc 21/01/2012minha estante
Baixei =D



Nanda Saturn 14/10/2021minha estante
Os comentários de 11 anos atrás ??


Alc 27/07/2022minha estante
11 anos depois e eu ainda não li esse livro, será que meu eu de hoje tem a paciência para ler?




spoiler visualizar
Mônica 08/10/2011minha estante
vc leu em ingles?sabe quando lança aqui?bjs


Tai 10/10/2011minha estante
Tajuma, Silence (como Silêncio) só lançará no Brasil em fevereiro de 2012. O quarto e último da Saga, pelo que estão dizendo, dia 9 de outubro do mesmo ano.


Tai 10/10/2011minha estante
Aliás, adorei sua resenha, Sabrina!


Sabrina Inserra 10/10/2011minha estante
Que bom que você gostou, Molly!

Tajuma: é isso mesmo o que a Molly falou! A previsão de lançamento em português é no começo do ano que vem! =) (PS: li em inglês sim! ;) )


Mônica 11/10/2011minha estante
Ai,fevereiro?2012?gente fiquei triste...sou uma aPATCHonada ...e a narrativa de becca tá me fazendo uma falta...principalmente do jeito que acabou crescendo...super curiosa!bjs


Sabrina Inserra 11/10/2011minha estante
Poxa, Tajuma... Mas vai valer MUITO a pena, acredite! ;)


Pricristina 24/10/2011minha estante
Gostei da resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler, aaaah, nessa hora que penso porque não fiz inglês, agora é esperar até o ano que vem!




ka mcd 06/03/2013

Silence
A espera por Silence foi difícil. Lembro perfeitamente do pânico que senti ao ler aqueles últimos parágrafos de Crescendo. Eu queria torturar a Becca até que ela dissesse como aquela ‘reuniãozinha’ iria terminar. Mas essa idéia foi completamente esquecida quando comecei a ler Silence. A espera valeu totalmente à pena.

Confesso que eu havia esquecido alguns detalhes da estória ao começar Silence, mas, como vocês devem ter visto, nossa personagem principal também começa o livro sem memória nenhuma. Juro que fiquei ainda mais em pânico ao ver como o primeiro capítulo começava. E fiquei desesperada ao ler o prólogo (sempre narrado por um narrador onisciente que conta um fato mais antigo do que a época do livro). Então, nós vamos nos lembrando dos acontecimentos de Crescendo conforme Nora vai descobrindo as verdades (ou as mentiras).

O livro foi, de longe, o melhor até agora. Nora me impressionou de um modo que eu achei que ela nunca conseguiria. Ela estava determinada, segura de si, corajosa e sempre sabendo o que fazer nas horas certas (apesar de se arriscar o tempo todo, como sempre). Apesar de ter todos os motivos para desistir da verdade e tentar seguir uma vida normal, ela persistiu em saber a verdade sobre o sequestro dela e tudo que aconteceu nos últimos cinco meses (para quem não sabia, como eu, aqui vai uma dica: faz cinco meses que ela conhece o Patch). E Patch, sinto informar, me deixou um tantinho nervosa logo no começo. Ele demora um pouco para realmente aparecer e, quando aparece, fica se esquivando da Nora. Patch, esse NÃO é você! Mas, depois de ver o que realmente está acontecendo, ele fica melhor do que nunca. Ele finalmente diz tudo aquilo que nunca pode ou quis dizer antes. Mas, claro, ele continua sendo o cara mais sexy, sarcástico e sombrio de todo o mundo.

Quem gostou do Scott, como eu, vai ficar feliz em ver que ele aparece novamente, sim (apesar de todos os pesares, né?)! E é a primeira pessoa que conta realmente a verdade para Nora, mas, ainda assim, ele não sabe de tudo. Vee está engraçada e única como sempre, principalmente por que agora diz estar fazendo uma greve de homens. Ela conseguiu de novo tirar altas risadas de mim.

Nesse livro não teve aquele mistério em que você precisa descobrir quem é a pessoa que está armando tudo, mas sim o por que. Quem leu Crescendo sabe quem é 'o lado mau da força' não me agüentei, haha. Só que esse 'lado mal' fez planos loucos e nós passamos o livro inteiro tentando descobrir no que exatamente isso vai resultar. E, além da tensão sexual sempre presente entre Nora e Patch, ainda tem uma tensão no ar, o medo de que tudo possa explodir a qualquer momento.
Confesso que eu não esperava pelo final ou pela explicação. Nunca, mas nunca imaginei que a Becca faria o que fez. Não vou dizer no que, mas ela simplesmente me surpreendeu com a solução que criou para certas complicações.

Becca manteve a qualidade dos outros dois, deixou sua escrita um pouco mais sombria e conseguiu me ganhar de verdade ao fazer sua personagem evoluir tanto em tão pouco tempo. E, como vi alguém dizer por aí, o próximo livro não é estritamente necessário, a estória poderia acabar ali, mas acho que Becca ainda tem algumas coisinhas para resolver antes de ficar realmente satisfeita com seu trabalho. E quem somos nós para recusar mais uma dose de Patch?


http://blogminha-bagunca.blogspot.com.br/2011/10/resenha-silence.html
A.Christie 06/02/2012minha estante
Olá,adorei sua resenha
Acabei de ler o livro e concordo com vc no começo também fiquei um pouquinho irritada ,já que ele não aparecia mas depois com ele em cena sem comentários e agora só nos resta esperar o próximo livro .
até




iammoremylrds 14/06/2021

de longe o meu fav da saga, o livro se supera em absolutamente tudo, o suspense, a trama e o desenrolar da história, sem falar de personagens que são muito cativantes, isso sem falar da nostalgia
comentários(0)comente



beatrizlins61 05/10/2011

Depois de esperar um ano para ler Silence, depois do fim desesperador de Crescendo, segundo livro da série, finalmente, chegou o dia.
E posso dizer que fiquei de boca aberta.
A melhor parte do livro é a surpresa que se tem logo no inicio, então, não vou nem comentar isso. Mas se você se apaixonou por Patch em Sussurro, vai se apaixonar novamente por ele em Silence. Digo isso por experiência própria. Não posso nem contar quantas vezes estava lendo e soltei um "awwwwnnn" depois dele falar ou fazer romântico.
Embora ainda ache Nora um pouco irritante, Patch evoluiu de um jeito maravilhoso nos livros, principalmente nesse último. Ele não hesita mais em demonstrar seu amor por Nora, ainda sendo o mesmo Patch sedutor e perigoso. Tudo o que ele não falou em Crescendo, ele o faz em Silence.
Embora o final não tenha sido um cliffhanger, me deixou totalmente ansiosa para o próximo livro, que não tem título no momento. Ter outra parte da história de Nora e Patch foi ótimo, mas eu senti como se fosse apenas um aperitivo. O pior ainda está por vir D:
Tenho orgulho de dar 5 estrelas para SIlence, e marcá-lo como favorito. Sem dúvida alguma.
jaque 21/10/2011minha estante
como voce leu o livro se eles nem decidiram a capa ainda


beatrizlins61 24/10/2011minha estante
Eu li em inglês. Comprei o ebook no dia que foi lançado nos EUA =)




francis31 25/07/2021

um livro preguiçoso, com um desenvolvido vomitado, relacionamento tóxico e personagens tão fundos quanto uma piscina infantil de plástico. não tenho nem a desculpa de dizer "AH, mas é o primeiro livro. o primeiro é sempre mais introdutório" porque esse é o TERCEIRO e >eu< achei péssimo.

minha admiração pra quem gosta, deus abençoe vocês & que todos encontrem cinco reais na calçada de casa hoje porque vocês merecem os dias de glória depois dessa provação divina. sério. tipo. de verdade mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



chris 10/11/2011

Silence - Becca Fitzpatrick
Como não se apaixonar mais pelos personagens dessa série? Como não amar mais ainda Pacth? E como não se surpreender com Nora?
O melhor livro da série.
Se você ainda não leu e vai ler, uma mistura de emoção, de romance, de suspense te aguarda.
Quem gosta da série vai amar mais ainda.
É engraçado que os melhores livros que eu li, depois de terminar de ler, eu não conseguia tirar os personagens da minha cabeça. E em Silence foi assim. A história, os momentos, eu simplesmente amei todo o enredo. Muitas vezes eu me via lendo duas vezes o mesmo momento, só pq eu tinha achado fantástico.

Becca Fitzpatrick se superou!


comentários(0)comente



Henri B. Neto 28/01/2012

Resenha: Silence, de Becca Fitzpatrick
Quem lê na sinopse de Silence que ''Todo o ruído entre Patch & Nora desapareceu'', pode pensar que o relacionamento dos dois finalmente encontrou o rumo certo e nada nem ninguém pode separá-los. Bom, logo de cara eu falo que as coisas não são bem assim. Eu diria até que as coisas começam bem ruins para eles, mas não irei me precipitar na resenha.
.
O que eu acho que todos querem saber: Silence é melhor do que Crescendo? Sem sombra de dúvidas, a minha resposta é ''Sim... Silence é MUITO melhor do que Crescendo''. E olha que eu sou um ''defender'' de Crescendo - indo contra a opinião de pelo menos 75% da blogosfera nacional (que, pelo visto, é composta de blogueiras Bad Ass que nunca tiveram um ataque infantil de ciúmes... ¬¬' ). Enfim, isto agora não importa mais. O que realmente importa é que, para a ''alegria geral da nação literária'', nós não temos mais as crises histéricas da Nora - que eu realmente achei uma reação super normal quando li o segundo livro, mas como já disse, isto não vem ao caso... (e eu preciso PARAR de ficar mandando indiretas nesta resenha e me focar no livro).
.
O caso é que a Becca Fitzpatrick é uma masoquista, e isto é um fato. Eu já suspeitava disto nos dois primeiros livros, mas neste volume a coisa está explícita. Até por que, como alguém tem coragem de imaginar as coisas que ela escreve? Ela simplesmente não te dá tempo para respirar e joga uma bomba atrás da outra nas suas mãos. E, acredite em mim, são MUITAS. Só que o exemplo de Masoquismo Mor dela foi justamente o começo do livro. Eu juro que fiquei me perguntando: ''Como alguém tem coragem de começar um livro da maneira que ela começou, ainda mais depois daquele fim de Crescendo?''.
.
Quem já leu a sinopse nacional do livro, provavelmente já deve saber o que eu estou dizendo... Eu não vou dizer o que é aqui, por que isto sim eu considero um MEGA spoiler. Mas a questão é que, quando eu comecei a ler o livro, não tinha idéia deste fato. E este choque, aliado à angústia mais a aflição foi me seguindo durante o decorrer de toda a leitura, e acho que este é o segredo de escrita da Dona Becca. Eu só consegui respirar ''mesmo'' quando fechei o livro. E olha que eu estava de cama; e o livro era em inglês (emprestado por uma pessoa que dá o prazo de uma semana para alguém que lê devagar em inglês e ainda por cima está doente!).
.
Então acho que é isto o que você deve esperar de Silence: um livro eletrizante, cheio de reviravoltas. O final dele me deixou sem fôlego, sem brincadeira. A Nora faz algo que eu nunca imaginei que ela teria coragem de fazer. Mas ela fez. E isto me pegou de surpresa. O que só mostra como a Becca é masoquista... pois eu nunca vi uma ''heroína'' fazer o que ela fez. Geralmente os autores encontram soluções mais ''nobres'' para os seus personagens, o que sempre acaba me frustrando, pois idealiza demais a figura principal. E, com o fim de Silence, eu vi uma reação real - por mais pertubadora que tenha sido.
.
A tradução da Intrínseca do livro vai ser lançada logo no começo de Janeiro e, além da sinopse, eles já divulgaram a capa. Para quem ainda não leu, com certeza este vai ser uma ótima pedida para 2012. Eu já li, e pretendo comprar só para reler mesmo. Pois ainda vou ter que esperar por um bom tempo pelo lançamento do último volume da série, que promete bastante - ainda mais depois do ''fim'' que a Becca deu para Silence (que não é tão angustiante como o de Crescendo, mas também vai te deixar de boca aberta.).
.
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''
comentários(0)comente



Ju Neves 09/01/2012

O terceiro livro da série Hush Hush! O quanto esse livro foi esperado, não é? Comprei o meu na pré-venda do Book Depository, e fiquei naquela tensão esperando o livro ser lançado. Quase dou um pulo de alegria quando recebo o e-mail da loja, dizendo que ele havia sido enviado! Crescendo foi primeiro livro que li e comprei em inglês, eu não iria mesmo esperar sair em português, não é? A ansiedade foi tanta que quase engoli o livro quando ele chegou, passou na frente de todos!

Como a maioria aqui sabe, Silence seria o último livro da série até que aos 44 minutos do segundo tempo, Becca anunciou que iria fazer um 4º. Eu não sabia bem se isso era bom ou ruim. Claro que eu, como grande fã da série, fiquei feliz por essa prorrogação na despedida de alguns dos meus personagens preferidos, mas ao mesmo tempo fiquei com um pé atrás com medo que a história perdesse o sentido, que a esticassem sem necessidade.

Depois daquele final que deram a Crescendo, eu não sabia muito bem o que esperar. Eu só sabia que Becca manteria o que ela fez entre Sussurro e Crescendo. Nesse meio tempo, entre um livro e outro, aconteceria algo que tiraria a história dos trilhos. E foi exatamente o que aconteceu. Acontece que Nora, nossa protagonista, depois de lutar tanto pelo relacionamento dela e Patch, é sequestrada naquela noite em que estava na casa do anjo, e, depois de três meses desaparecida, ela volta sem se lembrar de nada a não ser acordar em um cemitério sem ter nenhuma lembrança dos últimos cinco meses de sua vida. Isso mesmo, cinco meses. Ela não se lembra nem de Patch. Alguns diriam que é uma reação pós-traumática, mas o subconsciente dessa garota sabe demais para deixar que esse veredito médico dê a situação como consumada.

De princípio, antes que a verdadeira história começasse e Nora corresse atrás do conhecimento perdido, fiquei completamente irritada com duas personagens que sempre estiveram na minha listinha negra: Vee e Blythe (mãe de Nora). As duas começaram a tirar proveito da situação de Nora e omitir informações, ou dar umas que não são verdadeiras por o que elas julgavam ser certo. Fiquei bastante incomodada com a falta de moral delas, mas quando a própria Nora começou a ficar irritada, eu sosseguei (haha). Mas o grande destaque está na própria Nora. Fico feliz ao informar que quem se achou ela chatinha e enjoada em Crescendo, vai conhecer uma pessoa completamente diferente. Qualidades à parte, ela continua burrinha e impulsiva, mas pelo menos ela está correndo atrás e não mede esforços até descobrir o que realmente aconteceu nos últimos cinco meses.

Particularmente, fiquei muito feliz ao saber que a Nora estava com amnésia, porque eu li Crescendo há quase um ano, não muito tempo depois que lançou em inglês, então eu estava com a minha própria amnésia em mãos, não me lembrava de nada de quase nada de Crescendo, muito menos de Sussurro. Pensei até em deixar a leitura de lado e reler pelo menos o segundo livro, mas essa ideia foi perdendo força à medida que eu ia lendo. Quando mais capítulos eu lia, menos vontade de largar o livro eu tinha. Felizmente, a história foi se auto-explicando.

Mas, a parte da resenha que todas as meninas esperavam é... Patch! Ele deixou mais de ser aquele cara fechado, e está muito mais disposto a expressar seus sentimentos por Nora, o que já foi bem fofo. Não que ele tenha se tornado muito meloso, todo o charme dele está lá e em peso! Se os livros de Becca Fitzpatrick não fossem tão bons, certamente receberiam atenção por seus personagens, em sua maioria, os masculinos. Patch, Scott, Hank, todos eles tiveram muito destaque em Silence. E nem todos eles receberam uma reação muito positiva por minha parte, como o Hank.

Mais resenhas em: www.booksjournal.org
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cariad 27/07/2022

silence
esse livro não tem motivo nenhum pra existir. o que aconteceu nele? nada! só nos últimos 10% e foi uma coisa que não fez nenhum sentido, o resto foi a nora reclamando sobre o baile. qual o sentido de ter uma história se o patch consegue uma solução da bunda dele no final do livro?

silence começou a quebrar os conceitos e as regras que a gente aprendeu no primeiro livro. nephilim não pode morrer? agora pode. se pegarem o patch ele vai pro inferno? ele se consulta com os arcanjos toda hora e nada acontece.

isso sem falar sobre as decisões sem sentido que os personagens tomam, sobre como a nora está um porre se achando a própria mulher maravilha, sobre como ela ama tanto o patch mas não confia nele nem para ir na esquina.

no último livro, o hank consegue capturar ela na casa do patch. ai onde o patch leva a nora pra se esconder???? na casa dele. ah, pelo amor.

a nora agora é nephilim????? ?purebred?!? os nephilim são mestiços, não existem nephilins puros. certo?

ah sei lá
comentários(0)comente



Santos 16/02/2021

??
Deus eu não estava a espera de nada disto amei apaixonei me nas primeiras páginas. Cada vira volta simplesmente sem palavras
comentários(0)comente



Clara 26/10/2011

Best Book of the Serie
Melhor livro da série até agora, a cada livro a Becca (Fitzpatrick) se supera!
É muito legal a trama, o enredo, o suspense e o desenrolar da história, claro que muita coisa ainda tem por vir.

Patch é realmente apaixonante!
Estou super ansiosa pelo quarto livro!
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR