Dreams of a Dark Warrior

Dreams of a Dark Warrior Kresley Cole

Resenhas - Dreams of a Dark Warrior

Andréa Marcela 20/12/2022

Caracas isso sim que é ter um amor eterno e problematico?. Nessa aventura relata passagens das várias vidas de Aidan, o companheiro mortal de Reign, passando praticamente o livro todo contando sobre a atual encarnação dele, da lavagem cerebral que ele sofreu qdo criança pelo comandante Webb e na luta para se libertar e enfim viver o amor em sua plenitude

Juh 12/07/2022

Regin merecia mais
Mais do mesmo, parece que é sempre a mesma coisa, inimigos para amantes, troca a fita cole, apesar de amar a Regin esperava ver mais dela, mais poder, luta, sangue, injustiça ela ter ficado o livro todo sem os poderes dela

Kt1984 08/07/2021

IAD 11
Ahhh Regin me surpreendendo no livro! Essa Valquíria se tornou a minha favorita! E Declan ( Aidan, Gabriel?. ) que saga sofrida gente! E claro que ele, depois de choro, tragédia e mentiras, conseguiu a redenção!

Muariella 19/08/2022

Não se controla o amor
Fiquei aflita o livro praticamente todo e com raiva da cabeça dura do Chase e das merdas que ele fazia (mesmo sendo meio que compreensíveis), mas no fim ele reconheceu seus erros e fez tudo que pôde (mínimo) para consertar ou amenizar os dados causados por ele, ele teve um ótimo crescimento e valeu tanto a pena de se ler.
A alma do Aiden reencarnou tantas vezes até finalmente aparecer um que fosse imperfeitamente perfeito para Regin. É como falam: quando se tem que amar, não há nada que impeça.
Foi tão surpreendente que ainda estou nas nuvens com um gostinho de quero mais.
Enfim, foi lindo de ver, emocionante A construção do amor dos dois. E aquele final... Só suspiro e gritaria mental ???
Obs. O Chase a partir dos 70% do livro só fazia crescer e crescer mesmo já sendo gigante no início... Sinceramente eu o imaginei um verdadeiro gigante musculoso Berserker e o maior macho até agora. (Gosto ?)

Daniele 23/02/2013

Um Romance de umas da Valquíria e Viking Seu amor de seculos que morreu em seus braços prometendo voltar para ela um dia, so que existe uma maldição, que os impede de ficar juntos,ele reencarna sem se lembrar de nada e morre depois da primeira noite que ficam juntos.Mais um vez ele morreu, mais umas vez ele renasceu e mais uma vez o destino os une,so que desta vez ele é um caçador dos Imortais, com o Objetivo de Caçar e capturar essa forte, e sexy com um humor sujo Valquíria,....Fico curiosa como acaba esse conto de Amor, juramento, traição, lutas e muita, muita sedução,Recomendo Total, mesmo que nao tenha lido a serie desde o primeiro livro.
yas of rívia 06/06/2018minha estante

Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
Coerência : 5/5
Romance : 4/5
Ela se imobilizou quando sentiu Chase se aproximando. Não poderia me ignorar por muito tempo, eh, Irlandês? Ela olhou por cima do ombro e o encontrou à beira da água.
Sem suas amarras. Maldição, Brandr.
Então, ela franziu a testa. Chase tinha uma expressão determinada, suas sobrancelhas escuras se juntando sobre aqueles ardentes olhos cinzentos.
Determinado a fazer o quê?
Seu pulôver e calças pareciam mais justos sobre ele. Como se ele tivesse crescido ao longo do dia, o que não fazia sentido.
Ele agarrou a borda do pulôver começando a tirá-lo. Acaso ele pensa que vai entrar aqui comigo?
— Piscina lotada. Siga seu rumo, Chase. — Ele não o fez, então ela abriu a boca para retrucar com uma cáustica reprimenda. As palavras morreram em seus lábios quando ele puxou a camisa sobre a cabeça, revelando seu flexível torso.
Suas cicatrizes pareciam ter ser esticado ainda mais planas do que quando ela as tinha visto na noite passada, como se seu peito tivesse crescido. Conforme ela estudava seu torso, ela se viu olhando tanto em seus esculpidos músculos do estômago, quanto as cicatrizes que os cobriam.
Cumes duros como pedras desciam até abaixo da cintura da calça camuflada. O olhar dela mergulhou até o umbigo plano, então direto pela sua trilha do tesouro. E mais abaixo... Ela engoliu em seco. Ele tinha começado a endurecer nas calças.
Ela puxou o seu olhar para cima, determinada a olhar para qualquer outra coisa. Em torno do pescoço, ele usava coleiras como um cão, e um grande e másculo relógio militar preso a um antebraço musculoso. Com as botas de combate, calças de cintura baixa, e acessórios táticos e transados, ele parecia quente. Mesmo marcado de cicatrizes, ele parecia melhor do que bom.
Ele estava lindo, como o Aidan original tinha sido? Não. Mas ele era intrigante.
E agora mesmo, Chase parecia um homem que sabia o que queria e estava prestes a tomá-lo.
Magistrado Chase, o homem, era... Sexy.
Quando ele se sentou em uma pedra próxima, puxando para cima um joelho para desamarrar uma bota, aquele pacote de seis no seu abdômen ondulou. Ela o observava com um fascínio relutante enquanto ele removia uma bota de cada vez.
Então, ele parou, com as mãos pousando sobre sua calça, puxando com os dedos para baixo o seu zíper. Ela estava quase lhe dizendo para parar. A qualquer segundo agora.
Ombros para trás, ele deixou a calça cair, dando um passo para fora delas.
Respire, Regin. Seu eixo que já estava rígido continuava crescendo, se elevando sobre uma mancha de cabelo preto crespo. Pulsando com empurrões agressivos, distendendo-se diante de seus olhos. Atrás daquela carne firme, suas bolas pendiam, pesadas, mas visivelmente apertadas.
O inteligente e relativamente jovem Declan Chase possuía dois de seus três critérios.
Ele sempre tinha sido generosamente dotado, mas isso... Suas garras estavam se curvando por vê-lo.
Pare de olhar para o pau dele, [*****].
No entanto, o resto dele a afetava quase tanto. Suas pernas eram poderosamente
masculinas, polvilhada com pelos negros que faziam um caminho até sua virilha. Seus quadris eram magros, os músculos de seus lados flexíveis.
Ela estava paralisada. Mas quando ele deu um passo mais perto, ela estalou para longe dele.
— Obrigado pela visão do seu ferro-velho. — Ela se virou, continuando a lavar seus braços.
— Mas você faria bem em ficar longe de mim, Magistrado.
— Não mais um magistrado, não mais um membro da Ordem.
Ela encolheu os ombros.
— Oh, porque você perdeu a sua instalação?
— Eu não sou mais um magistrado, porque você não seria mulher de um magistrado. — Ele disse.

Lidia 29/08/2022

Então.... De todos os casais até o momento nesta série, este foi o menos impactante.
Na verdade, a história de Régin nunca tinha mesmo me atraído muito e um terço do livro foi basicamente só a recordações dela e dele. Quanto aos outros dois terços não achei nada de tão espetacular por isso dei só duas estrelas e meia . Não me comovi com o passado de Declan, e acredito que isso foi porque ele também não estava se importando muito com isso tudo que ele queria era vingança até que como resultado foi um mal enorme para todos os seres do Lore.

Cristine 06/12/2011

literalmente quem ve cara não ve coração!
quem imaginaria que Regin, a mais doida e desbocada das valquirias teria tanta tragédia na sua história. Ela enterrou 4 vezes o mesmo homem, ou melhor o original e suas reencarnações. Agora o homem que sempre a amou mais que tudo, está de volta como seu pior inimigo, a criatura mais fria e cruel do Lore, o homem navalha, conhecido pela perícia na arte da tortura. Regin tem que escolher entre enfrentar as torturas que ele impoe (e são terriveis) ou faze-lo se lembrar, para em seguida ve-lo morrer.
a história é forte, o povo da Ordem não brinca em serviço, as cenas de torturas, a tal "vissecação" são de embrulhar o estomago, mas mesmo assim o romance dos dois é lindo. Mil anos se encontrando e se perdendo, esperança e desespero mesclados.... e para não perder o hábito o livro abre espaço para novos personagens e novos livros.

Cris Paiva 12/12/2011minha estante
Dá pra pular esse livro e ler só outros? Fiquei com medo dele.

May Tashiro | @slcontagiante 31/07/2012

'Lendo e Relendo" Dreams of a Dark Warrior, Kresley Cole.
Adorei essa estória!!! Achei que os defeitos físicos do DC eram nada comparados com os problemas mentais e emocionais que ele enfrentou antes, durante e provavelmente bem depois de conhecer a Regin. Realmente ele se tornou meu anti-herói favorito... E a melancolia em que ele vivia e a força que ele precisou adquirir durante a vida inteira dele, todas as provações revelaram um real final feliz!
Ainda que a estória comece com cara de conto e termina assim...
Chorei horrores quando no final diz que ele se tornou um ótimo pai... Foi emocionante e uma leitura que eu recomendo muito, mesmo que você não tenha lido os outros 10 volumes não influencia em nada! Mas os outros são igualmente bons!!!

Beijos, May.

justvincent 18/04/2020

Regin é MARAVILHOSA!
Já li vários livros da série e em praticamente todos essa personagem aparece. Estava super ansiosa para ver como a história dela iria se desenrolar e eu até que gostei. Só não dei 5 estrelas pq o Declan me irritou muito! Nesse livro alguns personagens novos são inseridos e o meu favorito é o Thad, ri muito com a simplicidade dele. Bjos,

Vivi Barini 28/03/2021

A premissa é boa, a de a sua alma gêmea sempre te buscar a cada reencarnação, mas achei a abordagem bem ruim. Parece que está mais para um livro de transição porque precisava de algum lugar falando o que é a Ordem e o que eles fazem.
O romance da Regin com o Aidan começou como abusivo (sim, um cara que quebra uma pedra esmurrando porque você pode ter dormido com outro quando não estava em um relacionamento com ele é abusivo), ela fez um drama do caramba porque não queria ficar com ele, depois ficou toda sofrendo, falando que ficou viúva quatro vezes, sendo que não amou nenhuma das encarnações.
E, meu Deus, cansa um pouco essa fórmula de um do casal sempre ser inimigo um do outro até o fim, quando eles finalmente fazem sexo e tudo magicamente se resolve. Gostaria de ver uma história nessa série em que o casal se estende e forma um relacionamento lá pelo meio, fortalecendo essa relação ao longo do restante do livro.