Sandman #21

Sandman #21 Neil Gaiman
Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #21

cherry.pie 30/03/2021

no começo de uma nova saga, destino reúne os perpétuos para um jantar com um propósito maior.

Gabriel.Brasil 04/08/2020

"As brumas tornam-se cada vez mais densas...."

Paula.Gabryela 09/12/2022

Família reunida
Como pode até os Perpétuos quando se reúne tem confusão. Não importa a família, o cerne dela e confusão. Porém com amor e fraternidade.

binhanca 01/03/2024

?family dinner
?enfim, uma introdução completa dos irmãos. ?
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Fabio 19/06/2021

Estação das Brumas - Prelúdio
"Percorra qualquer caminho do jardim de Destino e você terá que escolher, não uma, mas muitas vezes."

Destino, o mais velho dos perpétuos, reúne sua família para iniciar, segundo ele, um importante acontecimento que irá gerar uma cadeia de eventos, causando, muitas mudanças e distúrbios.
Temos o início auspicioso de um novo arco que promete muito e já chega apresentando todos os perpétuos (com a exceção de apenas um misterioso ausente) ao mesmo tempo parecendo que irá resolver a ponta solta da estória de Nada, cuja narrativa já foi relacionada em duas edições passadas sendo contadas aos poucos apenas aumentando o interesse dos leitores.
Destaque para a primeira aparição dos perpétuos Destino e Delírio.

Vallery 29/07/2022

Os perpétuos se juntaram finalmente, é bem interessante a história de cada um .
O Neil Gaiman tá me fazendo acreditar que eles realmente existem ( como se fossem lendas algo do tipo) e o final..... Estou ansiosa pro próximo

Maiara 21/09/2022

Intrigante
Muito legal conhecer mais 2 dos perpetuos, a Delírio me deixou bem curiosa. Já o Destino é misterioso mesmo né, rs.

Anderson 30/12/2021

Todos os perpétuos reunidos, o início de uma nova saga com o desencadeamento de um evento importante já no início. Vamos descer junto a Sonho e ver o que nos reserva o arco.

jonesygirl 01/05/2022

As brumas tornam-se cada vez mais densas?
que delícia ver os perpétuos juntos? (mesmo faltando um).
a morte e o morpheus são simplesmente os maiores e uma dupla tão linda! a amizade deles é muito importante e da pra ver o amor entres os dois. foi legal ver mais do destino, ele fala só o necessário e da pra perceber o papel fundamental dele pros perpétuos.
a desespero simplesmente caladinha o tempo todo ?. suspeito.

Juliano.Ramos 21/10/2022

A família dos perpétuos se reúnem para decidirem uma situação proposta por destino, sonho vai ao inferno.

Schimas 06/11/2022

"- Eu a teria feito uma Deusa
- Talvez ela não queria ser uma Deusa, já pensou nisso?"

Sandman demonstrando o qual infantil foi