Por que homens e mulheres traem?

Por que homens e mulheres traem? Mirian Goldenberg

Resenhas - Por que homens e mulheres traem?

Ryllder 02/08/2023

Redpill
Não me considero um adepto do movimento redpill, um "redpilado". Acho que tem muitas coisas certas, mas muitas generalizações apressadas. Esse livro, principalmente o relato de Mônica, é um prato cheio para confirmar várias teses dos redpill.

Frankly 18/01/2012

Vale a pena ler.
A autora consegue reunir de forma documental, baseando-se em pesquisas realizadas no Rio de Janeiro em um pequeno grupo de pessoas, os possíveis motivos e justificativas que levam os homens (60% dos entrevistados) e as mulheres (47%das entrevistadas) a cometerem o adultério, cuja definição também é variável de acordo com o grupo, o gênero ou a população estudada. Um tema controverso e instigante que, quando lido de forma abrangente, leva-nos a uma reflexão e melhor entendimento sobre a forma como podemos, devemos ou não proceder e de como devemos avaliar as condutas de outrem. Importante salientar a história de Mônica, uma mulher dinâmica, independente e inteligente que foi surpreendida pela paixão, tesão, plenitude e afã de sentir-se mulher. Recomendo a leitura deste livro.
Jessica.Maynara 13/06/2018minha estante
Bom dia. Frankly. eu estou precisando destes livro "Por que Homens e Mulheres traem. Digital/pdf/ebook. Gostaria de saber se você tem ele desta forma?