Os Pecados de Lord Easterbrook

Os Pecados de Lord Easterbrook Madeline Hunter

Resenhas - Os Pecados de Lord Easterbrook

neli 08/04/2011

Amei
Eu já tinha lido os outros livros da série, gostado muito e estava ansiosa pelo lançamento desse.
Fiquei fascinada pelo Cristian(não é o primeiro mocinho com esse nome que adoro), pois é um personagem diferente de todos os livros que li, totalmente fora dos padrões de cavalheiros dos romances históricos.
Gostei demais da estória, dos conflitos entre ele e Leona, de ver o que tinha acontecido com os personagens dos livros anteriores.
O único, e grande, problema foi a linguagem muito rebuscada, que tornou a leitura um pouco cansativa, tanto que demorei demais para terminar.
Recomendadíssimo.

Niedja - @indicacoes_literarias 10/12/2014minha estante
Tb não consigo encontrar o livro, nem noticias sobre ele. Quero ler!!!

Kyoko.Kinomoto 07/03/2015minha estante
Bianca e Niedja o livro está a venda na saraiva mas com outro nome "Segredos de um pecador"

Sueli 17/03/2012

Fui Enganada Até No Título!
Uma pena que a trilogia tivesse acabado ainda pior que começou.
O livro começou ruim e terminou pior! Até a última palavra escrita foi grafada erradamente!
Um dinheiro jogado fora!
Erros de revisão ou tradução....Grosseiros, como na página 14, onde se desenrola uma ação que tem importância na história....
Simplesmente lamentável.
Adri Ramalho 17/03/2012minha estante
Meu gosto é diferente do seu, vou esperar.
Bjs

Sueli 17/03/2012minha estante
Eu espero sinceramente que vc goste.....
Amiga, foi um custo terminar esse livro!

Adri Ramalho 17/03/2012minha estante
Faz assim, manda o livro e cai de boca no O fruto proibido da Sherry e não me conte NADAAAAA.
Bjs

Sueli 17/03/2012minha estante
Mas, eu nunca conto nada....e, é isso mesmo o que vou fazer, vou começar a ler o livro da Sherry Thomas para desfazer rapidamente essa impressão.

CarlaC 17/03/2012minha estante
Gosto dessa autora mas não li uma diversidade de livros dela que me possam dizer que ela é uma referência para mim. Por enquanto não é, pois só li um livro. Vou esperar para ver. Não posso deixar de dizer que admiro quem tem a coragem de ir contra a maioria e assumir que não gostou de um livro. Amei a sua honestidade. É assim que tem que ser, afinal não passa de um livro e gosto é gosto. Há que respeitar.

Adri Ramalho 17/03/2012minha estante
Carla, eu ouvi um comentário horroroso de caráter pessoal, só porque eu disse que não gostei de um livro.
Tem gente sem noção!

CarlaC 17/03/2012minha estante
E eu já tive pessoas que se afastaram de mim no skoob por resenhas minhas. Enfim...

Sueli 17/03/2012minha estante
Carla, eu não ganho os meus livros! Eu os compro! E, se eu não puder ser honesta em relação aos livros que leio, não existe sentido em fazer parte de um site como este!
Um livro não é bom para mim, por causa das cenas hots, não é isso que faz a minha cabeça, longe disso!
O que me atrai é a construção dos personagens, os diálogos o movimento da ação....
Eu acho que o livro foi mutilado, ele está com a trama truncada....
Eu presto muita atenção aos detalhes do livro, é por respeito à obra, se não for assim, não tem graça nenhuma.

Cris Paiva 13/11/2012minha estante
Ai que triste, Sueli. Que pena que o livro é tão ruim assim, ele estava na minha listinha de leitura, mas como confio no seu gosto, ja vou retirar. Tenho horror a coisa mal escrita.

Sueli 14/11/2012minha estante
Cris Paiva, minha querida, eu sempre fico apreensiva quando tenho que avaliar um livro, mas não poderia deixar de dar a minha opinião sincera, entende?
Eu fiquei tão decepcionada com essa trilogia, que dei de presente para uma amiga, e caso vc queira ler sem a necessidade de comprá-lo, penso que ela poderia emprestar o livro para vc. Se for do seu interesse, me escreva em pvt, que posso fazer a intermediação, ok?
Obrigada por confiar nos meus gosto literários!
Bjks

Sandra 20/07/2014minha estante
Sueli, parece que não lemos o mesmo livro. Pra mim foi o melhor da série. Eu me apaixonei pela história de Christian e Leona.

Sueli 21/07/2014minha estante
Oi, Sandra, obrigada por deixar o seu comentário.
Contudo, eu diria a você que é muito comum que leitores diferentes tenham interpretações diversas sobre um mesmo livro...
Gosto de lembrar a todos os meus amigos a frase, do genial Nelson Rodrigues, para situações divergentes - "Toda unanimidade é burra'!
Bjks

Niedja - @indicacoes_literarias 10/12/2014minha estante
Sueli, o seu livro e em português? Onde vc adquiriu. Não consigo localizar. Obrigada!!

Adri Ramalho 01/02/2013

Putz.
Aaah, não.

Eu li o livro impresso e o "CARO" falado no final me matou.

Estou morta!

Patricia Chame 20/07/2014

Gostei!
gostei de ver o Cristian humanizado, como um ser normal e não o tão temido EasterBrook! O livro fecha a serie dos Rothwells e menciona em sua narrativa todos os outros casais dos livros anteriores.

Sandra 06/07/2014

O MELHOR livro desta série
Acabei de ler o livro "Os Pecados de Lord Easterbrook" da Madeline Hunter e é o MELHOR livro desta série. ADOREI a história de Christian e Leona, tem ação, sedução, romance e muitas cenas hot...uuui. Fiquei torcendo até o final e depois fui dormir suspirando.

Sandra 25/07/2015minha estante
Já lançaram no Brasil agora

Valdirene.Perez 09/04/2015

Não consegui entrar na essência dessa história. Faltou química pro casal, bem escrito mas não me agradou.

Mari 10/05/2016

Ao contrário dos outros volumes da série, este apresenta um casal que já está apaixonado desde as primeiras páginas. A falta de obstáculos reais para que fiquem juntos e uma conspiração sobre o contrabando de Ópio envolvendo nobres ingleses que por vezes toma o protagonismo do casal, fazem com que o romance seja pouco memorável.

site: https://amigasdaliteratura.wordpress.com/2016/05/09/segredos-de-um-pecador-madeline-hunter/