Autobiografia de uma Feiticeira

Autobiografia de uma Feiticeira Lois Bourne

Resenhas - Autobiografia de uma Feiticeira

Luiz Fernando 27/12/2016

Muito interessante !
Gostei muito do livro, a autora possui uma visão bastante sóbria sobre assuntos que são considerados Tabus pela sociedade, visão essa quase que sempre embasada pelo próprio testemunho experiências vividas. O livro não faz nenhuma apologia a religião alguma, tampouco parece ser tendencioso. O livro tem uma narrativa dinâmica de fácil leitura, sobre assunto esotéricos, magia, viagem astral, maldições, domínio de energias, mediunidade, seitas, e muitos outros temas. Uma boa experiência de leitura.

Caio 25/12/2018

Muito bom para entender mais sobre uma das maiores curiosidades da Humanidade: A Crença na Bruxaria!
Não acredito muito em Magia, mas com mente aberta fui ler este livro, e me surpreendeu bastante pela linguagem, a facilidade com que a Louis Bourne descreveu sobre o seu trabalho espiritual, mágico no livro, ela descreveu de forma muito clara sobre um monte de situações que as pessoas pedem ajuda a ela: Magia para casamento, relacionamento, para procurar emprego etc.. Ela fala de Mediunidade e é inclusive um dom que qualquer pessoa, de acordo com ela, pode desenvolver com o tempo. Fala de curas, orações, crenças, magia branca, magia negra, bola de cristal, fala da religião Wicca, o entendimento dela sobre outras religiões e mais do seu trabalho. O livro é neutro: Não é superficial, tendencioso ou uma propaganda religiosa, isso que eu o mais gostei ela discute todos esses temas com neutralidade e respeito. Eu que gosto muito de conhecer sobre o assunto, e estudar o sobrenatural para mim valeu muito a pena, se ela tiver outro livro referente a essa área com certeza irei ler, ela além de feiticeira branca com o livro sobre seu trabalho, ela é também é uma ótima escritora. Leem com mente aberta, com sede de conhecimento, respeito ao próximo pois fala-se da crença e da religião das outras pessoas. Att 4/5.

Thereza 05/02/2022

Revelações sobre a arte de ser uma feiticeira
Nesta obra, Lois Bourne conta de forma não linear sua descoberta como feiticeira e como usou isso para auxiliar pessoas próximas.

Mel 13/12/2011

Para quem gosta do tema, vale a leitura.
Estou terminando o livro e não tenho certeza se posso dizer que gostei. Gostei do estilo de escrita da autora e da franqueza com que ela fala de wicca, feitiçaria e bruxaria. Como pontos negativos cito a tradução falha. Existem erros gramaticais e em determinados pontos percebe-se que a lógica do texto está estranha, o que dá a pensar que no original isso não seria assim. Existem também algumas lacunas que ela não esclarece, mas talvez ela o faça em outro livro. Só não sei se terei paciência de ler.

Rachel 30/06/2020

Leitura leve, história muito boa de ser absorvida. Recomendo muito.

S.DEUSDARÁ 06/10/2020

É um livro da realidade da autora e a leitura não se trata de religião
A escritora é muito clara quando diz que o livro se trata de experiências próprias e não deixa nenhum sinal de que pretende convencer o leitor a tomar sua crença como verdade ou único caminho. Muito pelo contrário, a autora levanta em muitos momentos que as crenças são pessoais e que ela apenas relata a dela, com diversas narrativas de situações que passou em sua vida, assumidamente, de BRUXA. Chegam ser até engradas varias situações que se percebe a visão romantizada de o que é "ser bruxa" ou que realmente seja uma "magia". Leitura leve e muito envolvente, até pelo fato de sabermos de que são verídicas.