Sexo e Obsessão

Manoel Philomeno de Miranda

Resenhas - Sexo e Obsessão

Mateus Ferreira 28/02/2023

Leitura necessária
Ganhei esse livro de uma amiga assim que entrei no estudo mediúnico, e não tinha vontade de ler, até que do nada deu vontade.

E os ensinamentos que tive nessa leitura foi para algumas das minhas atitudes do hoje, por isso sempre digo NADA É POR ACASO.

A importância de vigiar e orar, de saber que somos acompanhados espiritualmente 24 HS por dia, sendo eles irmãos de luz ou os que estão na nossa faixa vibratória.

O amor sempre supera qualquer pensamento e atitude mesquinhos , e esse livro foi um banho de água fria.

Vanessa.Lima 17/04/2022

Sexo e obsessão
O livro fala sobre desequilíbrios morais e sexuais, com foco na pedofilia.
Trata-se de um conteúdo revelador, esclarecedor e estarrecedor.
Não recomendo a leitura antes de dormir.

No mais, é uma obra necessária em nossa atualidade.
Além de evidenciar o amor incondicional dos espíritos benevolentes por todos, sem excessão, faz crítica à negatividade da mídia contemporânea no comportamento dos encarnados, relacionando ao encarne massivo de espíritos escravos da luxúria e perversidade ao estilo Sade.

A história dos personagens prende muito a atenção e por vezes me emocionei ao ponto de chorar.

Leiam com um dicionário do lado, afinal é uma psicografia do bem-aventurado espírito Manoel Philomeno de Miranda.

flavioterapia 31/12/2021

12° livro lido com o grupo de leitura que criei em 2021, fiquei em 1°. Lido em 8h e 45min. Livro bem forte e relata a história do Marques de Sade e todos os processos de obsessão pelo sexo.

Karoline67 27/10/2021

Chato e cansativo
Esse livro tinha tudo pra ser incrível e super interessante e foi uma chatice só graças à linguagem rebuscada e cansativa que só afasta as pessoas da doutrina. Uma pena...

Pc Rocha 22/03/2021

Livro muito bom
Descreve em detalhes o que acontece no plano espiritual entre entidades afins e como a Misericórdia e a Justiça Divina atua igualmente para todos, independente de qualquer coisa. O Amor, a lei de Causa e Efeito e o Livre Arbítrio atuando naturalmente. Incrível!!!

Gabi Maki 16/08/2020

Reforma íntima em outras perspectivas.
É incrível ler e perceber quantos ensinamentos podemos tirar de alguns exemplos.
Nesse livro ditado pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda vemos muito disso ao contar a história de Mauro!
É um livro para aprender, refletir, mudar algumas ações e ter diferentes visões sobre o sexo na vidas das pessoas.
Livro de grande valor para quem está na jornada da reforma íntima em todos os aspectos!
Nos convida a lidar com a culpa, a aprender com os erros e as diversas chances que possuímos. Reforça a importância da prece e da vigilância.
Algo que me marcou muito durante o livro (parafraseando-porque não lembro as palavras exatas): temos que saber lidar com a estagnação do passado, arrumar forças para seguir em frente e aproveitar a oportunidade do presente!

É aquele tipo de livro que nos convida a reflexão. Então, se estiver precisando...

Sente-se confortavelmente,
Pegue um café,
Um bloquinho de notas
E seja bem-vindo ao conhecimento interior com uma outra visão!

Inté mais ver...
Gabi

Hector.Castro 16/08/2020

Necessidade do perdão...
Nos mostra os distúrbios sexuais por uma ótica mais profunda e complexa de outras encarnações. A ajuda espirituais que temos para conter a más inclinações e evoluirmos.

Andre 11/08/2020

*Sexo e Obsessão* é mais uma obra do espírito Manoel Philomeno de Miranda que nos apresenta os esforços dos espíritos missionários junto aos encarnados para reverter graves desequilíbrios relacionados ao sexo entre os dois planos da vida. Como o título já prevê, o enredo é bem mais denso e tenso, envolvendo questões que mexem profundamente com nossos valores morais, principalmente, exigindo de nós o entendimento e apoio cristãos àqueles assolados pelas perturbações íntimas, que carregamos, e exteriores, que a atualidade provoca nas almas mais frágeis.

Andréa 22/02/2012

Uma dica para viciados em sexo
Talvez um assunto não muito comentado em nosso meio, devido ao forte apelo sexual que temos principalmente no Brasil: Músicas, BBB, novelas, carnaval...Prestemos mais atenção àquilo que damos importância, pois podemos estar sob a mira de espíritos perversos. No livro conta a saga de um padre pedófilo, anestesiado pela prática de Espíritos da Cidade Perversa, mesmo sob (co) influência do famoso Marquês de Sade. Leitura obrigatória a todos.