O último elfo

O último elfo Silvana De Mari

Resenhas - O último elfo

@_leandropaixao 13/09/2021

Decepção
Até mais ou menos 40% da leitura desse livro, estava muito bom, uma narrativa boa e bastante descritiva. Após isso foi só ladeira abaixo, um desfecho muito sem graça que nem parece fim de livro.

Júlia 12/04/2010

No começo é meio chatinho, mas pela metade se revela um livro muito emocionante, sensível...gostei muito :)

Arthemise 20/05/2018

Romace e fantasia
A história é dividida em 2 livros no mesmo livro. Gostei bastante da parte 1. Já o livro 2 é por demais cliché, em algumas partes se alonga mais do que deveria. Apesar disso, gostei.
Se você gosta da mistura de romance e fantasia este é um bom livro.

Rafaela B 22/03/2010

O Ùltimo Elfo - fantasia e realidade
Para quem gosta de fantasia esse livro é indispensável. Pode até ter alguns termos muito utilizados em histórias fantásticas mas esse tem algo mais. Primeiro você morre de rir com as trapalhadas de Yorshkrunsquarkjolnerstrink,(não, eu não espirrei, esse é o nome do elfinho simpático da capa), depois se emociona com a história que na verdade é uma crítica contra o preconceito disfarçada de fábula. Muito bom mesmo!!!

Kennedy 25/12/2010

Uma estória interessante, que faz uma crítica a sociedade que é cheia de preconceitos. A estória é interessante, sim, mas poderia ter sido muito mais. Existem coisas nesse livro que beiram o rídiculo, outras coisas são sem nexo etc. Mas, apesar dos muitos defeitos, pois é o primeiro livro da autora Silvana de Mari, é um livro bonzinho, que vale a pena ler, mas você tem que voar na imaginação. Apesar de tudo, recomendado.

BetoPlacido 11/10/2018

Se você acredita que já leu tudo o que deveria ser lido sobre elfos, princesas e dragões, sugiro, fortemente, que dê uma chance para a autora italiana Silvana De Mari mudar as suas opiniões sobre literatura fantástica. Uma obra emocionante, daquelas que te pegam pelo estômago. Faz bastante tempo desde que me prendi, de maneira tão pessoal, à uma literatura de ficção.

Estou ansioso por botar as mãos na continuação.