Tesouro Secreto / Virtude Indecente

Tesouro Secreto / Virtude Indecente Nora Roberts

Resenhas - Tesouro Secreto / Virtude Indecente

Layany.Braga 06/08/2011

Estou perdidamente apaixonada
Comprei o livro ja tem um tempinho mas se eu soubesse que eram tão bons ja teriam lidos a muito tempo.Os dois são otimos vc rir,se emociona,fica com raiva com as besteiras que os personagens faz,fica envolvida de todas as maneiras,recomendo para todos pois são otimos.
bjus

Vi 16/02/2022

Virtude indecente/Tesouro Secreto
Virtude indecente ???

É um bom livro, recentemente saiu um filme dele na Netflix. Na minha opinião muito previsível, logo no começo do livro a autora já fala quem é o assassino. E no decorrer da história, é só desenvolvido o romance da Grace e do Ed. E já quase no final eles tentam pegar o assassino. Se você busca um livro de suspense, com ação, não te recomendo.

Tesouro Secreto ????

Gostei bastante desse livro, as cenas de ação e romance são bem hollywoodianas mas é um bom clichê para sair de uma ressaca literária.
Kate Dias 17/02/2022minha estante
O filme da Netflix tbm não é bom ?

Vi 17/02/2022minha estante
Nossa, imagino! O livro já não é muito bom. Depois de ler, nem quis perder meu tempo assistindo ao filme. Na minha opinião, se tivessem feito um filme do segundo livro, seria mais emocionante.

Kate Dias 18/02/2022minha estante
Mas não desista da Nora, ela tem livros excelentes

Milla 26/01/2022

Mediano
Gostei do tesouro secreto mas o Virtude indecente tem um final muito corrido. Apesar se que a história é até legal, mas não mais que isso

Mar.e.ana 29/01/2011

Não gostei de Virtude Indecente.Um livro um tanto quanto tedioso, sem uma leitura especial,sem um toque chamativo. Mas, olha Tesouro Secreto...sim.

"Uma vez ladrão, sempre ladrão, fosse do ouro ou da alma de uma mulher."

" Precisava, corrigi. Precisava dos livros, a fuga do cotidiano, da mesma forma que precisava de comida. Ninguém entendia.Uma louca perseguição pelas ruas de Manhattan, uma corrida a pé na capital dos EUA. O salto de um trem em movimento, uma infindável caminhada por colinas áridas e ondulantes. A aldeia dos merinas. Cyndi Lauper ao longo do Canal des Pangalanes.Paixão e caviar num jipe roubado. Morte e amor, os dois inesperados."

Gostei , dou nota oito. Divertido e com personagens 'gostosos'que descontraem.

Patty 30/01/2014

Um mto bom, outro nem tanto!
Tesouro Secreto

A história parece um pouco absurda, pois uma garota da classe social da Whitney não se envolveria numa caça ao tesouro com um ladrão só porque está entediada.
Porém, Nora Roberts consegue tornar a história emocionante, te prendendo na leitura, mas o fim chega a ser previsível e até um pouco exagerado.

Virtude Indecente

Um livro meio entediante, que se torna cansativo em alguns momentos, e acaba tendo um final previsível.

Maria R. 18/11/2011

Tesouro secreto
Adorei. Bem ágil e divertido.

Reh 03/01/2011

esta é sobre a virtude indecente
Quando vc lê o titulo desse livro vc imagina logo algo, q na verdade ñ tem nada haver, isso mostra como os autores podem nos surpreender a cada virada de página. Esse foi o primeiro livro da Nora q eu ja li e eu achei muito bom mesmo.

"Ana Paula" 13/03/2012

Tesouro Secreto:

Um livro super emocionante que me deixou curiosa do começo ao fim.
Whitney MacAllister é uma jovem milionaria que esta acostumada a ter tudo o que quer. Mas ela não é esnobe, ela se importa com as pessoas que a servem, só não suporta os riquinhos mimados que a cercam.
Doug Lord é um ladrão. Um ladrão educado, que sabe cozinhar e que aprecia a boa vida.
Quando o destino une esses dois, o minimo que pode acontecer é um matat o outro, mas com interesses iguais em jogo, partem para uma incrivel caçada ao tesouro.
Quem poderia dizer que duas pessoas tão diferentes poderiam se apaixonar? Enquanto fogem de Dimitri e seus capangas eles descobrem o amor!
Um livro lindo, engraçado, romantico e que me deixou muito curiosa para saber o final. Super recomendado.

Virtude Indecente:

Outro livro emocionante!!!! Estou com o coração aos pulos!!!! rsrsrsrs

Kathleen é uma mulher que não demonstra sentimentos, foi casada, tem um filho que mora com o ex marido, tem pai, mãe e uma irmã. Mas não se importa com esses vinculos, vive sozinha, não tem amigos e evita ao maximo fazer amizades. Sua irmã Grace, ao contrario, é tudo o que a irmã não é. Grace sai de Nova York e vai fazer uma visita para sua irmã. Fica muito feliz em reve-la, apesar de não se sentir querida.

Kathleen conta a Grace que alem de dar aulas, conseguiu outro emprego para pagar um advogado e um detetive e tentar reaver a guarda de seu filho. Mas o emprego não é algo que Grace goste. Kathleen trabalha com telesexo.

Mal sabe Kathleen que um maniaco esta a solta e que se apaixonou pela sua voz. As duas irmãs brigam e Grace sai de casa para jantar com Ed, um policial que ela acabara de conhecer. Nesta noite, Grace volta pra casa e encontra sua irmã morta.

Um novo serial killer esta a solta, e faz mais vitimas. Grace é escritora de romances policiais e resolve que vai achar o assassino. Ed esta apaixonado por Grace e não quer ve-la em perigo, mais Grace é teimosa o bastante para convence-lo.

Adorei este livro. Ed é tão amoro, um homem antigo com certeza. E Grace é a atual mulher moderna em pessoa! Uma escrita leve, prazerosa pra ser franca. Devorei cada pagina. Super recomendado!!!!

Juh_Oliveira 29/05/2012

Virtude indecente
Gostei muito da história, mas acho que o final deixou um pouco a desejar! Esperava mais!

Cris Paiva 20/06/2017

Que delicia de romance!
Senti uma sensação meio sessão da tarde, daquele tipo de romance sem maiores pretensões, perfeito para entreter.

A ação já começa na primeira página, com o mocinho sendo perseguido por brutamontes, que querem levar a sua carcaça para um mafioso. Parece que o mocinho (que não lá flor que se cheire), que também é um ladrão muito habilidoso, roubou algo muito importante do tal mafioso e agora ele está lascado!

No meio da correria ele acaba entrando no carro de uma patricinha mimada e entediada e os dois acabam no meio de uma perseguição de carro com direito a tiros, cavalos de pau e uma fuga desesperada para Madagascar onde a dupla improvável está em busca de um fabuloso tesouro!

Sentiu uma vibe meio "Tudo por uma esmeralda"? Pois é bem isso, bastante ação, aventura, gansters malvados e um romance bem gostoso para adoçar a nossa boca.

Primeira história ótima, e nem perdi tempo com a segunda que pelo que eu vi, é bem ruinzinha.
Franciele M. 20/06/2017minha estante
eu ja li o virtude indecente e gostei bastante. Inclusive é bom antes de lê-lo ler o Pecado Sagrados, pois o mocinho daquele livro é o parceiro do policial deste e o casal do Pecados aparece com frequencia no Virtudes

Dan 21/06/2017minha estante
Pelo que me lembro gostei bastante de Virtude Indecente. Mais do que o primeiro Pecados Sagrados (que está em outra edição vira-vira).

Gloria Herondale 31/12/2021

A descoberta do ano
Passeando topei com esse livro por um preço, que decidi apostar. Afinal Nora Roberts é um autora aclamada por vários. E comecei a fazer parte desse time.
Amei as duas historias. A primeira, " tesouro secreto" é ao estilo de indiana Jones. Perseguição, aventura, romance, personagens com falas ótimas que fizeram de simples diálogos duelos engraçadíssimos. Já "virtude indecente" é um romance policial com direito a serial killer. O casal muito mais tradicional, mas carismático mesmo assim. E por ser mais local, mais foco nos diálogos que em descrição, e por isso, meu favorito.
Mas gostei dos dois. A escrita da Nora é dinâmica, e flui fácil. Os diálogos foram um show a parte, tão, aparentemente, naturais que me fazia pensar que até mesmo eu podia elaborar um como. Claro que, na real, nem em um milhão de anos. E isso me fascinou. Tanto que estou escavando atrás de mais.

Nadine.Leal 27/07/2022

Tesouro Secreto e Virtude Indecente
Recomendados!
Nora Roberts arrasando mais uma vez.
Em O Tesouro Secreto ela nosa traz uma dose de aventura, fiquei imaginando como seria se tivesse um filme desse livro. Lugares bonitos e o casal é bem envolvente.
Em Virtude Indecente ela trás aquela dose de mistério e suspense, que nos deixa intrigados de como aquela situação será resolvida.
2 livro em 1 trazendo muita emoção para sua leitura.

Priscila.Teles 03/08/2022

Virtude Indecente/ Bom!
Apesar da autora ter exposto logo de cara a identidade do assassino, a história em si não deixou a desejar. Para os que estão em busca de suspense ele não faz jus , não para o leitor, tal suspense está voltado para os personagens na tentativa desenfreada em descobrir o assassino. Gostei bastante do desenvolvimento do relacionamento entre Grace e Ed super combinaram.

#Recomendo!!

Tesouro secreto

Não curti quase nada esse livro,achei muito louco, a história inicialmente é fora de contexto, super imaginária e extravagante. Porém dar pra se dizer que o final deu uma leve melhorada.

#NãoRecomendo!!

Ju Sobreira Catalão 27/12/2010

Tesouro Secreto.
Quando comecei a ler o livro, logo consegui perceber qual era o jeiro Nora de escrever. Quando o Doug conhece a Whitney, pensei: a, eles não tem nada haver um com o outro. Mas dai a gente vai descobrindo quem o Doug realmente é e acaba se apaixonando.
Me senti em um filme polícial americano, com caras correndo atrás da gente o tempo todo, perdas terríveis, e uma história de amor improvável mais linda por tras de tudo. Simplesmente me apaixonei! é um daqueles livros pra ler e reler várias e várias vezes. Sensacional!