Agenda Cristã Chico Xavier

Resenhas - Agenda Cristã

viihast 23/04/2023

Descobri este livro através de Haroldo Dutra, onde todos os dias posta uma mensagem em vídeo, algumas dessas mensagens, são retiradas justamente desse livro. Como uma grande fã de livros com mensagens edificantes, não resisti e comecei a ler.
"Agenda Cristã" traz belos aprendizados pelo espírito de André Luiz, que podemos refletir em nosso cotidiano e em nossas vidas.

Magda Luz 01/04/2023

Livro de Cabeceira
Livro excelente que nos trás várias situações de nossas vidas e de como dirigi-las de forma cristã. Livro para sempre ter em mãos e alimentar diariamente nosso espírito ao lê-lo.

Déa 31/03/2023

Mensagens do espírito André Luiz, para trazer paz aos dias de luta. Livro que traz ânimo e leveza para continuarmos no caminho Cristão.

jdelisiario 29/03/2023

Agenda cristã
Que obra bonita! Quantos preceitos e ensinamentos em um livro curtinho.

O livro traz reflexões sobre a vida e como melhor proceder.

Creio que se a cada dia nos empenharmos em algum dos preceitos desse livro, ao final da vida estaremos, pelo menos, 1% melhores.

Agora é colocar em prática!

#leituraTerapia

Ângela Bittencourt Cardoso 20/01/2023

Ensejos
Não é o companheiro dócil que exige a sua compreensão fraternal mais imediata. É aquele que ainda luta por domar a ferocidade da ira, dentro do próprio peito.

Não é o irmão cheio de entendimento evangélico que reclama
suas atenções inadiáveis. É aquele que ainda não conseguiu eliminar a víbora da malícia do campo do coração.

Não é o amigo que marcha em paz, na senda do bem, quem
solicita seu cuidado insistente. É aquele que se perdeu no cipoal
da discórdia e da incompreensão, sem forças para tornar ao caminho reto.

Não é a criatura que respira no trabalho normal que requisita
socorro urgente. É aquela que não teve suficiente recurso para
vencer as circunstâncias constrangedoras da experiência humana e
se precipitou na zona escura do desequilíbrio.

É muito provável que, por enquanto, seja plenamente dispensável a sua cooperação no paraíso. É indiscutível, porém, a realidade de que, no momento, o seu lugar de servir e aprender, ajudar e amar, é na Terra mesmo.

Cassia_kk 02/12/2022

Livro de cabeceira
Leitura edificante. Mensagens curtinhas e profundas. Lemos coletivamente no evangelho no lar, era a leitura que uma das crianças lia.

Andrezza 02/04/2022

Um bálsamo para alma
Sempre com as mensagens certas e edificantes, aquelas que nos erguem nos momentos difíceis e nos tiram da zona de conforto quando estamos inertes.
Agenda Cristã é uma obra de André Luís com psicografia de Chico Xavier, logo não poderia ser menos que perfeito. É um lembrete diário do que é ser cristão, dos nossos defeitos, das nossas missões e do nosso propósito para o Evangelho do Cristo.

Mai 31/03/2022

Manual prático e didático para nossos dias
Mais uma pérola no colar resplandecente de ensinamentos que a espiritualidade nos trás, contribuindo de maneira profunda com o ajustamento das rotas do nosso destino.
André Luiz nos apresenta axiomas inalteráveis para o bem viver, sob a perspectiva da vida eterna, transcende.
Nos oferece diretrizes assertivas e profundas, basta que tenhamos olhos de ver.
Um manual prático para nossos dias eternos.

Elber 31/03/2022

Releia sempre
O livro é tão curto que vou botar para ouvir nos dias que precisar de paz e reflexão.
Frases curtas mas que resumem muito bem o que precisamos ouvir, relembrar no nosso dia a dia.
Ótimo livro de cabeceira.

Geisalanis 31/12/2021

Lindas mensagens para reflexões diárias... Leio sempre a noite todos os dias. Um livro pra ler e reler.

Fernanda 16/11/2021

Agenda Cristã
Livro excelente para realizar o evangelho no lar.
Traz inúmeras lições para a evolução espiritual no plano terrestre, de forma simples e direta.

Jack Zack 24/02/2021

Por várias vezes se mensagens de André Luiz estabelece diálogo conosco. Ele também acende luzes que nos ajudam a seguir.

Max 03/02/2021

Infelizmente achei esse livro mais do mesmo, a mesma repetitiva abordagem encontrada em tantos outros .

crmendesjpa 16/11/2020

Todo dia é tempo de semear
Pequeninas sementeiras de bondade geram abençoadas fontes de alegria.

O trabalho bem vivido produz o tesouro da competência.

Atitudes de compreensão e gentileza estabelecem solidariedade e respeito, junto de nós.

Otimismo e esperança, nobreza de caráter e puras intenções atraem preciosas oportunidades de serviço, em nosso favor.

Todo dia é tempo de semear.

Todo dia é tempo de colher.

Não é preciso atravessar a sombra do túmulo para encontrar a justiça, face a face. Nos princípios de causa e efeito, achamo-nos incessantemente sob a orientação dela, em todos os instantes de nossa vida.

Fonte Viva,

Indubitavelmente um dos mais acalentadores livros que li e reli e re leio. Renova, refaz, Deus (Re)vive dentro de nós. E nunca deixemos de RE AMAR, mesmo se todos os barcos estiverem furados.

"Há um lugar de descanso em ti" (in Heloisa Rosa)

Volnei 23/10/2017

Agenda Cristã
Este é um livro com algumas mensagens enviadas da espiritualidade por André Luiz por intermédio da mediunidade de francisco Cândido Xavier , publicado pela Federação Espirita brasileira

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br