Ninguém Como Você

Ninguém Como Você Lauren Strasnick

Resenhas - Ninguém Como Você

1 | 2 | 3 | 4

Giulia 03/01/2013

Soube deste livro através da minha prima, ela havia comprado este livro na Bienal. Então eu resolvi ler, já que ela que não é muito de ler, leu e gostou, eu também poderia gostar.

Fiquei grudada ao livro não sei por quanto tempo, eu me envolvi muito na história, aonde eu estava, estava com ele na mão lendo, na escola, na rua e até festas. Eu me envolvi completamente com a história de Holly, meus amigos tinham a maior curiosidade por esse livro, falavam que eu estava lendo porno, mas não tinha nada demais, o livro é romantico, mas muitas reviravoltas acontecem na vida da menina, e sim o final é totalmente diferente do que muitos pensam. Cheguei a emprestar o livro da minha prima mais duas vezes e não pulei sequer verso, continuei a ler ele, como se nunca tivesse lido. Foi um dos melhores livros que eu li, e um dos unicos que tem romance.

Catharina.Mattavel 28/12/2012

Ninguém Como Você
É um livro muito bom. Amei a história dele e narração, porém o livro contem alguns erros ortográficos, como ao invés de ser "Porque" é "por que" em algumas frases, e uma palavra também, foi digitada errada. Os personagens não são descritos fisicamente.
Mas a pesar desses fatores, o livro é ótimo, a história da mãe dela e da amizade com Nils, o caso com Paul e etc.
O livro também é super envolvente e te deixar curiosa para o final.
Apesar de ter adorado o livro, a história, os personagens e tudo mais, não gostei do final, não foi bem desenvolvido, parece que faltou coisa e tudo mais, e além disso, queria muito que ela ficasse om Nils, ta na cara que eles se gostam muito.
Enfim, muito bom. Recomendo.

Marilene 29/10/2012

Um bom livro. Linguagem bastante acessível. Trata de amizades, crescimento, perdas e ganhos. Interessante.

Jéssica Leite 16/09/2012

Realmente "Ninguém Como Você"
Bom,o que eu posso dizer sobre esse livro? Seria exagero eu dizer que ADOREI?

Quando vi essa capa na livraria,eu achei super linda e descolada até,pensei "deve ser bom."

Me supreendi quando cheguei em casa e até sonhei com o livro,dai tive a certeza de que tinha que compra-lo.

Assim que cheguei em casa (com o livro) , fui correndo ler e não parei mais.

Muitos devem achar a leitura cansativa e talz, mas o que me prendeu realmente a ele , foi a história , o enredo simples e viciante dele.

Durante as páginas , eu quis matar , xingar , beijar , abraçar , xingar de novo , a Holly . Acredite , ela irá te deixar fora de si com as situações dela.

Vou contar um pouco do livro ...

Holly é uma adolescente que perdeu sua mãe à 6 meses atrás e seu pai anda pela casa com um ar muito perdido desde então.Todos sofreram com a morte de sua mãe,principalmente Nils que a considerava como sua própria mãe.

Nils é seu melhor amigo , só que ele deu pra pular de galho em galho , correndo atrás de qualquer garota que passa a sua frente e isso de certa forma passa a incomodar Holly, que desconfia estar nutrindo algo mais que amizade por Nils.

Talvez a pior burrada que Holly tenha feito , foi perder a virgindade com Paul no banco de trás de um carro , o cara é um gato , mas tem uma namorada firme que faz parte da turma mais popular da escola.Ou seja,ferrou !

O livro é engraçado , romantico , triste , acho que podemos dizer que é uma típica história adolescente.Porém , super recomendo esse livro.

Na verdade,o livro é tão bom que eu já li duas vezes e pretendo ler de novo rsrs

Espero que gostem e boa leitura pra quem for ler ^^

Sonia 17/04/2012

Primeiramente quero ressaltar que eu tava louca para ler o este livro e falo infelizmente que ele me decepcionou completamente, quase sempre e assim quando quero muito ler um livro.
Não foi pela maneira ou pelo comportamento da Holly, pois já havia lido The DUFF e tinha adorado a Bianca, foi simples o livro não conseguiu me prender, também no final fiquei tipo assim o que acabou? Também não conseguir entender a amizade da Holly com Ballanoff o professor de teatro.

Faz poucos meses que Holly perdeu a mãe e seu pai não conseguiu superar a perda, Holly esta no ultimo ano e no impasse de ir para uma faculdade que ela quer e ficar longe do pai, ou ficar com seu pai e deixar suas vontades de lado, sua vida muda de uma hora para outra quando ela perde a virgindade de Paul que tem namora ela começar a se relacionar com Paul e tem que esconder com seu amigo Nils e de todos.

House of Chick 20/12/2011

A vida de Holly anda complicada. Perdeu sua mãe a 6 meses devido a uma luta longa e dolorosa contra o câncer e seu pai é um bom homem, mas ele aparentemente anda perdido desde da morte de sua esposa, podemos até dizer que de certa forma ele está mais perdido no espaço e tempo do que Holly. Ela tem um cachorro, o qual adora levar para passear.

Holly é uma adolescente do último ano do ensino médio, que espera entrar em uma faculdade, mas com a morte de sua mãe ela acaba escolhendo faculdades que sejam perto da sua casa para que seu pai não se sinta muito sozinho, desse modo acaba não escolhendo a faculdade que realmente queria.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/04/ninguem-como-voce-lauren-strasnick.html

Salma 19/11/2011

Ninguém Como Você - Lauren Strasnick
O que me fez ler "Ninguém Como Você", primeiramente, foi a capa. Achei muito bonita, mas no fundo é bem simples. Assim como o livro.
É narrado em primeira pessoa pela protagonista Holly. Ela é meio apática (nem triste nem feliz) e por isso a história acaba sendo assim também. O livro não é grosso e o formato e a letra são médias. Alguns capítulos chegam a ter apenas duas páginas e gostei bastante daqueles que lembram alguns fato da Holly e sua mãe antes dela morrer. Lauren valoriza muito os diálogos, por isso a leitura é leve e rápida, perfeita para quem quer algo descontraído. No entanto, senti muita falta das descrições dos personagens e de (uma) explicação, além do final, que não me agradou muito (atitude, Holls!). Não se engane pelas três estrelas: Não é uma avaliação pequena. Eu gostei do livro e acho que ele merecia até uma meia estrela a mais, mas "notas picadas" não são possíveis aqui no skoob (poxa, skoob!) e acredito que quatro já é muito pelo o que eu disse acima. Quer algo divertido para passar um dia chuvoso? Leia "Ninguém Como Você"!
Quanto à editora iD, é o primeiro livro que leio deles e dou nota 8 por, além de outros motivos, alguns erros de digitação.

Carol 30/07/2011

Ninguém como você
Olá ! Faz uma semana que terminei 'Ninguém Como Você', e só agora tive tempo de fazer minha resenha :S .. Bem, serei preve. O livro conta a história de Holly uma adolescente com inumeros conflitos, e preocupações, sua mãe morreu a 6 meses vitima de cancer, seu pai anda pela casa com um ar muito perdido, seu melhor amigo Nils deu para pular de galho em galho correndo atrás de toda garota que se aproxima, .. e em meio a tudo isso, Holly acaba se apaixonando e perdendo sua virgindade com Paul, o cara mais popular do colégio que detalhe : TEM NAMORADA ! Holly acaba se envolvendo cada vez mais com Paul e ai que começam seus problemas .. e segredos :X
Bem, a tempos estava querendo ler esse livro, que foi super bem aceito pela critica. E eu assim como a maioria dos que leram .. AMEI, um livro simples, e leve, sem enrolação e direto ao ponto. Gostei muito e recomendo a todos que querem uma leitura rápida, gostosa e que se tire algum proveito :D .. AAH, quando estiver com 'Ninguém com você' em mãos, vá 1º a página 84 e leia (= .. com certeza, ira se identificar, caso isso não aconteça, CERTEZA que tera curiosidade de conhecer a história do começo ao FIM. Booa leitura *-*

NOTA: 9,50 PARA ESTE LIVRO !

Rose 11/07/2011

Adorei o livro, é impossível não lembrar da adolescencia, a confusão de sentimentos, ações feitas sem pensar no resultado, se vai ou não machucar alguém... o livro conta a história de Holly, filha unica, perdeu a mãe pelo cancer, mora com seu pai, tem um grande amigo, do qual esta passando uma fase o qual esta sempre trocando de namorada... perde a virgindade com um menino que tem namorada, até que conhece a namorada dele o que resulta numa amizade, e depois começa rolar um clima estranho com o amigo... e ela passa a se sentir a pessoa mais horrível e traíra do mundo... mas mesmo com suas ações não muito planejadas, passamos a gostar de Holly, de seu jeito de levar as coisas...
Mas tem um problema, ainda continuo procurando as ultimas paginas do livro, estou com um pressentimento que a Editora esqueceu de colocar o ultimo capitulo... haha... pois ele simplesmente acabou...

22/06/2011

Se tem uma coisa que eu esperava ao ler esse livro era uma estória complicada, porém com um desfecho que me surpreendesse. O fato é que, eu não me decepcionei com o livro, mas acho que poderia ter sido mais inovador. Basicamente, a estória retrata o que qualquer série de TV ou filme norte-americano usa como plot...

Continue lendo: http://bit.ly/l874A7

Amanda 17/06/2011

Kd o final ..rsrs
Gente eu tava mega ansiosa para ler este livro, e não me arrependo de ter pedido ele de dia dos namorados..♥

A historia é fofa , envolvente , da raiva, vc fica criando um final o tempo toda ...

Ai qdo vc esta na pagina 235 lendo a ultima frase, vira a folha e o que tem ? NADAAAAAAAA...simplismente acabou ...Como assim ?? rsrs

Apesar deste final inesperado, gostei muito do livro , a Holly é uma personagem do nosso cotidiano, com problemas comuns ....mesmo ela tendo atitudes que eu sou totalmente contra , gostei dela ..to cansada das mocinhas super certinhas, castas e cheias de moral .

A Holly é humana, odiei o Paul quem ler o livro vai enter pq. Torci muito para ela ficar com o Nills seu melhor amigo colorido ..mas como eu disse não existe um final...rsrs

Indico este livro sim ...o final dele agente faz ..rsrs

Delly 06/06/2011

Ninguém Como Você - Lauren Strasnick
Depois de ler o livro e antes de escrever essa resenha eu li algumas resenhas em outros blogs sobre o livro e todas as que eu li foram tendenciosas. É claro que se você não se identifica com o personagem você não vai gostar do livro, mas para fazer uma resenha você tem que olhar para a história do livro.

Holly não é uma garota comum. Falaram que ela é uma pessoa de sentimentos rasos, mas na minha opinião ela é apenas uma garota reservada e carente.

Para ler mais: http://atravesdanevoa.blogspot.com/2011/06/ninguem-como-voce-lauren-strasnick.html#more

Caroline 21/05/2011

Fugindo do mundo sobrenatural e atravessando a parede da realidade encontramos Holly, uma menina de 16 anos que está enfrentando a dolorosa morte de sua mãe, já se passaram seis meses, mas a dor continua e Holly odeia demonstrar isso. Seu pai, um homem bom, carinhoso, mas perdido, a solidão o consome.
Uma adolescente como qualquer outra: apaixonada. Um segredo. Acaba se apaixonando por Paul, um cretino que só sabe brincar com os sentimentos de Holly. Ela ainda acredita que possa haver algo de bom entre os dois, deixa o sentimento fluir e acaba sofrendo, e colocando em risco a amizade de pessoas que gosta.
“Foi aí que as coisas começaram a ficar um pouco complicadas. De repente, eu tinha um segredo, que me fazia sentir culpada, sim, mas eu também me sentia ótima. Senti o oposto da morte, era realmente o que eu buscava e, de repente, alguém me desejava como eu nunca tinha sido desejada antes.”
Nils, o melhor amigo. O seu único amigo. Galinha de primeira, sempre agarrada com uma e outra. Mesmo assim a amizade prevalece e mostra que mesmo com todos os acasos sempre serão amigos, mesmo que a confiança esteja comprometida.
O livro apresenta uma narrativa simples, rápida e de fácil compreensão. Lauren, a autora nos mostra neste ótimo livro que ninguém é perfeito, todos cometemos erros e temos nossos segredos. São questões que a vida posta a nossa frente e temos que achar uma maneira de resolver.
Adorei este livro, li em apenas quatro horas e pode ter certeza que carrega uma lição muito grande, mas ainda sim, queria um final melhor, algo mais grandioso... Fiquei meio abalada com o final, na real ficou sem um final interessante. Mas no decorrer do livro, você vai adorar se encontrar com Holly e seus problemas e seu grande segredo. A editora iD fez um ótimo trabalho, diagramação ótima e capa linda!

1 | 2 | 3 | 4