The Wedding In White

The Wedding In White Diana Palmer




Resenhas - The Wedding In White


6 encontrados | exibindo 1 a 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Suelen Mattos 28/10/2020

Eita, que não lembrava do livro ser tão bom assim!

Esse é mais um livro da titia Palmeirão que eu havia lido há muitos anos e que reli para resenhá-lo no blog Romantic Girl. Mal havia começado a releitura e fiquei boba de perceber que eu não lembrava praticamente NADA da história. Não me lembrava, por exemplo, que Mack havia perdido um olho num acidente e que, por isso, usava um tapa-olho, nem que Nat era órfã e passara boa parte da vida num orfanato. Eu só me lembrava mesmo de UM evento do livro (o que quase terminara em tragédia). Era realmente a única coisa que eu recordava, e com uma clareza de detalhes que parece até absurda, considerando que não me lembrava de nada mais, nem antes, nem depois da tal cena. Então, apesar de estar relendo, pra mim foi como se estivesse lendo pela primeira vez. E isso acabou sendo uma coisa boa, porque tive a chance de me apaixonar novamente por essa história.

Eu gostei demais desse livro. Mack tem aquele jeitão brucutu, mas ele não é um ogro. Ele só não tem muito traquejo social mesmo. Nas palavras da mocinha, "Mack é o sonho de toda mulher... até abrir a boca", kkk. Natalie também é ótima, talvez até boa demais, principalmente com Vivian, sua melhor amiga e irmã caçula (mimada) de Mack. A garota nunca entendeu o conceito de amizade, era bem egoísta e deliberadamente injusta com Nat. Só sendo santa para conseguir ser amiga dessa criatura.

Apesar de terem dois pontos que me incomodaram durante a leitura (mais detalhes no blog), The Wedding in White foi uma história que eu amei redescobrir. Realmente não me lembrava dela ser tão boa assim. Já sei que será uma que passarei a reler daqui pra frente, então é claro que eu recomendo demais!!!



Quer ler a resenha completa e saber se esse livro faz MESMO ou não parte da Série Homens do Texas, além de ver a relação completa dos livros das séries "Homens de Medicine Ridge" e "Homens do Texas"??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/10/diana-palmer-wedding-in-white.html

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/10/diana-palmer-wedding-in-white.html
comentários(0)comente



03/01/2011

Esse é apenas o segundo livro da DP q leio. E se eu fosse criar expectativa ao compará-lo com Dura Vingança... estaria perdida!

Não há comparações!!!!

A trama é pobre. O oposto de Dura Vingança. Porém, os protagonistas são ótimos.

Tá, ok, Nat é só uma menininha ingênua d+. Mas Mack...

Ah, o Mack é um espetáculo de homem!! Ele consegue ser incrivelmente ogro, bruto, entretanto, tem uma sensibilidade cativante. A vida foi dura com ele, por isso é fácil de entender sua rusticidade... No entanto, ele é tão sincero, objetivo, envolvente...

Não é difícil de se apaixonar pelo jeitão dele. Principalmente com o modo q ele cuida da Nat, e de seus irmãos. Um fofo!!

A trama começa quente. Os sarcasmos... a ironia...
a tensão sexual entre eles... as respostas petulantes de Nat...e os comentários abusados de Mack..

Mas de repente, as coisas meio q esfriam. Claro q sempre é uma explosão qdo o casal se encontra a sós... Se não fosse assim, não seria DP, mas, sei lá, faltou alguma coisa.

Fogui acha q o livro foi mutilado ao ser traduzido. Preciso encontrar o original em inglês, pra me certificar se realmente ocorreu esse atentado brutal à obra de titia Palmeirão.

Será?

Fogui 03/01/2011minha estante
Entendo, apesar de gostar muito deste e de todos os outros da Diana Palmer, compreendo suas colocações. Vou encontrar o texto em inglês e passar pra vc. Tenho certeza que o livro em inglês é melhor do que essa versão.




Fogui 30/06/2011

Homens do Texas 23 e ou Homens de Medicine Ridge 01
Casamento de Branco – Diana Palmer

Sim, mais um romance da nossa Diva Diana Palmer, com todos os ingredientes, que fazem seus romances os melhores. Com direito a tudo que nos deixam apaixonadas e frustradas ao mesmo tempo.

Agora me pergunto, por que diabos, este romance faz parte da série Homens do Texas?

Não há nada que indique algo ou que faça nos lembrar a série HT e nem Jacobsville. Qualquer livro da série, em algum momento, nem que seja de passagem menciona a cidade de Jacobsville, então, não compreendo porque este romance faz parte, por quê?

Agora, que o livro faz várias vezes menção a Medicine Ridge, então, tudo bem fazer parte da série Homens de Medicine Ridge, mas a pergunta que não quer calar, o que os Homens do Texas têm com isso?

E por último, Montana é um Estado, e como o Texas é outro Estado. Então, não há nenhuma conexão entre os dois Estados, desculpe, mas insisto. Não me conformo, deste livro fazer parte dos Homens do Texas

Deixando de lado estes problemas relacionados às séries, o livro é muito bom, vale apena dar uma olhadinha...

4 estrelinhas... obvio que tirei uma estrelinha devido ao mau comportamento de Vivian e Mack...rs.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
comentários(0)comente



Lady Dea 24/02/2011

Dou 4 estrelas pra essa hsitoria...
pois essa hsitoria... que é mais uma das "MESMICES VICIANTES QEU EU ADORO DA DP" ... teve um detalhe extra que eu adorei...a Mocinha se machuca seriamente no final... e se passa um verdadeiro dramalhão mexicano por causa disso... e eu ADOROOOO ISSO TUDOOO !!! ..kkk

A irma do Mocinha que é uma irmã de consideração da Mocinha ( outra orfã adotada pela familia do Mocinho)... é uma verdadeira vaca egoista... espero que ela morra seca e que não exista uma hsitoria pra ela... pois ela foi muitooo FDP com a Mocinha... e logicamente o Mocinho embarcou e tb fez da vida da Mocinha um infernooo de humilhação publica....argharghargh
Concluindooo... Recomendooo..kkkkk
comentários(0)comente

Tícia 09/12/2011minha estante
"a Mocinha se machuca seriamente no final... e se passa um verdadeiro dramalhão mexicano por causa disso... e eu ADOROOOO ISSO TUDOOO !!!"

Concordo... eu adoro tb!!!!! rsrsrsrsrsrs




Isabeli 13/05/2022

Romance bem mediano...
Mas um romance com uma mocinha virgem e sofrida com um típico protagonista masculino orgulhoso, que deseja a mocinha, mas não quer casar, precipitado nas conclusões. O positivo é que Mark não é um ogro total e nem tão imaturo como outros PM da Diana Palmer.

No começo a mocinha não parece estar morrendo por PM, o que foi diferente, e no fluxo do romance a interação do casal principal é muito boa. Só quando vem os pontos de conflitos e mal-entendidos é que senti que DP fez as escolhas erradas para desenvolver o personagem do Mark. :/ (Tem uma cena tão desnecessária dele humilhando a mocinha. A forma como foi feita é quebra completamente o personagem do PM. E a mocinha já estava no fundo do poço... Para que chutar um cachorro morto? Mas tem que ter o melodrama... :/)

O que não gosto nesse romance: o enredo fraco, mal-entendidos fracos. A tal da melhor amiga e irmã do PM, Vivian... Personagem femenina irritante. Que tipo de melhor amiga é essa? O.o E, como sempre, a mocinha perdoa muito fácil PM e a melhor amiga... PF sem muito desenvolvimento também.

Não é tão ruim de ler, mas tem melhores romances para ler.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR