Harry Potter: A Pop-Up Book

Harry Potter: A Pop-Up Book Andrew Williamson...

Resenhas - Harry Potter: A Pop-Up Book

Tamires 06/02/2021

A Magia De Um Livro Interativo
Eu comprei esse livro há um tempão atrás e nunca realmente dei a devida atenção a ele. Na época, eu li ele por cima porque estava mais interessada nas dobraduras que ao virar a página se transformavam em cenários 3D bem diante dos nossos olhos. Porém, depois de muitos anos, larguei a preguiça de lado e resolvi "reler" agora com muito mais atenção.

O livro foca em algumas cenas específicas e impactantes dos filmes e é realmente impressionante como por meio de dobraduras eles conseguem fazer a magia do pop up acontecer. Todos os cenários são muito bem detalhados e cada página conta com dobraduras adicionais nos cantos inferiores que quando você puxa, se abrem e revelam outras cenas com um texto adicional falando especificamente sobre elas.

As ilustrações são belíssimas e em cada página o livro traz informações e curiosidades sobre os bastidores dos filmes, tornando a leitura ainda mais divertida. Além disso, o livro traz uma legenda em todas as páginas que permite uma interação com o leitor que terá que encontrar todos os itens da legenda procurando pelas páginas.

Acho que esse é um ótimo item de colecionador e todo Potterhead com certeza vai se encantar com a interatividade desse livro magnífico!