Charming the Prince

Charming the Prince Teresa Medeiros

Resenhas - Charming the Prince

Prisciane.Lopes 10/03/2020

Muito extenso....
Achei o enredo até legal.... mais muito extenso..... demorei 4 dias para ler.... geralmente leio em 1 dia no máximo 2..... o enredo fala sobre Willow que vivia uma vida de Gata borralheira até que um servo de Bannor bate em sua porta oferecendo casamento..... a mocinha aceita quando chega na casa dele ele tem vários filhos que passam a atormentar ela.... depois que ela consegue conquistar os filhos tem que conquistar o marido.... O enredo é legal, mais eu não gostei da maneira da autora desenrolar a história.... tem um segundo livro a série.... vou ler.... depois conto se gostei....

Mari 27/11/2010

Traduzido no Brasil como Duelo de Paixões, é um romance leve e divertido. É muito engraçado o pânico que os 12 filhos (sim, 12) provocam no corajoso guerreiro.

Logo descobrirá que não é a indiferença o que está no coração do impetuoso guerreiro, a não ser um desejo tão real que acabará por derrubar todos os muros, uma paixão tão ardente que nada poderia apagá-la."

Mari R 16/03/2011

Fofo e Engraçado
Ele voltou da guerra e está sitiado no próprio castelo por seus 12 (D-O-Z-E) filhos.Desesperado para arranjar alguém que cuide dos pestinhas ele manda seu secretario lhe arranjar uma esposa, mas uma que seja feia porque ele não quer correr o risco de engravidar mais ninguém. O leal empregado sai pelo campo procurando e logo vê a bela Willow toda (cof cof) carinhosa com seus irmãos menores e pede a mão dela para seu patrão. Na verdade Willow é feita de babá pela madrasta e aceita se casar com um estranho porque não agüenta mais tantas crianças e só quer ter um pouco de sossego...

O livro é hilário e fofo ao mesmo tempo.Mais de uma vez me peguei rindo alto. Todos os personagens secundários são ótimos (com destaque para o filho mais velho dele e a irmã mais nova dela)

Lizzy 31/07/2011minha estante
Também amei esse livrinho, a estória é improvável, mas muito divertida, romântica e você termina o livro de bom humor. Bjs

Vânia 18/04/2012

O príncipe encantado às avessas
Livro 1 da série Contos de Fadas. Traduzido por fãs com o nome "Duelo de Paixões". Resumo:

"O valente Lorde Bannor de Elsinore necessitava com urgência de uma mulher sensata que cuidasse de seus filhos órfãos e o mantivesse afastado da tentação carnal. Enquanto isso, a jovem Willow sonhava com um príncipe encantado que a libertasse de sua mesquinha família. Ambos contraem matrimônio, mas nenhum dos dois encontra o que procurava. Willow se sente como uma intrusa no castelo, com um aprumado marido que não a quer em seu leito. Logo descobrirá que não é a indiferença o que está no coração do impetuoso guerreiro, a não ser um desejo tão real que acabará por derrubar todos os muros, uma paixão tão ardente que nada poderia apagá-la.

ENTRE O ARDOR DA BATALHA
Aceitar uma oferta de matrimônio era a única maneira que tinha Willow de escapar de sua detestável família. Como ia adivinhar que lorde Bannor, seu bonito marido, já era duas vezes viúvo e pai de uma penca de meninos, legítimos e naturais, dos quais ela teria que cuidar? Decepcionada e ferida, convencida de que não tinha nenhum atrativo para seu marido, Willow se rebela. Com feliz assombro, descobrirá que seu inimigo conta com armas secretas e é capaz de converter a rendição no maior dos prazeres.

E A DOÇURA DA RENDIÇÃO
Lorde Bannor de Elsinore, o mais temível guerreiro da Inglaterra, não sabe como cuidar de seus indomáveis filhos. A única solução é procurar para eles uma mãe, uma mulher sensata que saiba educá-los, mas que sobre tudo não seja para ele uma tentação carnal que o leve a aumentar a família. Decidido a mostrar-se frio e distante, encarrega a seu fiel colaborador de lhe trazer uma mulher adequada... E assim aparece Willow, a jovem mais atraente, sensual e deliciosa que Bannor jamais viu."

O engraçado nessa história é toda a confusão armada pelo fato do protagonista ter filhos demais. Tantos que nem sequer lembra o nome deles. Claro que as crianças são umas pestinhas e precisam de alguém com mais inteligência do que força física para acalmá-los.
Numa tentativa de fazer o pai dar atenção aos filhos, Willow decide juntar-se aos meninos e fazer um motim!
História com muitas cenas engraçadas. Um verdadeiro conto de fadas (ótimo pra sair da mesmice do dia a dia).

Vick 13/01/2022

Algo já esparado...
... se feito pela Teresa Medeiros. Como outros livros da autora fica exposto à leveza desse romance, a comédia em vários pontos e os suspiros que vc contém pelos personagens e pela narrativa da autora. Adoro a escrita dela, que não atropela a história ou foca só em agarração (que aqui tbm tem os seus momentos). Mas, noto que a autora se apega a construir - nesse como em outros livros - os personagens, seus laços, afetos e família. Nesse livro a família está bem presente uma vez que o Bannor tem mais de DEZ filhos que são uns demônios. Ele está a procura de uma esposa para cuidar de seus filhos e por isso sede poderes ao seu "vassalo" para que encontre e traga para ele uma esposa. A protagonista Willow que se espelha a uma Cinderela medieval se vê em um casamento arranjado e espera estar indo de encontro ao seu príncipe encantado. No meio da trama eles se apaixonam e tem até uma guerra declarada entre Willow e os rebentos do seu esposo contra o dito cujo kkkkkk

Yasmin 07/07/2015

12 é demais
Bom, querido leitor, hoje apresento o romance Duelo de Paixões, um livro leve e bem divertido, mas que também nos ensina muitas coisas sobre o amor e o valor da família.
Primeiro conhecemos a história do Lorde Bannor, um homem que tem doze filhos(reza a lenda que só pelo seu olhar uma mulher engravidava. Kkk) e que não consegue controlá-los (eles aprontam MUITO) e por isso resolve que deve se casar de novo, para que sua mulher cuide deles. Mas a sua exigência é que seja uma mulher que ame seus filhos e que não seja atraente porque ele não quer fazer mais filhos. Kkkkkkkk
Então seu fiel amigo vai atrás de uma esposa e quando já estava desistindo avista de longe um jovem que cuidava de várias crianças e resolve que tem que ser ela.
A jovem é Willow que perdeu a mãe muito jovem e seu pai endividado resolve se casar de novo, com uma mulher que já tem cinco filhos e ainda vai ter mais para a doce menina cuidar. Kkkkk
Achando que estaria a salvo de continuar sendo tratada como empregada ela aceita a estranha proposta de casamento e vai para o castelo, lá ela descobre que o que está por vir pode ser ainda pior.. Kkk
Aos poucos entendemos como a situação chegou a esse ponto e o porquê do lorde não querer se envolver. Os outros personagens são muito interessantes, principalmente os filhos dele que nos trazem boas gargalhadas.
Então, convido você a conhecer a história dessa Cinderela tão diferente, muitas confusões e momentos inusitados. Você não vai se arrepender!

Caro 13/07/2015

Coitadinha!
Essa Cinderela entrou pelo ralo!
O Príncipe é Príncipe, mas o Príncipe tem a "força"!
Só olhar nos olhos das mulheres e elas já embucham!!! rsrsrsrsr
Sério, o cara tem 12 filhos e precisa urgente de uma mãe para seus filhos. O principal quesito? Que não desperte nenhum desejo de compartilhar a cama com sua esposa, e consequentemente, ter mais filhos! Por isso ele ordena a seu secretário que vá em busca de uma.
Seu funcionário encontra Willow brincando com seus meios irmãos, e na hora pede sua mão em casamento em nome de Lorde Elsinore! Acontece, que quando ela tira a boina, e a avental cheio de maçãs, o funcionário do Lorde sabe que seu patrão vai matá-lo!
Willow é linda! Pelo menos para Bannor, nunca viu uma mulher mais linda!!!
Ele precisa ficar longe de sua esposa, mas é tão difícil!
Adorei o livro!
Muito engraçado e fofo!
Teresa Medeiros é uma das minhas autoras preferidas!

Silvana Barbosa 29/05/2016

Um romance verdadeiramente apoiado em um conto de fadas
Imagine a velha história da Cinderela repaginada , vista de um novo ângulo , e com coadjuvantes com tintas muito mais carregadas do que na tradicional historinha . Pois é , aqui temos uma Cinderela , que atende pelo apelido de Willow , e um monte , repito , um monte , de irmãs e irmãos malvados tentando atrapalhar sua vida . A madrasta com veia de senhora de escravos é uma das coisas mais irritantes que já vi , e o pai da nossa Cinderela ( que só serve para ferrar com a vida da Cindy no original , quando casa de novo ), aqui é um mosca-morta total . A história da autora Teresa Medeiros é maravilhosa , mescla bem diversão , aventura e tensão , e não há como não torcer pela vitória da heroína .
Verdade que no início da trama eu não havia me mancado muito em que o romance era baseado , mas depois...
A ternura tomou conta de mim quando vi Cinderela.... ri do príncipe , óbvio , atrapalhado com seus filhos terríveis !

E aqui vai o que pode ser chamado SPOILER :
Quando Willow se tornou definitivamente Cindy , com sapatinho e tudo....
ah, emoção garantida ! Nesta hora o livro me ganhou de vez !
Amy 29/05/2016minha estante
Aiii eu vou ler, eu vou!

Silvana Barbosa 29/05/2016minha estante
Amy , eu adoro esta história .

Menina com Livros 29/05/2016minha estante
Também é um dos meu favoritos! Lembro que quando li durante a madrugada, quase acordei a casa toda porque não conseguia conter as gargalhadas!!!! Quando ela "castiga" o filho que a fez perder seu "principal" atributo e depois quando se alia a eles numa guerra contra o Banor... SIMPLESMENTE HILÁRIO!

Amy 29/05/2016minha estante
kkkkkk só quero ver, nessas horas q eu penso como eu amo livros rs

Silvana Barbosa 29/05/2016minha estante
Eu também sou destas que riem alto , Nelly . E pior que as vezes acontece em público , todo mundo fica me olhando kk

Lizzy 30/05/2016minha estante
Achei fofo também!

Menina com Livros 30/05/2016minha estante
Silvana, nem me fala!!! Já paguei tanto mico com livros assim!!! Agora, deste tipo, só leio na segurança do lar, onde a família já não estranha mais... rsrsrsrs

Silvana Barbosa 30/05/2016minha estante
kkk Nelly , assim é melhor mesmo .
Amy , leia todos desta autora !
Lizzy , é fofo demais , né ?