Misery Stephen King

Resenhas - Misery

Raquel.Fernandes 14/03/2024

Que final foi esse?! Muito bom!!!

Um livro com partes bem pesadas em vários momentos, mas não tira a qualidade do livro.
Primeira vez que leio um terror desse tipo. Gostei bastante!

Rafa 29/10/2023

Um clássico do King
Stephen King consegue deixar o leitor tenso em todos seus livros, mas aqui ele estava no auge. Misery tem terror e suspense na medida certa. Um excelente livro que rendeu um filme muito bom. Recomendo.

Gabrielle.Muray 01/10/2023

Wow!
Que personagem intrigante, instigante. Tem momentos na leitura que você simplesmente não consegue largar o livro e o mistério doentio te prende de forma interessante! King sendo King!

Julia 30/09/2023

Realmente tava com medo
Passei boa parte do livro reclamando de como o personagem principal era chato, mas no final acabei amando o livro. Ainda acho o personagem principal bem chato, mas os acontecimentos da história e como isso afeta ele, e principalmente Annie foram partes muito bem escritas. Em muitos momentos quase vomitei por causa de como as cenas eram bem descritas.

Eliza.Obryen 16/09/2023

Misery
O famoso escritor Paul Sheldon sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie, que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele.
Dor sofrimento e loucura: Favoritei.

adhara 02/05/2023

Stephen King tudo
Gente, o jeito que esse homem escreve é surreal? você sente a maldade da pessoa e o desespero por querer que isso não passe de uma ficção, mas, na verdade, pode ser mais comum do que a gente pensa.
Livro muito bem escrito e bem envolvente! Adorei!
Ansiosa por mais leituras dele :)

Larissa 24/12/2022

O livro é bom, mas não pra mim! Demorei horrores para conseguir terminar, achei a história pouco envolvente!

folkorian 13/09/2022

Repensar
Nunca pensei que esse livro me faria pensar e repensar tanta coisa. Sobre como eu enxergo meu "amor" de "fã" e até onde este amor vai, quais são os limites dele.
Eu como consumidor da arte tenho algum direito sobre a vida do artista, ou a arte em si que não me agrada por alguma coisa???

Claudio.Berlin 13/07/2022

Li em 3 dias !!
Não tenho o hábito de ler Stephen King -
Como gostei do filme , resolvi dar uma chance ao livro .
Colei no calhamaço - Li em 3 dias , ficava lendo até de madrugada .
Personagens impactantes , King extremamente criativo .
Excelente

olvg4br13ll3 28/06/2022

Muito agonizante mas impossível parar de ler. Cada ato de Annie é uma careta diferente.
Stephen é ótimo no que faz, e acertou em cheio com Misery.
:?

Rachelsilva28 09/06/2022

Miserável
Nossa que mulher louca
Maluca
Que livro foda
Pesado
Ainda não vi o filme mais agora vou ver

Iago 21/01/2022

Insano.
Qual a origem do mal? Como alguém se torna uma pessoa ruim, capaz de coisas monstruosas? Talvez algum distúrbio neurológico, problemas de relacionamento, a busca por algum prazer bizarro... Os porquês variam muito, mas quando se é refém de uma ex-enfermeira completamente obcecada pelos livros que você escreve esses mesmos porquês não importam muito, você só vai tentar sobreviver. É tudo o que pode fazer. Nessa narrativa angustiante e tensa vemos o quanto alguém a mercê de outro pode ter seu corpo e sua mente dominados a ponto de quase perder a sua propria sanidade. Um autor precisa ser um pouco insano para escrever algo assim. Talvez Stephen King seja.