Os Ossos de Deus

Os Ossos de Deus Leonardo Gori

Resenhas - Os Ossos de Deus

MIRANDA 29/03/2024

DA VINCE E MAQUIAVEL EM MEIO A DESVENDAR ENIGMAS DA CRIAÇÃO, COLOCANDO A CRENÇA HUMANA DA TODA PODREROSA IGREJA EM QUESTIONAMENTO .
PALAVRA PARA O LIVRO : SÊMEM

Ricardo 26/01/2013

Maquiavélico
O livro usa dois fortes personagens em sua trama, Maquiavel e Da Vinci.Parte da trama é um cenário para desfiar as idéias de Maquiavel e parte para exaltar Da Vince. O que salva o livro é o conteudo historico, de resto é uma grande decepção.

MÁRSON ALQUATI 28/09/2013

HISTÓRIA E FICÇÃO
Muito legal do ponto de vista histórico, pois os personagens principais são Nicolau Maquiavel e Leonardo da Vinci, Lucrécia Bórgia e outros ícones da história medieval. Bastante interessante é a idéia central do livro que gira em torno de uma arrebatadora descoberta de Leonardo que pode alterar os rumos da Cristandade na Itália e no resto do mundo. Meio parada em termos de ação, a trama foca-se mais no suspense e na reconstituição histórica da Florença medieval e seus arredores, seus personagens, na política e ciência da época.
Recomendo!

saviomac 27/01/2016

Para Matar o Tédio
A qualidade da narrativa não é boa. O interessante do livro são as ideias que ele quer passar.

Giovana.Maria 18/06/2022

Um livro bem diferente do que estou acostumada a ler! O começo do livro estava entediante então demorei para ler, mas fiquei curiosa para saber o resto e me surpreendi com o final, porque não era o que estava esperando.