Patrimônio Secreto

Patrimônio Secreto Stella Rimington

Resenhas - Patrimônio Secreto

Fabíola 13/11/2014

É bom
Bom, comprei esse livro em uma promoção mas depois de bastante tempo que peguei para ler. No começo não entendia nada, e a leitura não me prendeu. Conta sobre a agente Liz que está em uma missão para descobrir quem é a pessoa infiltrada no MI-5 que está ajudando terroristas passando informações confidenciais.
É interessante mas não me prendi a leitura. Quando chegou a página 200 que comecei a suspeitar de alguns e ficar louca pra descobrir se estava certa. Eu fiquei muito supresa com o espião, nem imaginei que seria ele. Depois tem todo um plano para pegar o espião, que desapareceu.
É bom, mas não é meu tipo de livro. Pra quem gosta de livro policial, super recomendo.

site: perdidaemlivross.blogspot.com.br

Jessiana 25/02/2021

Serviço secreto
O livro é ótimo tem uma personagem principal carismática e muito inteligente. Recomendo para quem gosta de investigação.

Julia - Perdida em Livros 10/08/2017

Resenha: Patrimônio Secreto
Sinceramente, até a metade desse livro ele é extremamente chato. A escrita da autora é boa, porém não vejo graça, não vejo emoção, sentimento no que está ali. Mas dá pra ler, não é uma primeira opção de leitura mas o final foi ótimo. Pra terem noção comecei a ler ele em 2014, parei lá pela página 80 e só voltei a ler agora.
Liz Carlyle está a mais de 15 anos no MI5, quando seu informante a avisa de um ataque terrorista ela acaba por ser colocada em outro caso: descobrir quem é o espião ali dentro.
Ao longo da investigação sobre o ataque terrorista, seu informante é morto, e se descobre que seja lá quem está espionando-os, ele está passando informações e atrapalhando a investigação.
Ela sai em uma pesquisa com as pessoas próximas aos seus colegas de equipe, para depois fazer perguntas a eles próprios, o que a leva para uma inconsistência, acaba descobrindo quem é o espião e também que a pessoa não tem sentimento nenhum a não ser o ódio.
Quer saber quem é esse espião? Leiam o livro!

site: https://perdidaemlivross.blogspot.com.br/2017/06/resenha-patrimonio-secreto.html