Sugar and Spice

Sugar and Spice Lauren Conrad

Resenhas - Sugar and Spice: An L.A. Candy Novel

Luca 24/04/2017

[Spoiler]
Me surpreendi bastante com o desfecho do livro. Li todos achando que a Jane sempre terminaria com o Braden... Eu até torcia por eles, mas nos capítulos finais mostrou uma perspectiva de quem o Braden realmente era, e a atitude da Janie foi de bater palmas. As últimas palavras que ela disse pra ele *clap-clap*.

Só deixou a desejar a pouca aparição da Sophie(a). Ela chegou muito pra causar, e eu adorei, só que isso durou muito pouco. Gostaria que tivesse ocorrido antes e tivesse sido mais explorada essa relação dela com a Madison. No entanto, sei que a Madison teve uma continuação de sua história em uma trilogia chamada The Fame Game, já comprei todos (hehe), e espero saber, nem que seja mais um pouquinho, do futuro delas e de todas as outras meninas.

Quem assistiu The Hills obviamente apreciou mais o livro. E como foi mostrado no L.A. Candy, as histórias (tretas) as vezes eram adaptadas ou alteradas por não poderem ser citadas no "universo" do programa. Como foi o caso da briga da Jane com a Madison, não podendo explicar o real motivo da separação da amizade das duas, que tinha sido o fato da Madison ter dado as fotos da Jane com o Braden para a revista Gossip. O que me faz pensar.... Apesar da Gaby ter pego a burrice e o emprego da Heidi, a Madion que era descrita como ela, ao menos, fisicamente. Será que existia uma história pior do que a que apareceu no programa, que gerou a rivalidade entre Heidi e Lauren? Afinal o livro todo foi uma alfinetada de como as coisas realmente eram.