Turma da Mônica Jovem #01

Turma da Mônica Jovem #01 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 01

Andressa.Silva01 15/03/2021

Desde de criança leio as histórias da Turma da Mônica, foi uma das primeiras leituras da minha vida. Hoje posso voltar a ler com um tom mais adolescente, amei.
lele 28/03/2021minha estante
Pois é e olha que o que mais mudou ali foi o Cascao ele usa até brinco gente

Andressa.Silva01 28/03/2021minha estante
Siim e parou de falar "errado".

Bruno 04/04/2021minha estante
Não sei usa esse app, nem sei se tô comentando certo nas pelo amor de Deus como é que faz para ler?

lele 04/04/2021minha estante
@ Bruno esse App é só para organizar sues livros não da pra ler aliás deixaram bem claro na discrição

Ninoca 27/04/2021minha estante
Como a gente consegue abrir o livro pra gente ler ?

Andressa.Silva01 02/05/2021minha estante
Esse app é só para organizar suas leituras.

Nicolli.Dourado 23/07/2021minha estante
Alguém me explica como faz pra ler não consigo

Soso 30/01/2022minha estante
Gente como eu faço para ler não estou conseguindo instalei hoje

Tutuzinho0 29/03/2023minha estante
Como que lê

Lara1978 03/01/2024minha estante
Eu queria saber como lê, faz alguns dias que eu tô tentando descobrir onde abre o livro

Inae 03/02/2024

"Turma da Mônica Jovem 01" ?
Gostinho de infância ??
Aí como foi bom relembram as aventuras desses personagens queridos que marcaram a infância da gente. Simplesmente os maiores.

Comecei esse aqui pq amo eles e pq quero muito ver o casamento da Mônica e Cebolinha (o maior enemies to lovers dos tempos) então pretendo ler todos até chegar lá. Gostei muito, o formato é bom e a leitura é super rápida. Dei boas risadas e matei a saudade deles. Ansiosa para os próximos.

gio ;) 04/05/2023

Turma da Mônica cresceu #1
A Turma fez parte da minha infância e, hoje, com quase 19 anos, me deu uma baita vontade de reler.
seguindo a linha da Turma da Mônica dos gibis, essa temporada de mangás apresenta aventuras, mistério e romance. nossos personagens favoritos sofreram algumas mudanças (como o Cebolinha sendo chamado de Cebola, o cascão tomando banho, o anjinho sendo chamado de CÉUBOY KKKJJJKKKK, entre outros), mas continuam com a mesma vibe que tanto amamos.
logo nessa primeira edição, a turma precisa lutar para vencer a rainha Yuka, que estava aprisionada a 400 anos mas que, ao ser solta pelo capitão feio, apresenta um risco de dominar o universo.
muitos plot twists nos aguardam nessa nova trajetória, só nos basta torcer para que, como quando tinham 7 anos, a Mônica e seus fiéis aliados continuem a cuidar do bairro do limoeiro - e, dessa vez, do mundo.

bibliolice 19/03/2021

Aí gente, tô muito ansiosa pra continuar lendo e afins??????????????????????????

rue0 18/09/2022

turma da mônica jovem 01.
muito fofo, com aquela nostalgia de infância, sempre quis pegar pra ler todos, finalmente vou começar, já estou adorando.
taylaneres 28/09/2022minha estante
Weeee

Biitosca 12/04/2022

TMJ resenha
Muito legal!!

Turma da Mônica fez parte da minha infância, e agora fazer turma da Mônica jovem participar da minha adolescência é muito bom!!

Ane.Skywalker 19/07/2022

Primeira edição da tmj ?
Primeira vez lendo tmj e obv q eu ia já querer começar da primeira edição né?? E já aqui percebi que é muito bommmmmm
Eduarda Ariel 19/07/2022minha estante
Perfeito!! Sou apaixonada ??

aku. 11/08/2022

Um começo ok
O começo do mangá em si é bem legal, mas quando chega na metade pro final, com essa história mística e etc achei bem chatinho. Não foi algo que me interessou muito

luluzinhxg 04/10/2021

Bom demais
Muito bom rever essa turma, estava com saudades. Amando a nova aventura deles!!! ??????????

lis 11/03/2021

Fazia anos que eu não olhava sobre a turma da mônica, e esses dias me deu uma vontade enorme de relembrar a minha infância, então comecei a ler sobre eles jovens.

Eu amei esse quadrinho, muito!
E os desenhos estão tão lindos, que eu tenho vontade de passar horas só olhando para eles.

Joana 10/07/2021

Tmj #1
Comecei a ler os gibis... Mas sinceramente eu não gostei do primeiro, tipo bem mais ou menos e as vezes bem entendiante, mas pretendo ler as continuações
ellen s 14/07/2021minha estante
essa é só a entrada
ainda melhora dmsss

Eduarda.Silva 17/10/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
A apresentação da "nova" turma é perfeita, é mostrado como cada característica marcante da turminha se amenizou, como o Cascão tomando banho, o Cebolinha falando certo, a Magali controlando a comida e a Mônica menos estressadinha, eu amei ?

Ana 24/07/2022

Eu amava tmj quando criança!! Vou reler todos porque gosto reviver aquela fase que eu pegava os gibis da biblioteca da escola e lia à tarde sem preocupação alguma. Também porque são curtos e levinhos:))
jmoncks0 26/07/2022minha estante
VC REALMENTE TA LENDO GIBI, MANO VC VAI FICAR COM 100 LIVROS NO FIM DO ANO

Sami 26/07/2022minha estante
guria!!! eu sou apaixonada em tmj