O Doutor Morte

O Doutor Morte Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - O Doutor Morte

Mimi 08/04/2024

Alguma vez você ja foi ao médico com uma doença sem importância só para descobrir que vai piorar muito em seguida?

?112 páginas
Editora ?Ciranda Cultural;

?? Recebi esse livro pelo clube de literatura @literatour.
?? É um livro adolescente, mas que tirou de uma ressaca literária e me fez dar muita ? risada.

??O livro tem uma linguagem simples, as letras são grandes e a história é de mistério, suspense, aventura.

??Esse livro faz parte de uma série.

?? Recomendo a leitura principalmente para quem está começando a ler esse tipo de livro.

Rayka16 04/02/2024

????
??O Doutor Morte
??Edgar J. Hyde
??Gênero: Terror
??Classificação Indicativa: 12+

?? ??????? ??
O Doutor Morte é uma história de terror voltada para o público infantil.
Todos os contos de Hyde são curtinhos, tem uma escrita envolvente, e fatos um pouco assustadores.
Enquanto eu lia esse conto, me pareceu que eu havia voltado a ter 10 anos, e ficar ansiosa pelo que estaria por vir.

Blenda Costa 14/01/2024

Eu gostei bastante do livro, achei ele bem interessante bem fácil de ler, não é uma leitura cansativa o desenvolvimento dele é muito bom mas o final dele ficou a desejar mesmo que não seja um final clichê mas ficou faltando algo para dar aquele final perfeito.??

lulutheworld 13/01/2024

Primeiro do ano.
Um livro curtinho, um conto de terror cativante e fantasioso, um pouco previsível, porém uma boa leitura.

Julia 03/11/2023

É um livro pequeno e a escrita é bem fácil de se entender. É um ótimo livro para quem está começando a ler. É meu livro favorito da coleção, adorei a história e indico para quem está começando a ler.

Maria12080 22/10/2023

Livro divertido que te prende do início ao fim. Muito bom para uma leitura rápida e para ajudar a cumprir sua meta no skoob.

Lucas Salsicha 19/08/2023

Poção
Esse título termina sem um final feliz, o que, apesar de usar algo não muito inovador como final, revela que o antagonista é, sim, um personagem inteligente, apesar de não revelar muito sobre suas razões.
Vale a pena ler pra aproveitar o tempo.

Bárbara 23/07/2023

Tenho potencial mas precisa melhorar
Eu tenho essa coleção de livros inteira, eu os comprei quando criança pois achei legal a ideia de ler livros de terror mas confesso que me decepcionei mesmo quando era menor. Eu decidi ler esse livro porque eu estava de ressaca literária mas não valeu a pena. A história tem potencial mas (pelo menos ao meu ver) o autor não sabe escrever. A ideia de um médico que trás enfermidades ao invés de curá-las é um a ideia interessante e poderia render um bom livro mas, o autor o escreveu como se tivesse que terminar em uma semana! Tudo acontece muito rápido e o que começa a se complicar um pouco ele encerra em (por exemplo) um só parágrafo. Fora isso achei o livro legal e talvez eu só não seja o público alvo mas mesmo menor eu não gostei.

Ladymiibooks 22/06/2023

O que eu achei desse livro? ?
Oieee, tudo bem? Eu gostei muito desse livro, eu já li os box II e III, e eu amei, adorei e me apaixonei pela escrita do autor!!

O autor faz com que você fique preso e não pare de ler até acabar, e depois que acaba, você fica "como assim?", os livros desse autor é propício para quem AMA e é OBCECADO por livros de terror.

Os plots que teve no final, que maravilhosos! ?

Recomendo para todo mundo, você não vão se arrepender.

Me segue no insta ?: @ladymii.books

Mariana113 06/05/2023

Sinceramente, achei meio paia em comparação aos outros da coleção q eu já li. Mas é bom até.
Senti falta de um """plot Twist""" maior q nem nos outros livros da coleção, achei esse livro meio parado mas não deixa de ser legalzinho.

William 02/04/2023

Um feliz para sempre às avessas.
A história é bem simples, que gira em torno de quatro adolescente e um doutor, que aparenta ser boa pinta. Os jovens são levados por suas mães ao novo doutor da cidade, porém em vez de melhorarem, pioram. Aí eles desconfiam do novo médico. E a história acaba com um feliz para sempre às avessas. E é bem certo de que o doutor morte está relacionada com a história A Fuga de Edgar. Quem leu entenderá o que quero dizer. De um modo geral gostei da história, mesmo não sendo das melhores da coleção.

Rafa Janu 27/02/2023

Minha Opiniao Sobre "O Doutor Morte"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Um novo médico chega na cidade, e estranhamente consegue agradar a todos os adultos. Qual será o mistério "secreto" que ele esconde? Será que simples crianças vão conseguir derrota-lo?

Pamela.Alves 10/02/2023

Bem cansativo
Leitura chatinha confesso. A história é boa, mas o jeito que foi contado é confuso e desanimador. O final é meio esperado, como se mão tivesse um final da história, apenas o autor ficou sem ideias e falou "bora colocar esse plot bem batido, só pra nao ficar sem final"

agata.web 18/01/2023

Ruim
Escrita muito fraca, terminei no ódio, a história é muito fraca, cheio de buracos, n faz sentido nenhum, mt ruim

Thayane56 07/01/2023

Bobinho mas com final legal!
Não tenho muito o que falar. Tudo o que acho desses livros já deixei bem claro em outras resenhas. Mas esse nome surpreendeu um pouquinho: não fiquei nada curiosa, porém o final foi legal. Na maioria dos livros, como de costume, o protagonista, digamos que vence. E, o que me surpreendeu foi que, nesse livro a força do protagonismo não venceu. Gostei disso e não me estressei, só isso já basta ??