O Doutor Morte

O Doutor Morte Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - O Doutor Morte

Mi 15/10/2022

Não curti e acho que nem as crianças?
Esse é mais um livro que eu li com os meus alunos e acredito que foi pior até agora hahah
Ele mostra um clima de mistério até, mas tudo é resolvido muito fácil e muito óbvio!
A única coisa que foi legal mesmo, foi o final não foi clichê

Thayane56 07/01/2023

Bobinho mas com final legal!
Não tenho muito o que falar. Tudo o que acho desses livros já deixei bem claro em outras resenhas. Mas esse nome surpreendeu um pouquinho: não fiquei nada curiosa, porém o final foi legal. Na maioria dos livros, como de costume, o protagonista, digamos que vence. E, o que me surpreendeu foi que, nesse livro a força do protagonismo não venceu. Gostei disso e não me estressei, só isso já basta ??

Rafa Janu 27/02/2023

Minha Opiniao Sobre "O Doutor Morte"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Um novo médico chega na cidade, e estranhamente consegue agradar a todos os adultos. Qual será o mistério "secreto" que ele esconde? Será que simples crianças vão conseguir derrota-lo?

Arthur 13/11/2022

Ah, OK sabe
Deve ter muito livros melhores de terror puxando mais pro infantil do que esse sabe, mas até que não é tão ruim, o final foi o ponto alto do livro, curti bastante, pois esperava algo mais clichê.

Rayka16 04/02/2024

????
??O Doutor Morte
??Edgar J. Hyde
??Gênero: Terror
??Classificação Indicativa: 12+

?? ??????? ??
O Doutor Morte é uma história de terror voltada para o público infantil.
Todos os contos de Hyde são curtinhos, tem uma escrita envolvente, e fatos um pouco assustadores.
Enquanto eu lia esse conto, me pareceu que eu havia voltado a ter 10 anos, e ficar ansiosa pelo que estaria por vir.

JhullyG 07/12/2021

Genial
O fato desse livro vir depois de A Fuga de Edgar na coleção é incrível. Toda a história e a maldade do doutor é direcionada apenas para as crianças, porque o propósito sempre vai ser assustar as crianças.
Como adultos, nos sabemos que livros de terror infantil são destinado a um público alvo de crianças. Mas, quando uma criança lê esse livro, ela sente algo muito mais místico, já que ela sabe os planos de Edgar Joshua Hyde.

William 02/04/2023

Um feliz para sempre às avessas.
A história é bem simples, que gira em torno de quatro adolescente e um doutor, que aparenta ser boa pinta. Os jovens são levados por suas mães ao novo doutor da cidade, porém em vez de melhorarem, pioram. Aí eles desconfiam do novo médico. E a história acaba com um feliz para sempre às avessas. E é bem certo de que o doutor morte está relacionada com a história A Fuga de Edgar. Quem leu entenderá o que quero dizer. De um modo geral gostei da história, mesmo não sendo das melhores da coleção.

jackfowl 12/11/2013

Estranho
Não explica de onde veio e pra onde vai, mas teve um final legal.

Blenda Costa 14/01/2024

Eu gostei bastante do livro, achei ele bem interessante bem fácil de ler, não é uma leitura cansativa o desenvolvimento dele é muito bom mas o final dele ficou a desejar mesmo que não seja um final clichê mas ficou faltando algo para dar aquele final perfeito.??

Elo 23/10/2021

Um livro sem pé nem cabeça, mais é legal, bom pra ler em um dia, passar tempo, um gênero diferente ?????

lidiaxp 02/05/2012

hora do espanto, o doutor morte
O livro foi muito divertido, para pessoas que gostam de coisas bem nojentas e estranhas e o livro é fantástico, ele conta a historia nem muito detalhada e nem faltando muito detalhe, para não cansar, da para ver como fica os garotos na sua imaginação, o livro faz os garotos entrarem em uma aventura muito divertida que qualquer um também iria querer entrar, no entanto, no final do livro acontece uma virada na história, que não faz sentido e tudo acaba muito rápido, eles souberam fazer um bom final, mas a história é ótima.