O Doutor Morte

O Doutor Morte Edgar J. Hyde




Resenhas - Hora do Espanto - O Doutor Morte


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Mi 15/10/2022

Não curti e acho que nem as crianças?
Esse é mais um livro que eu li com os meus alunos e acredito que foi pior até agora hahah
Ele mostra um clima de mistério até, mas tudo é resolvido muito fácil e muito óbvio!
A única coisa que foi legal mesmo, foi o final não foi clichê
comentários(0)comente



Thayane56 07/01/2023

Bobinho mas com final legal!
Não tenho muito o que falar. Tudo o que acho desses livros já deixei bem claro em outras resenhas. Mas esse nome surpreendeu um pouquinho: não fiquei nada curiosa, porém o final foi legal. Na maioria dos livros, como de costume, o protagonista, digamos que vence. E, o que me surpreendeu foi que, nesse livro a força do protagonismo não venceu. Gostei disso e não me estressei, só isso já basta ??
comentários(0)comente



Rafa Janu 27/02/2023

Minha Opiniao Sobre "O Doutor Morte"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Um novo médico chega na cidade, e estranhamente consegue agradar a todos os adultos. Qual será o mistério "secreto" que ele esconde? Será que simples crianças vão conseguir derrota-lo?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Arthur 13/11/2022

Ah, OK sabe
Deve ter muito livros melhores de terror puxando mais pro infantil do que esse sabe, mas até que não é tão ruim, o final foi o ponto alto do livro, curti bastante, pois esperava algo mais clichê.
comentários(0)comente



Rayka16 04/02/2024

????
??O Doutor Morte
??Edgar J. Hyde
??Gênero: Terror
??Classificação Indicativa: 12+

?? ??????? ??
O Doutor Morte é uma história de terror voltada para o público infantil.
Todos os contos de Hyde são curtinhos, tem uma escrita envolvente, e fatos um pouco assustadores.
Enquanto eu lia esse conto, me pareceu que eu havia voltado a ter 10 anos, e ficar ansiosa pelo que estaria por vir.
comentários(0)comente



JhullyG 07/12/2021

Genial
O fato desse livro vir depois de A Fuga de Edgar na coleção é incrível. Toda a história e a maldade do doutor é direcionada apenas para as crianças, porque o propósito sempre vai ser assustar as crianças.
Como adultos, nos sabemos que livros de terror infantil são destinado a um público alvo de crianças. Mas, quando uma criança lê esse livro, ela sente algo muito mais místico, já que ela sabe os planos de Edgar Joshua Hyde.
comentários(0)comente



William 02/04/2023

Um feliz para sempre às avessas.
A história é bem simples, que gira em torno de quatro adolescente e um doutor, que aparenta ser boa pinta. Os jovens são levados por suas mães ao novo doutor da cidade, porém em vez de melhorarem, pioram. Aí eles desconfiam do novo médico. E a história acaba com um feliz para sempre às avessas. E é bem certo de que o doutor morte está relacionada com a história A Fuga de Edgar. Quem leu entenderá o que quero dizer. De um modo geral gostei da história, mesmo não sendo das melhores da coleção.
comentários(0)comente



jackfowl 12/11/2013

Estranho
Não explica de onde veio e pra onde vai, mas teve um final legal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Blenda Costa 14/01/2024

Eu gostei bastante do livro, achei ele bem interessante bem fácil de ler, não é uma leitura cansativa o desenvolvimento dele é muito bom mas o final dele ficou a desejar mesmo que não seja um final clichê mas ficou faltando algo para dar aquele final perfeito.??
comentários(0)comente



Elo 23/10/2021

Um livro sem pé nem cabeça, mais é legal, bom pra ler em um dia, passar tempo, um gênero diferente ?????
comentários(0)comente



lidiaxp 02/05/2012

hora do espanto, o doutor morte
O livro foi muito divertido, para pessoas que gostam de coisas bem nojentas e estranhas e o livro é fantástico, ele conta a historia nem muito detalhada e nem faltando muito detalhe, para não cansar, da para ver como fica os garotos na sua imaginação, o livro faz os garotos entrarem em uma aventura muito divertida que qualquer um também iria querer entrar, no entanto, no final do livro acontece uma virada na história, que não faz sentido e tudo acaba muito rápido, eles souberam fazer um bom final, mas a história é ótima.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR