I take this Man

I take this Man Valerie Frankel

Resenhas - Eu Pego Esse Homem

Luciane 20/11/2011

Adorei o livro. Leve e divertido!!!
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

Liz 09/08/2011

Interessante
Interessante o desenvolvimento da história, nao terminando com o final óbvio no qual seria o mais esperado. mas o livro é bom e me fez lembrar coisas de minha infancia relacionadas ao meu pai, epocas boas e ruins.
talvez eu deva rele-lo mais tarde.

RenataSara 14/07/2011

Bom gostei muito desse livro e das situações engraçadas que a autora criou, o livro é leve e bem divertido !
Confesso que poderia ser melhor, mas mesmo assim a leitura foi bem agradavel, um livro para voce ler quando esta com vontade de dar boas gargalhadas ...

Flávia Mattos 23/06/2011

Hilário
Esse livro me fez rir, e não consegui parar de ler até ver o final..

a mão é hilária, e os personagens acabam tudo sendo um pouco "malucos"..

uma leitura divertidíssima e que super recomendo..

Danni 14/03/2011

Para quem deseja ler EU PEGO ESSE HOMEM vou deixar aqui umas informações:
- Ele não é Chick Lit, o formato da escrita lembra o de banca. (sim, aquele jeito em que aparece os pensamentos de todos os personagens, mocinha, mocinho, mãe, pai, etc.)
- O livro é divertido;
-Todo mundo é doido no livro;
- Agradará alguns, mas creio que outro não gostaram.
Bram deixa a pobre Penny no altar e Esther a mãe da noiva resolve se vingar do noivo.
O livro tem situações muito engraçadas, personagens dignos de filme de comédia.
Eu meio que senti que Esther parecia mais o personagem principal do livro do que Penny.
A história me agradou, mas me senti lendo 2 histórias diferentes num certo momento, passou de uma vingança para uma história totalmente sem noção que envolve vizinha assassina e todos os homens apanhando na cabeça.
O livro é uma leitura para quem quer rir ou quem não tem nada melhor para fazer.
Acho bom as pessoas lêem para ver se vão gostar.

*Rô Bernas 29/11/2010

No início eu achei meio parado e a mãe da protagonista é que dá um show neste livro..ela é sensacional!!!!
Do meio em diante a história engrena e o livro passa a ser mais divertido com situações bem engraçadas.
Bram me surpreendeu com a atitude dele...será que existem homens assim???? Curiosa? Leia o livro rsss
Achei uma leitura relaxante!

lu 10/03/2011minha estante
Eu gostei dolivro, mas concordo que a mãe é um show, eu fica lendo e imaginando as cenas.
Ro se existe homens assim eu não sei, sei que eu nunca conheci nenhum, mas eu gostei da atitude dele.
Ah e o que é aquela empregada delas, nossa, adoreiiii.

Luciane 20/11/2011minha estante
Rô, concordo com vc também!!!

LIVIADIMEDEIROS 10/10/2010

Hilário
É um livro muito diferente..amei tê-lo comprado..

A história é completamente diferente de tudo que já li até agora...mas o que mais marcou foi que toda a confusão da trama é consequencia de falta de diálogos e fingimentos.

Os personagens são uma figuras..eu amei todos..até a vilã...aliás houveram várias...nunca vi tanta paulada na cabeça quanto nesse livro.

Recomendo

Naty 29/06/2010

www.meninadabahia.com.br
É o dia do seu casamento. Sua mãe gastou em torno de 150 mil reais. Seu vestido de noiva é esvoaçante, estilo Lady Di. O dia está lindo. Está tudo perfeito. Então você recebe um bilhete dizendo: “Querida, não posso levar isso adiante. Desculpe.”

O que sua mãe faria com seu noivo nessa hora?

a) Choque elétrico?
b) Extração de fio por fio de cabelo até deixá-lo careca?
c) O obrigaria a entrar num tanque de lama quente, esfregá-lo com sal para tirar a pele e depois lambuzá-lo com algas?
d) Trancá-lo num quarto escuro, obrigá-lo a beber um galão de água e bater nele toda vez que urinasse?

Essas idéias à La KGB foram sugeridas por Natasha, a empregada russa da mãe de Penny (a noiva). Mas Esther tinha outros planos para Bram ( o noivo fugitivo).

Esther odiava Bram, mas sua única e querida filha queria casar com ele. Só lhe restava providenciar para que o casamento dela fosse os dos sonhos de qualquer noiva. Ela não poupou despesas... Só o bufê custou 40 mil reais. E falando em bufê, não é que uma idéia lhe surgiu à mente?

Se você vai casar sua filha, algum dia, é melhor ficar atenta ao método de Esther, caso seu genro também fuja:

1 – O encontre o mais breve possível;
2 – Seja discreta;
3 – Bata na cabeça dele com o champagne;
4 – O leve para sua casa e o tranque num quarto dos horrores;
5 – O faça comer todas as: 80 porções de costeletas, 70 porções de salmão grelhado, 50 bandejas de frango assado, 15 quilos de coquetel de camarão...

O método de Esther era fazê-lo comer todo o bufê pago e desperdiçado, afinal não teria casamento. Ele fugiu!

- Não vou deixar você sair antes de ter comido tudo. Cada grão de arroz selvagem. Cada bife, cada batata. E quero que você preencha etiquetas de devolução para cada presente do casamento.
- Mais alguma coisa? – ele pergunta
Esther desliga o microfone para pensar.
- Ele podia fazer tudo isso... nu – Natasha sugeriu.
- É o noivo da minha filha, não pegaria bem.
- Se você acha... – Natasha resmungou.
Esther ligou o microfone.
- Eu quero que você escreva uma carta... pedindo desculpas por sua patética covardia... Além disso, você tem que declarar que se odeia, que está morrendo de vergonha, etc., etc.
- Depois posso ir embora? – ele quis saber.
- Se o teu estômago não tiver explodido, e olha que essa é a única porcaria que ficarei feliz em limpar, posso pensar em te soltar – disse Esther.

Bram ia morrer de tanto comer, ele sentia isso. E Penny? Ele precisava lhe contar o porquê desistiu de tudo. Ela iria entender. Mas como fugir se estava trancado no quarto do pânico com uma louca controlando todos seus passos?

E enquanto ele tentava descobrir um meio para fugir, Penny resolveu fazer algumas coisas que sempre a assustaram, afinal nada poderia ser pior do que ser abandonada no dia do casamento.

Entre situações que beiram um show de comédia horripilante ou um filme de terror melodramático conhecemos alguns personagens que dão asas à nossa imaginação, como o um escritor amador, a atriz sensual, a governanta russa misteriosa, a vizinha boazinha demais. Eu pego esse homem, de Valerie Frankel (Essência, 320 páginas, R$ 39,90), me fez chorar de rir. E quando eu pensava que nada mais poderia me surpreender nesse livro, eis que Esther é flagrada dando uns amassos no pai do Bram. Sim, isso mesmo! Nada de se sentir culpada ao sequestrar e aprisionar o filho do pobre coitado (que de pobre não tem nada). Ela queria era curtir essa atração repentina, afinal foram vinte anos de celibato total.

Recomendo.
Lilian 03/06/2011minha estante
Depois dessa resenha, acho que nem preciso ler o livro. Já tá falando TUDO.

Naty 03/06/2011minha estante
Precisa sim Lih, tem tanta coisa engraçada nele, rs.
O lance da mãe dela está na aba do livro... por isso falei sem medo. :)

Rafa Précoma 17/04/2010

Achei chato. Não me transmitiu nada de bom, apesar de ser um pouco engraçado no começo.

AndyinhA 26/03/2010

Valerie Frankel escreve maravilhosamente bem e esse livro tem tantos detalhes e reviravoltas que voce se pergunta como um casamento aparentemente perfeito pode dar errado. Seus personagens são hilários e voce fica dividido, tem a noiva um tanto estranha, um noivo que largou tudo e quer dar no pé, mas sem duvida, mãe da noiva (Esther) e a “babá” (Natasha) são as melhores personagens deste livro.

Mas o tempero da melhor amiga Vita (uma mulher um tanto quanto...hum...melhor deixar para lá), e o padrinho do noivo Morris, fazem o típico casal non-sense da historia, tendo algumas situações um tanto quanto comprometedora. Mas também bastante divertidas. O que fica no final deixando a duvida do qual é o melhor personagem ou quem se mete mais em confusão?!

O livro em nenhum momento cai naquela situação romântica melada, sendo leve e divertidíssimo do inicio ao fim, nos envolvendo no drama da personagem principal – Penny – e sobre sua vida com a sua mãe e todos os dramas do seu ex-futuro casamento.

Mais em: http://andyinha.blogspot.com/2010/03/poison-books-eu-pego-esse-homem-valerie.html

Fabiana Ãvila L 15/04/2010minha estante
Tbm amadorei esse livro!

Thaís 14/12/2009

Agua com açucar
È o tipo de livro que voce não desgosta e nem gosta quando le. Voce não pega afinidade com nenhum personagem, é uma história fraca e um pouco insana. No final do livro voce dá algumas risadas, mas nada que faça vc falar " nossaaa como eu gostei desse livro"

27/09/2009

Embora muita gente não godte deste livro eu ADOREI.

A história é contagiante e verdadeira e vc passa por varias emoções lendo este livro.

Um livro , leve, divertido e muito gostoso de ler!!!

Vânia 11/03/2009

Se correr, o bicho pega...
Livro bom pra ser aqla segunda opção, qdo vc costuma ler mais de um livro ao mesmo tempo. A história não tem a pretensão de ser marcante, mas há várias cenas engraçadas.