O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

rita447 24/04/2024

"the end of a decade and a start of an age"
MEU JESUS. eu poderia começar dizendo que gostei muito do final mas ao mesmo tempo nao gostei tanto (homens como sempre estragando tudo ne, enfim)

nao chega a ser tão ruim assim, mas acho que a drama do primeiro e do segundo foram até melhores doq essa na minha humilde opinião logico

como eu sempre eu transitei do amor ao odio cm certos alguens mas posso dizer que foi uma experiência boa

(eu chorei muito cm os consolos da família da fani no fim e é isso sou muito triste e sozinha na vida bjs)

galegaaa 21/04/2024

Fmf 3
Terminei esse livro hoje e sinceramente amei a ESCRITA, mas chorei muito com o final, a fani está amadurecendo e entendo a fase adulta/jovem, está amadurecendo o namoro com o Léo, e descobre diversas coisas novas. Vou começar o 4?, e espero do fundo do meu coração que tenha um final feliz!! ?? (se não tiver, eu vou ser obrigada a dar uma visitinha na sua casa paulinha?)

clara3757 21/04/2024

Entrei na sala de embarque me sentindo leve. Aquele filme tinha terminado. E eu não via a hora do próximo começar.

Bia 21/04/2024

Eu sei que não é suposto gostar taaanto deste livro, mas acho que é o meu favorito, adoro drama, adoro romance, lamento

Anita__Lima 18/04/2024

Peço a Deus paciência,pois foi o que me faltou pra ler isso
Ressurgi das cinzas e voltei quando já terminei ele( na verdade já estou terminando o 4 mas isso é detalhe) não foi possível concluir essa leitura com comentários, por motivos de que esse livro, e todos os outros, foram meus livros de mochila, ou seja, foram lidos na escola durante as aulas(feio,mas não me arrependo),onde não tinha como atualizar, mas enfim.
Só tenho uma única coisa a dizer desse livro:Ranço. Esse é o único sentimento que tenho por TODOS os personagens sem exceção( menos da winnie). Todos são chatos e um pouquinho perturbado das ideias, principalmente a mãe da Fani, a qual tenho ódio genuíno, e foi por essa raiva dela que eu abandonei o livro e não li mais, mas com o lançamento do filme fui reler depois de anos pra refrescar a memória,e com toda aquela nostalgia que só a Paula Pimenta consegue trazer, fui obrigada a me enfiar novamente nesse incrível mundo de FMF, por muitas vezes pensei em abandonar toda a leitura novamente? Sim, mas é exatamente esse mix de emoções que me faz ser extremamente apaixonada por Fani e Léo.

Larissa Bispo 18/04/2024

Esse continua sendo o livro que menos gosto da série, acho inclusive que poderia ser menor do que realmente é, já que grande parte da história é pura enrolação da Fani divagando, o que consequentemente tornaria o ultimo livro bem menor. Mas ainda assim eu gosto do livro, aqui vemos o primeiro passo ao amadurecimento da personagem, ela deixa de lado essa faceta adolescente pra finalmente encarar a vida adulta, mas sempre que leio esse livro vou sentir uma dózinha do Leo, mesmo com os varios erros cometidos por ele aqui.

licwfs 17/04/2024

Não sei o porquê, mas travei muito no comecinho e tava achando bem chatinho. mas depois que eu investi e entrei na história, li direto!

gosto muito da escrita e da visão da paula, acho muito bonito como ela deixa isso marcado em cada história dela. meio frustrada com o final, mas o ponto da mensagem que foi passada é maior! vale muito a pena, finalizando o filme ? recomeçando outros

Brenda 15/04/2024

Livro 2
Tudo bem que esses livros são p uma faixa etária entre 12 e 14 anos, mas ele é muito ilusional. Acontecem umas coisas mt impossíveis que chegam até a irritar. Não é uma série ruim, mas cansa. Desde a escrita até a história e as ações dos personagens. Resumo: dois adolescentes que não sabem conversar descobrindo que se amam e tentando viver a vida enquanto tudo dá errado entre os dois.

Mar duh 13/04/2024

Porqueeee?????
Paula você não tinha esse direito!!!!!!!!!!!
Tava tudo dando tão certo, Gabi segue sendo minha favorita.
Gostei muito de como a Paula conversou sobre a inocência da Fani.
Christian é um desgraçado.
Léo tá cismando demais, a Fani também não cortou esse ciúmes.

Maria 10/04/2024

Lágrimas
O livro é incrível, mas como eu sofri com os acontecimentos desse livro, Paula Pimenta fazendo seus leitores sofrerem.